Poemas Apaixonados
" A lua é como um espelho para os solitários e apaixonados , pois olhando para ela é que vem os mais profundos e sinceros pensamentos "
penso todos os dias ate onde vamos continuar assim apaixonados e entregues. Desejo que nunca se acabe.
Saiu a lista dos apaixonados do ano. Nem sicrano, nem fulano, meu nome estava lá. Fiz o bê-á-bá certinho, o arroz com feijão, rezei conforme a cartilha e para não perder-me na trilha, segui cada pedaço de pão.
Ah, esses namorados, são apaixonados interessantes, seus corações, seus romances, amor compromissado. Fazem loucuras sem limites, paixões ardentes sem juízo, só aceitam improviso, não aceitam palpites. Ah, esses amantes, é sem vergonha essa entrega, dizem que dá náuseas, dizem que dá raiva e quase sempre... causa inveja.
Aos apaixonados que sofrem por amor, saibam que o mundo não é só isso. E aos que nunca sofreram, Experimentem.
Corações apaixonados sempre se redem ao desejo dos corpos por antes terem se rendido ao encanto de olhares.
Românticos com liras, apaixonados com harpas, amantes com intenções e eu poeta com minhas simples palavras singelas, porém tocantes que a tocam com o melhor das minhas verdades;
Hoje as ausências falam com algum tipo de interesse para com a transparência de uma nobre taça de vinho para conquistar um coração;
" Os apaixonados rejeitados ficam fraco emocionalmente.Os humoristas conseguem sacanear bem transformando ele em graça de muitos.Não é para ter vergonha porque todos se apaixonam."
Seu perfume me faz sonhar com flores, que aquecem os corações apaixonados.
Seu olhar me faz lembrar o tempo, em que eu não existia maldade, nem dor no meu coração.
Sou como o Sol, brilho pra todos, sou como a lua tímido e apareço para os apaixonados, tenho medo do escuro más me sinto mais leve pois na escuridão ñ posso observar o que fazem ao meu redor!
Somos animais, mamíferos... apaixonados pelo toque, pelo cheiro, pelo suor, pela carne de outrem. A partir do momento que nos for tirado esse direito, do prazer instintivo, viraremos meros seres decorativos, superficiais e frívolos.
Adoro ver o romance dos apaixonados, dos eternos amantes e daqueles que se encontram sempre felizes na presença um do outro e com saudades nos momentos de distancia!
Lembro-me daquela tarde áurea, do perfume que você exalava. Nós estávamos apaixonados e tudo fluía muito bem. Eu peguei em sua mão, fixamos os nossos olhares, ardíamos de amor. Você, sempre tão tímida, sorriu. Pairou algo bom entre nós. Então, à hora mais sonhada chegou. Você, todavia, tímida, me beijou. Claro! Eu não resisti. Senti coisas que sequer pensei que poderiam existir. Acredito piamente, que você me completa, afinal, és um presente de Deus.
Era uma vez dois apaixonados que resolveram ir ao extremo da vida: Juntar as escovas de dente.
Tem coisa mais romântica que as escovas de dente estarem juntas para sempre. Tem não viu!
É nessas horas que o tempo deveria agir, fazer com que a saudade nos tornasse mais apaixonados, que aos poucos trouxesse você pra mim. Mas realmente o que anda acontecendo é que a saudade esta desgastando tudo, a sua ausência já esta se tornando o meu cotidiano, e eu sinceramente estou aprendendo e me acostumando com isso.
Sabemos que estamos apaixonados quando aprendemos a usar o silêncio como única arma de defesa para não magoar alguém.
