Poemas Anônimos
Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa - para melhor ou para pior.
Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto uns sobre o outro de alguma forma.
Se um dia achares o sentido da vida, por favor, não me conte. Prezo mais uma história o qual final me surpreende.
Sabe as pequenas coisas? Pequenos gestos? Pequenas palavras? Olhares? Sorrisos? Então, me conquistam.
Já mudei quando te conheci, eu só queria ver você olhar para mim... Por você eu sofri, eu chorei... Mas vivi para ver você sorrir pra mim. Mas foi aí que eu percebi que por mais que eu tentasse você só me faria sofrer... Eu só queria uma chance pra te dizer que eu mudei... Sim, eu mudei por você!.
Com o tempo todo mundo aprende que tentar controlar o outro é a maneira mais rápida de perder totalmente o controle.
Podem arrancar um braço ou uma perna mas eu irei continuar andando por aí..Mas e a alma?
Sem ela serei só um esqueleto chacualhando por aí
Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos.. suportei os falsos e hoje subi com a derrota de quem não me suporta!
''É insuportávelmente irritante o quanto você é perfeito! Seu sorriso, sua boca, seus olhos. Cada traço.. Eu fico completamente boba, minhas bochechas ficam vermelhas e você acha graça e diz que eu fico linda. Isso seria tão bom se você ao menos soubesse o que passa dentro do meu coração e que o meu gostar por você, não é só de amigo. Seria bom, se você soubesse… Enquanto isso, eu me contento em ficar do seu lado sempre, ouvindo suas histórias e rindo das suas piadas sem graças. Eu me contento apenas em te ter do meu lado, ouvindo seu silêncio.''
Todos nós desejamos que o mundo fosse de nosso jeito, analisando bem, se Deus voltasse a terra e fizesse que os nossos desejos se tornassem realidade, o mundo novamente seria um caos, e é um caos para aqueles que não aprendem a olhar as coisas como elas são. Viva naturalmente cada segundo, alimente mais os bons momentos e evite problemas, verás com seus próprios olhos que o tempo passa rápido demais para que você perca tempo batendo cabeça em coisa que nem Deus se opõe em mudar, o que é pra ser tem de ser!
Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.
O trabalho é como barbear-se. Não interessa se você fez um ótimo trabalho hoje, terá que repetir a performance amanhã.
Em certas situações nós precisamos virar a página do livro da vida pra perceber que aquilo que vem depois é muito, muito melhor!
Esqueça tudo o que não deu certo ontem. Hoje é um outro dia!
A gente não deve fazer coisas das quais vai se arrepender mais tarde, porque se for assim elas perdem o seu VALOR, ou o seu PRAZER.
Não tem jeito, as melhores pessoas são aquelas com quem você se sente mais idiota, mais feliz e mais bobo também.
Detesto ser chamada de "lindinha, florzinha, docinho". Só pra constatar: não sou uma menina super poderosa!
Doar sangue, uma agulha. Fazer tatuagem, 7 agulhas. Tomar soro e vacina, mais duas agulhas. Saudades do tempo que só furavam meus olhos.
Tenho tido mais facilidade de me desprender de coisas que, num momento anterior, havia me apegado. E é por este e por outros N motivos que seguramente falo: não tenho medo de dizer adeus. Se é isto o que a situação pede, eu me despeço e sigo o meu caminho.
