Poemas Anônimos

Cerca de 17842 poemas Anônimos

Ninguém precisa ser um profundo filósofo para entender o "amai-vos uns aos outros como eu vos amei", ou seja, "fazei aos outros o que desejais para vós".

Inserida por lubaffa

Eu prefiro os desajeitados noturnos ao tédio daquelas pessoas que não sabem amanhecer

Inserida por rebecaalmeid

Me acostumei com tudo dando errado, que se der alguma coisa certo, nem saberei o que fazer.

Inserida por rebecaalmeid

EXORTAÇÃO A CORAGEM
Os maiores pensadores estão nos catres dos calabouços, mas a maioria não sabe fazer de seu tempo uma obra prima.

Inserida por acsacs123

Em um certo momento, nossos olhares se cruzaram. - E eu entendi completamente qual era a minha verdadeira missão.

Inserida por mariiajustme

Talvez eu seja inútil, mas às vezes ações não significam nada, apenas algumas palavras são suficientes para amenizar a dor de um coração ferido. -Isso eu aprendi, e guardei em minha alma com muito cuidado

Inserida por mariiajustme

E com o tempo me tornei uma pessoa mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

Inserida por victoriazattoni

É aquela sensação de desapego, de ninguém te ver. Apenas o vento soprando memórias boas de se lembrar, mas que é melhor esquecer.

Inserida por victoriazattoni

O telefone não vai tocar e a porta não vai abrir, o café está frio, amanheceu dia claro e você nunca esteve aqui.

Inserida por victoriazattoni

Não tenho piedade. Quanto mais os vermes se contorcem, mais vontade tenho de esmagá-los. É uma compulsão moral e esmago-os cada vez com mais força à medida que a dor aumenta.

Inserida por victoriazattoni

Posso tropeçar, mas não irei desistir de tentar, desde que você me permita tentar. Mas mesmo se não me permitisse, eu iria me esforçar. Dessa vez, pra você permitir.

Inserida por mariiajustme

Bate o vento forte, com uma luz matinal e um coral cantando. É você, meu anjo, sorrindo

Inserida por mariiajustme

O pior desviado não é o que perde a fé e vai pro mundo... O pior desviado é o que perde a fé e continua em nossos Púlpitos, Contaminando a igreja com sua imundícia e engano.

Inserida por PrAlessandroMoraes

"Se vier, venha com cem por cento de certeza. Porque dúvidas, já bastam as minhas."

Inserida por eu12jo

A vida não é uma competição, então busque o que te deixa feliz em um ritmo que te deixa confortável.

Inserida por Ebonyworld

(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*♥Ei você que está sentada ou deitada e não percebeu que o dia já começou; você que foi tomada pelo desânimo, pelo desamor, pela falta de esperança; olha, eu tenho uma grande notícia para lhe dar, é a seguinte: Às vezes os problemas são tantos , que só temos vontade de nos encolher , dormir ou fugir deles, mas, Deus nos diz que devemos levantar, sair de nossas posições e segui-lo... Ele nos promete que fazendo assim, saberemos o caminho, e tomaremos a direção certa!!!

Inserida por 011083gildo

Quando tentamos ser melhores do que somos, tudo em volta se torna melhor também!

Inserida por terrordasdonzelas

Eu esperaria por você. Esperaria por toda a eternidade se fosse preciso. Mas não tenho certeza se você irá chegar.

Inserida por belinha.lsm

Vou parar de beber, mas antes eu tinha que me despedir das 30 garrafas de cachaça que tinha em casa. Abri a primeira, coloquei uma dose no copo, mas como estava me despedindo, dei um trago, peguei o resto e joguei na pia, abri a segunda garrafa, enchi o copo, dei um trago e joguei o resto na pia, já na terceira, como era despedida, dei um trago na garrafa e joguei o resto na pia, abri o quarto copo, coloquei meia pia, abri a garrafa e joguei o resto na garrafa, abri a quinta pia, mas como tava me despedindo, enchi a pia, dei um trago na garrafa e joguei o resto no copo, abri a sexta pia, joguei a garrafa no copo e bebi a garrafa, peguei o sétimo copo, mas como estava me despedindo, abri a pia e bebi o copo e joguei o copo na pia, peguei a oitava pia, joguei no copo e abri a nona garrafa e joguei a décima no copo e a pia na garrafa, depois joguei a décima primeira e bebi a décima segunda pia e joguei a décima terceira pia na garrafa, depois peguei a décima quarta garrafa e joguei no copo e bebi o que sobrou da pia e por aí vai.

Inserida por victoriazattoni

eu sou a canção que você canta sem querer quando lembra que foi feliz. Cada nota eu sei de cor, foi pra você que eu fiz.

Inserida por victoriazattoni