Poemas Anônimos

Cerca de 17854 poemas Anônimos

As vezes eu me sinto como um trem, que mesmo com vagões vazios, ele não pode parar, e tem que continuar sua viagem.

Inserida por kellyfaustino

Seremos para sempre a prova concreta de uma amizade pode ser pra vida toda!
Kelly & Bina

Inserida por kellyfaustino

Prefiro olhar pra trás e dizer: "Eu fiz isso?" do que olhar pra trás e dizer: "Eu devia ter feito isso!".

Inserida por Hindiara

Algumas pessoas são como um presente em nossa vida.
Um daqueles presentes que você olha e pensa "será que posso trocar por algo que realmente me agrade?", mas sorri e agradece.

Inserida por LEANDROCK

Deus não usa meios errados para trazer fins corretos, isso é coisa do ser humano.

Inserida por kellyfaustino

“Você sabe que não vai dar certo, mas seu coração continua insistindo.Você sabe que deveria esquecer, mas tem uma parte de você que não te permite nem sequer tentar.“

Inserida por JehnBermanneli

“To esperando um ônibus,um táxi,um trator,até uma carroça.Desde que o destino seja a felicidade, tudo bem .“

Inserida por JehnBermanneli

Estou cansado dos meus planos darem errado... Naquela noite dei de tudo para ter uma boa imaginação de como seria aquele momento, e ele nem existe!

Inserida por NaoDesista-Persista

Se achas que algo é impossível é porque você não serve para fazer o impossível. Quem acredita que tudo é possível consegue fazer qualquer coisa!

Inserida por NaoDesista-Persista

Eu só queria ficar quieto, e não ter que explicar o motivo pra ninguém, porque simplesmente eu queria ficar quieto

Inserida por maandyneves

"Não vou mais desperdiçar minhas forças, lutando por algo que não vai acontecer."

Inserida por JehnBermanneli

Mas foi amor. Foi amor quando eu te liguei de madrugada, foi amor quando eu te bati de raiva, foi amor quando eu disse pra você se cuidar, foi amor quando eu chorei na sua frente, foi amor quando eu disse pra você ir embora, e foi amor quando te pedi pra ficar. Foi amor quando eu disse que não era amor. Foi amor quando eu enjoei da sua cara, foi amor quando eu não quis te larga. Foi amor em todas as vezes que eu tentei ser tudo que você precisava. Foi amor em todos os xingamentos que eu te disse. Foi amor em todas as minhas noites mal dormidas. Foi amor nas lágrimas. Foi tanto amor, mais tanto, que hoje não sobrou mais nada.

Inserida por OlaCarol

Sonhos não tem pernas, se você quer que eles se realizem tem que correr atrás deles.

Inserida por carolinevargas09

As coisas sempre revelam-se melhor para as pessoas que tiram o melhor da forma como as coisas se revelam.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a John Wooden e Art Linkletter, mas os dois apenas ajudaram a popularizá-la.

...Mais
Inserida por carlos13adriano

"Acontece que, com o tempo a gente passa a acumular coisas, guardá-las em um baúzinho que só você sabe onde fica. E quando ele transborda e não cabe mais nada, restam-se apenas um rio de lágrimas em sua volta. Daí, por mais que seja doloroso, você tem que esvaziá-lo, pegar um barquinho e ir em frente."

Inserida por biancavasconcelos

No final das contas são seus sonhos mais loucos que mostram quem você realmente é.

Inserida por LidiaBittz

“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”

Inserida por jessicacrissoares

Ninguém te obriga a fazer nada, pegue as pedras no caminho e construa a sua estrada.

Inserida por luizagabriella

É hora de deixar para trás. Hora de reescrever com caneta por todos os cantos dentro de mim. É hora. Agora, já. Deleto o que não era pra ser. Amasso os falsos amores, as falsas promessas e jogo pra longe. Não me pertence. Nada é meu. Tudo é novo.

Inserida por luizagabriella

Viva a sua vida como se não tivesse ninguém ao seu redor. Sorria intensamente, arrisque sempre pra não se arrepender depois, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, e não importa o quanto te julguem por ser diferente, pois ser louco é a melhor coisa do mundo. A vida é muito curta para ser uma pessoa comum!

Inserida por luizagabriella