Poemas Anônimos
Aos 30 anos descobri
- Que decisão pode se tornar um ato de coragem, porem, necessário
- Que vc envelhece
- Que a famosa frase -MEU SONHO - muda constantemente, a medida que esses realizam
- A vida muda, as pessoas muda, o tempo cura
- FAMILIA, com certeza é a coisa mais importante que alguém tem, e quem tem, deve agradecer todos os dias a DEUS
- Nada é por acaso
- A coisa mais difícil que tem é ACEITACAO, e a partir do momento que vc aceita, vc passa a refletir de um modo totalmente diferente, e assim tomar decisões concretas
- Tenha fe e procure a DEUS
- Pouquissimas pessoas conseguem se realizar profissionalmente
- Jamais subestime uma pessoa, ela pode ser muito melhor do que voce ( pelo menos na visão de alguma pessoa)
- Viaje, isso vale muito a pena!!!
- Gentileza gera gentileza
- Amizades verdadeiras são pouquíssimas e não necessita de um contato constante para permanecer pra uma vida inteira
Meu anjo de asas negra e alma branca que ironia né. Ter
ter uma casaca que mostre uma coisa e um interior que mostre outro talvez isto fez com que eu me apaixona-se por ti
só queria te dizer mais uma vez que te amo
espero que um dia leia isto e saberás o quanto te amei você saberá que sou eu, e saberá que sempre serei seu
Seria estranho mesmo eu não me apaixonar...
Você o garoto certo, eu a toda errada
você o exemplo, eu o mal caminho
Você a unica coisa que eu precisava
Eu a unica que você via algo além do que parecia ser..
Uma caixinha de surpresa
Simples no primeiro olhar
Um tornado de surpresas depois do segundo...
PARE CUIDADO OBSERVE
Ela é uma rosa, porem tem seus espinhos!
"Quando eu era furacão
Você queria calmaria
Quando eu era brisa calma
Você queria ventania
Quando eu era inverno
Você queria calor
Quando eu era verão intenso
Você queria friozinho da tarde
Quando fui embora
Você me quis"
Oração do Divino Perdão:
"Com todo o Poder da Presença de Deus e do raio do amor eterno. Eu perdoo, perdoo, perdoo, a cada pessoa, lugar, condição ou coisa que me tenha feito mal, de qualquer modo, em qualquer momento, por qualquer razão, e agora me envolvo em amor todas as dádivas a mim devidas.
Eu invoco a Lei do perdoo para mim mesmo e para toda a Humanidade pelo mau uso da Energia Sagrada de Deus. Perdoe-me!
E a medida que somos perdoados enviamos uma dádiva de amor para equilibrar todas as dádivas à vida que alguma vez tenhamos contraído e que ainda estejam sem pagar.
Nós somos gratos pela lei do perdão que nos permite amar a vida livre da roda do mau karma antes que ele possa manifestar-se ou ser sustentado por mais tempo. Nós aceitamos isto no mais do que nos é Sagrado. Amém".
" A humildade abre todas as portas imediatas, a prepotência e o abismo que se abre aos poucos,".
Desconhecido
O ladrão agonizante se regozijou ao ver,
Essa fonte em seu dia,
E ali eu também, tão vil como ele,
Lavei todos os meus pecados.
No momento que um pecador crê,
E confia em seu Deus crucificado,
Recebe de imediato seu perdão,
Redenção completa por Seu sangue.
Quando cheguei aqui, sem você, eu não conseguia imaginar quanto tempo passaria longe de você, pois só em pensar meu coração me machucava, quando você chegou achei que nunca mais iria nos separar, nada poderia nos separar.
Hoje percebo que estava errado, pois a cada dia que se passa entendo que para separar um casal não precisa de muito, pois não percebemos mais são as coisas mais banais que por algum motivo acabam se transformando em uma muralha tão grande
que não conseguimos enxergar um ao outro de forma amorosa, mais de uma forma cada vez mais distante um do outro, e a cada dia que se passa a muralha vai crescendo, e toda vez que brigamos ele fica mais forte, mais não percebemos, ate chegar um dia em que
vamos tentar derruba – lá, mais ela vai esta muito alta, muito forte, e então nos se damos como vencido, sabendo que nos mesmo que construímos e fortificamos a muralha, então apelamos, e clamamos que o amor movi montanhas, e também movi muralhas, mais não enxergamos que
não temos mais esse amor tão inigualável, pois se houvesse um amor tão grande entre noz não deixaríamos uma muralha ser construída entre noz, não teríamos construído essa muralha.
Tudo se acaba.
Na vida damos muitas voltas…
E durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam, que nos deixam alguma coisa especial.
Então nos conhecemos de repente, daquele jeito que somente a vida nos prepara. Com você foi assim. Gostei da sua forma de falar, agir e me tratar. Pronto!
Ganhaste um espaço em meu coração.
Tem dias que tudo que a gente precisa é de
música.
Escutar apenas as notas de seus pensamentos
E sonhar com a melodia de uma canção...
Desabafo...
Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos. Quando eu saí, vi um guarda municipal, com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso:
- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.
Então eu o chamei de babaca metido a polícia!
Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa. Então eu falei:
- Que merdinha de profissão a sua, hein?
Ele começou a escrever uma terceira multa!
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia. Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.
Mas tudo bem o importante mesmo é ter tentado ajudar o outro coitado que eu nem sei quem é! Sempre que possível, devemos tentar ajudar alguém que tem adesivos da Dilma e do PT no carro! A gente se sente com a alma lavada!
Vou sempre tentar ajudar vocês parceiros.
Crente! Não busques ainda descanso.
Teus sonhos de repouso manda embora.
O inimigo não cessa em seu avanço:
Portanto, vigia e ora!
De novo o sol eu vi
Nascendo de manhã
Então você surgiu
Trouxe esperança
De novo eu contei
Estrelas lá no céu
Meu coração ficou como papel
Balançado me encontrei
A minha voz, embaracei
Hoje eu sei o meu amor
Já encontrei
Você é a causa do meu grande amor
Você é a música que me tocou
E fez, novamente o meu coração
Sorrir na batida mais tocante da emoção
Você é o vento que a nuvem levou
E fez novamente o céu ser azul
No ar, o arco-íris jamais se apagou
Você é o presente de Deus
Metade de mim.
Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação: Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO! Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe perguntaram:
- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
- Não, meu filho.. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!!!!
Quão ruins são os desalentos que o amor nos causa.
Que loucura é o verbo amar, em todos os tempos.
Já dizem especialistas que conjugar esse verbo causa cegueira sem previsão de cura;
Causa também dores internas, não identificadas por exames médicos;
Em busca de laudos muitos procuram solução divina, porém outros acreditam que o Deus tempo é o único capaz de arrancar essa dor, há quem discorde.
A angústia sem sentido comprovado, provoca tonturas, enjoos e delírios.
Um estudo de centenas de anos não seria o suficiente para entender a fundo as causas, o tratamento e a cura.
Fica no ar esse grande mistério.
Hoje eu sou mais feliz do que ontem,
Dei um passinho pra frente.
E eu demorei tanto pra aprender,
Acho que esse pode ser o maior segredo da vida...
Um pequeno passo diário em direção a luz.
E ainda que eu não esteja onde sonhei estar,
Sorrio porque estou a caminho de lá...
Pois amanhã serei mais feliz
Do que sou hoje.
"MAIS FELIZ QUE ONTEM"
"Eu...
Quem na verdade, seria eu?
Não sei... Só sei o que devo saber
Que estou vivo e que devo aprender.
Aprender como um professor,
Ensinar como um aprendiz.
Eis que a humildade vêm
E assim minha vida se mostra feliz.
Penso sobre mim e nada...
Como posso ser aquilo que não se acha?
O incalculável, o invisível, quisera eu ser o descobridor.
Vivo, por somente viver? Não! Vivo para ser o achador.
Nessa jornada eu embarquei,
Para encontrar meu amor.
Pois se encontrar alguém a dizer que me amou,
Esta deveras sabe quem sou.
Tento, portanto, descobrir quem sou eu
Por meio de um sentimento poderoso.
Seria este pensamento, um tanto enganoso?
Não importa... Vivo com um objetivo.
A cada dia um novo dia, um novo amanhecer.
E se um dia alguém dizer quem eu sou,
Concluirei então, que esta pessoa me amou".
Envelheço
ENVELHEÇO quando me fecho para às novas idéias e me torno radical.ENVELHEÇO quando o novo me assusta e minha mente insiste em não aceitar.ENVELHEÇO quando me torno impaciente,intransigente e não consigo dialogar.ENVELHEÇO quando meu pensamento abandona sua casa e retorna sem nada acrescentar.ENVELHEÇO quando muito me preocupo e depois me culpo por não ter tido motivos para me preocupar.ENVELHEÇO quando penso demasiadamente em mim mesmo e conseqüentemente,dos outros, completamente me esqueço.ENVELHEÇO quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato,mesmo que os fatos insistam em me contrariar!ENVELHEÇO quando tenho a chance de amare daí o coração se põe a pensar:"Será que vale a pena correr o risco de me dar?Será que vai compensar?"ENVELHEÇO quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta de minha alma e ponho a me lamentar.ENVELHEÇO, enfim, "quando paro de lutar"....
