Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Cerca de 102636 frases e pensamentos: Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Acredito mais em um relacionamento construído de fidelidade do que a opressão do ciúmes.

As vezes é preciso vasculharmos as gavetas dos nossos antigos guardados interiores, procurarmos os velhos arcabouços e rascunhos perdidos e amarelados pelo tempo, para assim percebermos o quanto já evoluímos durante a nossa jornada.

Inserida por adoliveiras

“RESPEITAR e HONRAR não é simplesmente tratar alguém de SENHOR ou DOUTOR, e sim tratar com o respeito, a honra e a dignidade que a pessoa merece em todos os sentidos.
Mesmo tendo um título de DOUTOR por lei ou profissão, ou status de SENHOR por grau de parentesco, prefiro receber o tratamento de “VOCÊ” com dignidade respeito e honra, a receber o tratamento de “SENHOR ou DOUTOR” com indignidade, desrespeito e desonra, pois tais tratamentos com esses atributos negativos não traduzem sinceridade ou lealdade, e sim a sensação de falsidade ou interesse próprio”.

Inserida por adoliveiras

Foi por aquela ferida, que deixaram aberta em meu coração, que você entrou, curou e fez morada.

Inserida por JEduardoSoaresA

O melhor que você faz atinge alguém que você não conhece, e para essa pessoa, o que você fez, faz toda diferença!

Inserida por mateusmgbh

Há quem diga que está só,mas apenas divaga teu ser a procura de alguém que seja você !!!
Amor que se fez, amor que se faz, ama mais, e mais pois o teu espelho mostra o teu rosto que te apraz!!!

Julgar o coração alheio não é sinônimo de afirmação e sim de encolher a alma e estacionar em seu processo de evolução.

Inserida por RICARDOBNS

Vender é 50% ciência, 50% arte. Ciência para compreender o perfil do consumidor, arte para encantar e faze-lo comprar.

Inserida por JEduardoSoaresA

Vivo um eterno desespero querendo tudo pra ontem, por não saber se acordarei amanhã

Um dia, quando a hora chegar, você fara da minha força a sua! E tudo aquilo em que você não acreditava, vai acontecer! E todos aqueles sonhos que pareciam impossíveis, vão se realizar! E juntos como se fosse um só, iremos caminhar diante da vitória! E nosso prêmio? Nada mais justo que nossa Felicidade!

Inserida por Nicholas-Shinoda

Eu vejo pessoas comentando por aí que gostariam de lagar tudo e sumirem..Mudar de cidade, de ambiente, fujir dos amigos...Enfim, fujir de tudo pra resolver os seus problemas..Pode ser que alguns dessas negações funcione,por exemplo, se os amigos são do mal e estão te influenciando a ser também...Caso o contrario, não fuja, porque o problema não está no lugar e nem nas pessoas e sim em você, onde quer que vá essa bagagem você vai levar..Então a dica que eu dou é que mude você antes de mudar de lugar, esvazie essa mala pesada que você inconscientemente levará a onde quer que vá, enquanto não fizeres isso não haverá lugar bom, o melhor lugar pra gente ficar e dentro de nós mesmo, no aconchego do nosso coração e na paz da nossa consciência .Assim estando você pode ir para onde quiser, levando apenas o peso da mochila...Porque não é o que você tem, onde você está ou o que você faz, que irá determinar a sua felicidade, mas sim o que você pensa sobre isto. Tudo o que você tem depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas, então você tem tudo!..Agora sim....Boa viagem!

Inserida por luiz_sergio_santana

Se DEUS me deu a chance de mais um dia de vida, devo vivê-lo plena de gratidão.

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Ser Flamengo vai além de decepções ou de alegrias ser FLAMENGO é coisa de alma é algo além do óbvio ser FLAMENGO é Divino

E a vida é uma questão de escolhas, mas tem gente que acredita que é sorte. Azar delas.

Inserida por MariaZenith

Quero acreditar que nem todas as tempestades vieram para atrapalhar a minha vida... Tenho fé que elas só estão aqui pra limpar o meu caminho...

Inserida por Bobeirasdeumafoca

Os Erros Fazem Parte Da Vida, Se Você Não Erra, Vc Não Aprende E Se Você Não Aprende" , Você Não Muda🍃É por isso que eu vivo mudando, mudo de coisas, mudo de lugar,.mudo de opinião querendo me encontrar ..Mudo porque me convêm..Mudo porque me convencem ..Mudo porque sou mudança, esperança da verdade que a duvida é leal ..É a parte da moral..De saber que você pensa, respeita..Aceita ou não aceita .Que a verdade pode ser tudo aquilo que lhe flagela dentro dela .É a sua visão ..A minha certeza .De quem arrebanha, provoca e assanha..No ponto de vista seu e de quem não pensa .De saber que sua verdade é a ignorância de quem não alcança...É a dor de quem busca o amor pela dor ..É o amor apesar da dor ..É a sua lição sem negação ...Sem prolongar aceitação .Sem entender quem é você ..Procurando remédio no alto do prédio...Pagando por isso, bancando desperdício ..Comendo veneno na sua cabeça pequena ..É o superior de quem acha que tem , mas valor que alguém que não tem nenhum vintém...É o seu nascimento, destino, bandeira e hino ..É a sua historia , no alto da gloria .É a sua fama, dormindo na cama ..Roubando o meu pão, dormindo no chão .Eu e você, no mesmo destino ..Homem ou menino ..Bandido ou herói...Deita aí, chegou nossa vez ..E o que tu fez? ...Amigos irmãos ..Levou seu caxão..Os animais ..Os racionais ..Todo pecador
Deus é a verdade..Jesus o amor.

Inserida por luiz_sergio_santana

No silêncio da noite, enquanto escrevo meus pensamentos mágicos, percebo a sintonia que tenho com minha alma.

Inserida por TaviiSilva

Não vejo necessidade de fingir ser quem não sou, pois no fim sabemos que nada fica na sombra por muito tempo.

Inserida por TaviiSilva

O xadrez é um jogo de Édipos, porque consiste em matar o rei e seduzir a rainha.

Inserida por pensador

Há palavras como chicotes, que surpreendem, punem e abrem uma ferida dolorosa; palavras que mudam o presente irreversivelmente. Palavras impossíveis, palavras que não se encaixam, palavras que são tatuadas para sempre na memória.

Inserida por pensador