Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Filho é importante é o que você fez quando ela esteve em vida. As flores são para os vivos, as declarações são para os vivos. Eu estou feliz que todos os momentos foram únicos, você assim o tornaram, nunca pouparam no Amor, na consideração, no respeito, nas palavras em demostrar a importância um do outro nas vossas vidas. Querido filho sei que dói muito, Mas não tinha como você evitar isso, então não se martiriza, apenas honra a sua memória. A premissa estava errada e você mostrou isso vocês viveram todos os dias, mas infelizmente só se morre uma vez... Meu filho
Toda ação precisa de um instrumento. O instrumento básico da vida é a instrução. Se educar é aprender a viver, é aprender a pensar.
Cresci vendo meu pai transformar vidas, e agora é a minha vez de continuar essa missão de amor e justiça.
Continuar o legado de luta e determinação é o meu maior objetivo na vida.
"O caminho para o sucesso é uma estrada sempre em construção. Por isso, não devemos parar para descansar, porque às nossas forças poderão arrefecer e não venhamos restabelecer pra continuar. Avante sempre"
"Os jogos eletrônicos (principalmente vídeos gamers), roubam tempo das crianças e dos jovens. Por outro lado, os fabricantes pagam altos dividendos para os acionistas. Um inferno para os usuários (perda de tempo) e o céu para os fabricantes"
"O que você diz, nem sempre é o que o outro ouviu" Ademar de Borba
Verdadeira. A interpretação depende do receptor, muitas vezes você quer ajudar, mas não é interpretado assim. Por isso, às vezes é melhor ficar calado do que falar"
"Seja você o seu próprio juiz"
Faça o julgamento daquilo que você faz, se achar que está no caminho errado, mude enquanto há tempo. Como disse Guevara: Tudo que fazemos na terra, ressoa no céu.
Não tente ir além de suas forças; não tente produzir além de seus limites; não tente voar sem asas. Seja esforçado! Ponto final.
“Você empobrecer o povo parece economicamente irracional e é de fato irracional, mas politicamente já se sabe, desde o tempo de Maquiavel, que o sistema de poder mais estável, mais durável, mais difícil de derrubar, é aquele no qual o governo seja rico e o povo seja pobre.”
Pai ela não ouviu, tentei explicar mas ela não ouviu, agora está difícil gerir a dor, o vazio e a raiva. Uma raiva que mexe com a minha identidade. Pai porque preciso que ela esteja comigo, que eu tenha a sua atenção. Mas somos casos perdido ela é um diamante eu sou um maldito grafite, ela está a brilhar e eu apenas rabiscando esta vida.
O que eu faço quando chegar aos 25? Assim eu pensava, há algum tempo, ainda menino! Hoje ainda não sei, vejam só, que pensamento esquisito, o tempo passou e continuo menino, 48 anos bem vividos, mas a mesma pergunta de antes ainda me atenta, o que eu faço quando chegar aos 50?
Se soubesse o quão rápido as pessoas vão te esquecer quando você morrer. Você jamais deixaria de fazer tantas coisas, por medo do que vão pensar de você.
Ideologias políticas, lados opostos, pensamentos controversos e opiniões divergentes... Nada disso deveria separar o que de mais importante há entre duas pessoas, a amizade!
"Há pessoas que para andar; temos que empurrar; podemos comparar a um burro empacado. Não tomam decisão e quando tomam é uma lástima. Por isto, rezem para não carregar está cruz."
Faça tudo que for possível para ser feliz, mas se seus atos, se suas ações, trouxerem tristeza e sofrimento para outra pessoa, por mais que não a conheça, então não os faça, o mundo já está cheio de almas mesquinhas e egoístas, não seja mais uma!