Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores, não uso armas, nem dissabores. Uso o amor, me transbordo da paz e do perfume das flores que espalhei pelos caminhos que andei... O que eu colho? Uma tal de FELICIDADE.
Agrida apenas com sabedoria, bondade e compaixão. As agressões físicas e morais você deixa para os tolos que devem uma boa conduta.
"Eu sou o problema dos corruptos. Eles até que tentam, mas não conseguem de modo algum levar uma pessoa honesta pro lado deles."
Acho que vou só observar a hipocrisia dos manifestantes de longe. Não quero estar no meio de quem desrespeita o meio ambiente, e se acha no direito de pedir respeito entre os seres humanos. Prefiro constatar e ter certeza de que a minha população ainda não merece o que exigem.
O importante não é nem o dinheiro, mas o teu bom coração. Mas uma vez eu digo, você tem meu respeito.
Homens covardes não merecem respeito. Use a tua força para desafiar quem é mais forte do que você, não para oprimir um alguém mais fraco. Para isso existe a chamada DIPLOMACIA. Antes de força busque sabedoria para saber agir da melhor maneira possível, mediante a qualquer conflito.
Homens covardes não merecem respeito. Use da força apenas para desafiar quem é mais forte que você. Jamais use da força para oprimir um alguém mais fraco. Para isso existe a chamada DIPLOMACIA. Saiba agir da melhor maneira possível, mediante a qualquer que seja o conflito. Para isso, procure primeiramente sabedoria ao invés de força.
punho que sustenta nossa arte... cerrar os punhos e colocar A emoção na mira do nosso coração e retratar as expressões da alma
Minha vida é cheia de nuances, hoje acordei transbordando de sol na alma. O sol iluminado me trouxe a esperança, que tinha uma cor clarinha, clarinha. Nem mesmo as intempéries deixaram meu dia cinza. Agradeço a DEUS pelo equilíbrio espiritual... afinal a esperança é a mola propulsora para a realização de meus sonhos!
na vida nada se cria se conquista,de o valor acada pessoa que esta ao seu ladO sem bajular ,seja sempre você mesmo sem se cobrar de mais ,viva para o seu ego e não fAça por que os outros querem faça o que te der vontade
Um líder não é conhecido, pelo sucesso momentâneo, mais sim por guarda as mesmas convicções em tempos de guerras.”
Penso,penso,no imaginário das pessoas,penso em tentar saber o que se passa em suas cabeças.Uma coisa eu sei ,se hj estou assim é porque algo que tento saber sobre aquela pessoa é que ela pense algo sobre mim ,que eu desconheça ou que seja verdade.
Nem ao menos eu sei o que sinto,me diga você então já que implica tanto comigo,me diga você se me conhece do jeito que achas que me conhece.
Espero que esses dia que nasce agora,seja mais um de muitos que quero acordar ao seu lado,"Bom dia".
Meu deus,meu Deus como é bom sentir a tua presente,obrigado por se manisfestar em minha vida nos momentos em que mais precisei.Obrigado por me consagrar mais um dia de vitória.
"Bom dia".
Tantos mudos por ai querendo falar ,e tem certas pessoas que só sabre reclamar da vida,para com isso,se for prá falar mal de alguém delete ela e pronto!!
Minha inspiração do dia é que nesse lugar tão lindo ,independente do que aconteça ao decorrer do dia,o pôr do sol supera todas as suas alegrias ou tristezas....
