Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
o ser humano para ser feliz tem que sempre estar conectado com deus pois somente assim sabera o que é a verdadeira felicidade
quando a presença de deus nos invade o coração ficamos cheio do teu espirito e não a nada que possa nos impedir de derrubar todas as barreiras que pessam existir em nossas vidas pois deus com tua mão poderosa derruba o inimigo e faz resplandecer em nosso coração a eterna felicidads
a vc que esta neste momento lendo essa pequenina frase ai vai o meu recado que a paz a benção e o amor de jesus te acompanhe para todo o sempre amém
queridos amigos queria lhes disser que o amor de deus é infinito e não importa qual o grau de dificuldade que vc esteja enfrentado esteja sempre focado em deus que a tua vitoria ele já decretou pois a tua historia ele conhece desde o principio e até o fim tenha fé e creia em quem tem o maior amor do mundo para ti
O meu sentimento por você foi verdadeiro, eu nunca tinha gostado tanto de alguém assim. No começo parecia reciproco, mas surgiram dúvidas em seu coração sobre o que realmente sentia. Comecei a pensar que talvez estivesse vivendo uma ilusão. Talvez você nem saiba realmente o que é amar de verdade. Eu deveria saber que você só era um menino brincando de ser homem porque a mais pura verdade é que você não merece nenhum dos meus sorrisos muito menos lagrima!
Em um dia triste e cinza faço de em um papel, de um traço um céu azul e o sol a brilhar, um garoto com uma pipa a se divertir e brincar
Apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, estou perdido eternamente vagado só pelos desertos do meu passado onde você existia só para mim, onde é que você esta agora o nosso castelo de de mármore ruiu e virou pó com o tempo, oque posso fazer se eu não sou aquele quem você queria que fosse, apagaram as estrelas do meu céu a lua esta só como eu o jardim do amor esta no breu, como eu,venha me dar um sorriso a acenda comigo todas as estrelas do céu,venha comigo me de a mão e vamos acender todas as estrelas do céu, só eu e tu a noite toda contando contos de fabula até amanhecer, você partiu e apagaram as estrelas do meu céu agora a lua esta só como eu, o jardim do amor esta no breu, mas só mente você pode enchelo de luz basta me dar um sorriso, volte para mim.
Para que continuar lutando contra o amor, se entregue de uma vez para ele viva cada minuto da vida como fosse o ultimo de sua vida, e não se arrependeras depois.
A emoção já não consegue mais ser contida em meus olhos. Estou me afogando em palavras não ditas. Estou perdida em meus devaneios. Transbordando tristeza, sufocando emoções.
As coisas só acontecem quando deixamos de esperar por elas, e viver em funções de esperas não é viver de verdade.
Seus olhos, enxergaram em mim o que ninguém nunca antes foi capaz. Sua boca, me disse coisas, que eu nunca esperei ouvir de ninguém. No seu abraço, encontrei a paz que eu procurava em todos os lugares. Na sua voz, encontrei a melodia que eu posso ouvir dia após dia sem cansar. Em você, encontrei um lar pro meu coração.
Eai você decide, por mais uma vez, quem sabe a última...
ligar para a pessoa denovo, quando escuta o bip (som), informando que desta vez vai chamar =D
Hoje sonhei com você.
Sorte que foi só um sonho, pq passado é no museu e oque foi bom, é ainda, se tornou presente!
