Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Odeio o caos sentimental que está presente em meu íntimo, me consolo em meus abraços e disfarço o que eu sinto.
Não sei porque você insiste em pensar em mim,em colocar meu nome na sua boca. Já que o vem de você já não me agrada faz tempo!!
As vezes nem tenho a intenção de descobrir certas coisas, mais sempre é assim. Descubro uma, quando vejo vem 3 de brinde!
Injustiça sua deixar seu cheiro na minha blusa e me fazendo lembrar de você. E sendo que agora somos incertezas. Apenas incertezas!!
Não aceito mais saudades suas pelas metades,quero que você venha por inteiro e fale que sente minha falta enquanto eu não não admito meu orgulho.
Como pode a ver amor aonde já foi machucado. Como pode cicatrizar uma marca que por mais que pareça curada, fez feridas pro resto da vida. Como posso amar você de novo, se o buraco que você fez, não pode ser mais preenchido.
Eu sempre fui agitada e você mais calmo. Eu sempre fui tempestade, furação e você calmaria, equilíbrio. Por mais que nós sejamos diferentes, nenhuma peça é completa por partes iguais e sim diferentes. Então, você foi meu ponto de equilíbrio no meio de tantos tropeços.
A gente tenta ser feliz de um jeito meio torto do nosso jeito e mesmo assim a intriga alheia atrapalha.
Não sei porque eu perco meu tempo me preocupando e querendo te mostrar coisas que você nunca entende.
Por certas pessoas a gente toma decisões tão idiotas e imprevisíveis e que depois que nos damos conta de toda confusão que causamos com isso.
Felicidade você não encontra em outro alguém, se é feliz primeiro para depois ser completamente feliz com quem se ama de verdade.
Se sua felicidade vier te visitar, deixa-a a entrar,nem precisa bater na porta, deixa-a entrar e invadir, te mudar, transformar. O que era sem graça,um dia vai ter graça pra você ter um pouco mais de felicidade.
Mais você assim do seu jeitinho meio arrumadinho, vindo de mansinho no meu portão, com chameguinho, eu não resisto não.
Deixa eu errar,vacilar, te provar que posso ser melhor. Deixa eu agir, de corrigir, me corrigir, te amar. Do jeito que eu sempre quis.
Moreno, pra que fazer juras de amor. Que nunca cumpri, e ainda me iludi com teu canto,que em cada canto te procuro e você me deixa em prantos, quando eu penso em sair, tu já me dominou e eu to aqui,te esperando, moreno.
Depois daquele dia, aquele dia, que a gente brigou, que lágrimas caíram e nossa música, aquela música, que era a nossa história, que bela história, nunca mais tocou. Ignorância sua, dizer aquilo, falar aquele jeito, tipo não tinha jeito, a gente era unido, agora era nada, era sobras, apenas sobras.
Depois que passou um tempo e eu aprendi que você não foi tão feito assim pra mim, nem reconheci, que o te dei, tudo que te dei, foi tempo perdido, não foi tão merecido, você fazer isso comigo. Me magoei, me machuquei, por um erro banal seu, mais não quero voltar, não quero lembrar. De você me afasto, disfarço, faço pouco caso,não quero.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp