Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo
Não há dúvidas de que o tempo vai passar. Enquanto isso, faça algo significativo para estar bem no final dele.
Tudo o que postergamos deixa de ser importante para nosso cérebro, e assim, vamos deixando de realizar nossos sonhos.
O amor é uma escolha inteligente e racional. Não o confunda com paixão. Ele é o tempero certo para vida.
O presente é fruto do seu passado e o que você pensa que será o futuro. Portanto, busque com otimismo aquilo que te encanta.
Insigne é o poder que a natureza tem de se renovar, assim como, restabelecer as forças das criaturas de Deus.
A minha admiração pelas Mulheres vem bem antes de sua “Concepção”. Vem de quando ela ainda tem a sua Alma Retratada na Arte. Vem de quando o seu Espírito ainda está “Nú” ao aguardar o Corpo que a Criação há de lhe conceber.
Fica comentando aí com seus amigos, que eu sou um moreno do rostinho lindo,
Então namora, namora, namora, namora comigo...❤️🎶
Deus não consigo entender seus caminhos, mas sei que é o melhor caminho, e sem razão para acreditar mais, mas tenho fé que o inesperado vai acontecer porque o Senhor prometeu e é imutável.
Deus meu, estou com as minhas forças chegando ao fim, tenho aproxidamente alguma gotas de forças ainda, portanto, humildemente TE peço um renovo para que eu posso manter a minha fé inabalável, mas preciso de TI.
O ocidente se transforma cada vez mais num poço de lama, banhado pelo progressismo feroz, já não reflete seu glorioso passado tradicionalista cristão.
O ser humano se divide entre o desejo de isolar-se socialmente ou pedir migalhas por atenção.
Já não existe o amor sadio na sua fraternidade universal, mas tudo gira em torno da vaidade.
Pode demorar 1, 2, 3 ou mais anos, portanto, assim como veio o gafanhoto sobre a terra, assim, virá a justiça, e o que está em oculto será visto até com os olhos físicos.
"Sem Deus somos apenas mais um pobre de espírito, como um barco a deriva no mar da vida, no íntimo suplicando que bons ventos nos conduzam de volta para a presença do pai." Josadac Araujo
Há quem discorde do problema, negando a doença e por fim o álcool destrói essa pessoa e toda uma estrutura familiar.
“Nunca desisti de mim. Nunca vou desistir. Assim como nunca desisti do Amor . . . assim . . . como nunca desisti de você. A minha Vida esteve e está embasada, ainda no presente do passado que nunca passou. Ainda reluz o mesmo brilho. O Brilho do Amor. Sim . . . Sigo. Sigo com a mesma velocidade a qual estou aqui . . . A qual . . . estou Amor”.
A vida nos ensina a escorregar muitas vezes da qual resulta algumas mazelas, mas a nossa curiosidade insiste no empenho observador daquilo que nos rodeia para aprender a seguir em frente de cabeça erguida. Mesmo deslizando, escorregando e tropeçando, aprendemos a recomeçar e levantar dos tombos sofridos, porque insistindo não somos fracos para desistir.
