Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Cerca de 104461 frases e pensamentos: Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

⁠A ofensa magoa e dói demais! Palavras ditas sem pensar tem muita chance de problemas cujos motivos não valem a pena.

Inserida por MirnaRosa

⁠Olhe aqui, deixe de preguiça e venha ver o dia, que lindo... Começou em nossa homenagem que acordamos para vê-lo passar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Onde quer que estejamos, que DEUS nos ampare e proteja. Que nos cubra de luz e nos ajude a absorver todas as energias vindas DELE a cada dia.

Inserida por MirnaRosa

A saudade que tenho de você, me leva diariamente a procurar saber como você está. Meu amor quer te proteger-te mesmo que distante ou por pensamento. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Pessoa crente que certa ideologia é modelo social perfeito, coloca-se no mesmo nível de ignorância daquela que nem mesmo conhece o termo ‘ideologia’.

Inserida por clovisrosa43

⁠⁠Acredito que já acostumei a ser machucada por outras pessoas, que não me importa o quanto estou ferida e quão isso dói.
Vejo marcas das lesões acumularem no meu emocional onde a vida escorre sem valia, em um piscar dos olhos.

Inserida por rosa_brasil

⁠"A tua visão é mais bonita ao pôr do sol, clareia e ilumina a alma".

Inserida por RosaV

⁠“ Não deixe o ego ser maior do que aquilo que a magnitude dos seus olhos revelam”.

Inserida por RosaV

⁠“ Que voz é essa que traz conforto e acalma o coração em meio á tantas desilusões concretas”
A voz da razão

Inserida por RosaV

⁠Se um dia nascemos, em todos os demais devemos despertar e justificar por que vivemos, e justificamos no fazer e no ir e vir.

Inserida por clovisrosa43

⁠O respeito ao próximo deve começar dentro de nossos corações e demonstrado em nossas atitudes.

Inserida por CintiaRosa

⁠Uma das perguntas que se deve fazer a si mesmo é; “Qual o motivo da minha pesquisa? ” O motivo será o combustível para a caminhada.

Inserida por CintiaRosa

⁠“O desejo da descoberta por respostas, às tantas interrogações que construímos ou que foram construídas em nossa vida, é o que nos fortalece para continuarmos em busca do alvo”.

Inserida por CintiaRosa

⁠“São das interrogações formuladas ao longo do tempo que surge o combustível e desejo por respostas. A família é o primeiro grupo de pessoas que conhecemos, nossa primeira comunidade, seja ela perfeita ou não, contemporânea ou de séculos passados, ainda assim é a nossa história”.

Inserida por CintiaRosa

⁠Dia desses uma amiga mencionou que queria “a sorte de um amor tranquilo”... passaram uma infinidade de coisas pelo meu imaginário...
Do modo como vejo, o “amor tranquilo” é tão raro que na exceção, se torna inalcançável. De excluído, vive somente nos sonhos, no querer, sem a possibilidade de ter. O “amor tranquilo” é miragem no campo dos sentimentos. É o pote de ouro no fim do arco-íris. Se torna assim o trevo de quatro folhas no jardim dos enamorados, no éden daqueles que perseguem o ideal. O amor tranquilo é perfeito como tudo que carrega. Que fique claro, “tranquilo” não é despojado de emoção. “tranquilo” se entende que é o amor sem terremoto destruidor... Sem avalanches carregadas de frio adoecendo o coração. Imperfeitos somos nós que por absoluta incompetência não temos a sorte de obtê-lo como regra, ao invés de exceção.

Inserida por MirnaRosa

⁠As nuvens no céu passam assim como as águas do rio ou do mar, tudo passa também por nós, a alegria e o pesar. Como nuvens passageiras ou as águas a rolar. Aproveitemos o que nos dá satisfação e aguentemos o que tivermos de passar. Cientes de que entre o alvorecer e o anoitecer, Deus sempre coloca o dia para que nele possamos lapidar o que ainda precisa melhorar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Você sabia que o nosso humor é moldado de acordo com nossa vontade? Bom isso né... pois então, bora fazer de nossos dias experiências lindas de se viver.

Inserida por MirnaRosa

Sua distância me angustia, seu silêncio me atormenta, seu desprezo me apavora e meu amor adoece de saudades de você. ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠Exercite o otimismo. Nos acostumamos a praticamente tudo. E viver bem é um excelente exercício.

Inserida por MirnaRosa

Sinceramente não importa o que pensas de mim, o que me importa é o que sei de você. Isso já me basta!⁠

Inserida por RosaRLemes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp