Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Cerca de 105619 frases e pensamentos: Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

⁠Compaixão e senso de justiça te fazem humanamente forte, porém,cansado e rebelado.

Brilhar ofusca olhos, por isso tentam te apagar, ou colocar uma cortina sobre você.⁠

Repetir erros é bem mais frequente do que acertar⁠. Onde se encontra o vício em acertar?

Às vezes sem brilho, mas nunca sem trilho, porque Deus é minha luz e minha direção.

Repetir erros pode ser como decorar para concurso. O problema está em ser aprovado e depois esquecer o que decorou.⁠

O amor nós faz viver, voar, ir alem das imaginações, transportar, assim é o meu amor.. - Rosa Negra

"Quando eu vejo você, eu não vejo nada menos que perfeição." Eu posso ter errado algumas vezes, ter esquecido o que não deveria. Más não te trocaria por nada que existe no mundo, sabe porque? Porque é você a minha força, fé pra continuar e vencer cada obstaculo. O teu abraço me conforta e quando eu te beijo é como se fossemos uma alma só. Eu sei eu falo demais, más eu te amo MUITO MAIS que as vezes que falei. As vezes sou silencio e você me entende também. E ontem, hoje e amanhã digo com a maior certeza que você o único homem que consegue mexer com meu coração todos os dias, a cada segundo. E se eu choro, corro a traz pra gente se entender é porque você é muito importante na minha vida, por você eu faço tudo!

Inserida por kethcrazy

Aquele que resmunga e murmura atrai para si próprio o mal,
pois nossa boca tem poder,tanto para o bem, como para o mal.

Inserida por Dianacf22

Quanto maior as dificuldades,maior os desafios,
assim será maior ainda a recompensa e as vitórias.

Inserida por Dianacf22

Ele não fala o que eu quero ouvir, ele fala o que eu tenho que ouvir. E isso me fascina.

Inserida por kethcrazy

Nós fazemos coisas certas a vida toda e ninguém elogia, erramos por um pequeno momento e todo mundo te critica

Inserida por CAMILAGONCALVES

A melhor coisa é saber, que mesmo em um mundo cheio de falsidade existe uma pessoa que é verdadeira e torna o meu dia especial.

Inserida por kethcrazy

Eu quero teu beijo, más você está um pouco longe agora.. Não sabemos certo o quando vamos se ver.
Então deixa eu aqui sentir a sua falta olhando a nossa foto, ouvindo Space Bound.

Inserida por kethcrazy

Pois quando você faz demais, não tem tanto valor,
já quando faz por menos...A pessoa quer valor.

Inserida por danyllorosa

Quando um homem sabe dar valor em um sentimento de uma mulher, ele sabe dar valor em um mundo mágico !

Inserida por danyllorosa

As coisas deveriam ser entorno da cabeça, dos pensamentos e da harmonia da vida e de pessoas boas...
Ao invés de ser em torno do exterior da aparência.

Inserida por danyllorosa

As vezes fica tão vazio sem você aqui, mais eu só preciso ouvir tua voz... só

Inserida por kethcrazy

Eu só queria que congela-se naquele exato momento que me senti no seu olhar. Que senti que poderia ser a coisa mais real que já vivi.

Inserida por kethcrazy

Um desgosto meu é conviver com a minha biblioteca: olho-a e sei que terei que fazer escolhas, não haverá tempo para cumpri-la toda. Quer dizer, eu vou morrer deixando livros pelo caminho.

Inserida por saulonobrega

É mais um daqueles dias, que eu sinto sua falta e não posso matar a vontade de te ver. Eu apenas não posso.

Inserida por kethcrazy