Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

Cerca de 104043 frases e pensamentos: Poemas Anjos de Pijama Matilde Rosa Araujo

As coisas deveriam ser entorno da cabeça, dos pensamentos e da harmonia da vida e de pessoas boas...
Ao invés de ser em torno do exterior da aparência.

Inserida por danyllorosa

"Tudo que eu queria nesse momento era poder estar ao teu lado, colocando tuas mãos entre as minhas, acariciando o teu rosto lindo e carinhando os teus cabelos, até que você fechasse os olhos, como quem me pedisse um beijo. E então, só então te beijaria."

Inserida por bieljr

"Se eu pudesse, ficaria a noite toda sentado ao pé da tua cama, tocando, bem baixinho, uma música suave e calma e cantaria quase susurrando, para você dormir em paz."

Inserida por bieljr

Se você sonha e quer realizar, lute e nunca deixe de caminhar, pois a realidade de seu sonho esta em algum lugar esperando você chegar

Inserida por littleflower

Sou mulher, mulher guerreira que não perde as estribeiras, que luta, que ama, que sonha e não se acanha. Sou mulher.

Inserida por littleflower

A coisa mais inquietante que conheço é um amor que espera para acontecer..."

Inserida por deniserosa

Odeio gente covarde, sabe?! Ou talvez não goste que não gostem de mim... é carência. Precisava acreditar que eu tava certo. Mas não tava. Ou tava. Não sei... Isso é o pior.Nunca vou saber."

Inserida por deniserosa

Estou distante de você, porque você não é mais a pessoa que eu costumava admirar.

Inserida por kethcrazy

Não existem barreiras que não possamos prosseguir, nem sonhos destruídos.
Existe a esperança que te faz esperar, e aquele sonho realizado que te faz crer...

Inserida por kethcrazy

Fácil você me ver e julgar, difícil admitir que nunca me conheceu de verdade! Não me venha com “sinto sua falta”, porque o que eu era não vai voltar e amanhã serei alguém melhor pra mim eu escolho quem permanece ao meu lado, me xingar não vai adiantar, dizer que me ama também não, eu me importo com quem você é, com as suas atitudes. Com o meu jeito quando estou contigo.

Inserida por kethcrazy

Eu controlo minha vida, o que eu faço. Só não controlo o desastre que vai causar.

Inserida por kethcrazy

Naquele dia chuvoso eu só disse a Deus: Não me deixe apagar aquele rosto da memória, mesmo que passe anos. Porque mesmo morto, ele disse um dia que estaria aqui quando eu precisa-se.
E o que eu preciso mesmo? Dele.

Inserida por kethcrazy

Perguntei pra mim agora onde está você e percebi que você ainda está aqui ocupando a minha mente.

Inserida por kethcrazy

Não sou o anjo, não sou o demônio. Sou o teu ponto fraco, sou o teu presente real.

Inserida por kethcrazy

Sua alma é vazia, teu coração é oco, e tuas palavras não são nada pra mim então não venha me dizer o que é correto fazer!

Inserida por kethcrazy

Nada que tu faça, fará efeito em mim.
Nada que diga, fará que tenha meu carinho de novo.

Inserida por kethcrazy

Pois o amor tem valor enquanto possamos viver ele, mesmo que o autor não exista mais, vivera dentro nós. E nem o tempo, nem outras pessoas jamais mudará isso.

Inserida por kethcrazy

Eu sou parte do consciente coletivo. Mas sou consciente da minha individualidade.

Inserida por rosakatrina

Aquela mini frustração quando chega uma mensagem no celular e você pensa que é dele e quando vai ver é da operadora fazendo promoçao.

Inserida por rosakatrina

NOITE INSONE - NOITE SONSA - NOITE ZONZA
Xô insonia! Xô mente de prontidão! Xô sons invasores de ouvidos aguçados na madrugada. Minha alma precisa de silêncio. Meu corpo de descanso. Minha mente de libertar-se de algumas preocupações. Palavras fervem e borbulham em minhas veias. Sentimentos também. As palavras - dei para prendê-las nas gaiolas da pasta de rascunhos de minha caixa de e-mails e por lá já existe uma superpopulação. Talvez qualquer hora eu volte a libertá-las e as deixe voarem livremente. Porem, no momento, elas vestem as partes desnudas de minha alma, porque minha alma sente frio. Os sentimentos estão todos numa gaveta bastante bagunçada e eu com preguiça de arrumar gavetas

Inserida por rosabergcine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp