Poemas Amor que Rima

Cerca de 194603 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Nada é caro demais, Quando o produto, É minha paz! Nada é bom o suficiente, se o preço For minha paz!
Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Algumas pessoas se unem quando tem inimigos em comum, outras quando são amigos. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

A baixinha perfeita, toda ajeitada, pele caramelo, linda e perfumada, um pouco doida mas no seu espaço, e quem não gosta de loucura esta no lugar errado, paro, penso, reflito, mas no fundo dos teus olhos é que eu vejo o infinito, esse jeito, esse olhar, já tentei de todo jeito mas to sem rima pra explicar, a vibe é incrível e a melhor caminhada, não sei se sou um príncipe mas você é uma daquelas princesas de conto de fada, mulher moderna, complicada, sabe ser doce como o mel, mas também tem garra de guerreira jamais domada, ela corre, batalha, rala, espirito inquietante de quem não se contenta com metade, ela quer tudo ela é mais, evita esse amor covarde, ela é um vinil do "Nando Reis", Ou um reggae do armando, mas feliz vai ser o homem que ter ela no seu mundo

Inserida por luisaugustoalmeida

Quem ama, cuida; quem cuida, protege; quem protege, necessita; quem necessita, confia; quem confia, acredita

Inserida por albert_alef

Nada é caro demais, se o produto for minha paz. Nada é bom o suficiente, se o preço for a minha paz! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

🍃🌴-A vida é passageira,valorize quem está do seu lado,Pois amanhã pode ser tarde😘❤🌾

Inserida por lucas_matutino

Não deixe que matem seus sonhos. Os sonhos são seus. Os riscos são seus. As decisões são suas.Não admita a si mesmo terceirizar o que é exclusivamente seu. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Todos nascemos fadados a felicidade. Responsáveis por nossas vidas. Seres individuais. No entanto a maioria de nós, não se sente capaz de decidir a própria vida. Quebrar as amarras, as correntes as dores. Sim. Dói. Mas é necessário. Distribuir amor. Ninguém pode dar o que não tem. Logo, a medida que vamos nos curando, podemos curar pessoas. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

O futuro é uma caverna escura. Portanto, foque no agora, onde pisa. Faça da fé a faísca que ilumina e da positividade o som que ecoa.

Inserida por 1minutopalma

Ah se os humanos não se importassem com
Idade, aparência, status, cargos, bens... Se o interesse fosse só o amor e querer ficar junto com o ser que diz amar... Se a admiração inicial não morresse na primeira queda financeira... Se as pessoas lutassem e não desistissem de uma história, só por causa de nada, ou fofocas.. Ah se as pessoas amassem na vida real como dizem amar na vida virtual... Teríamos mais gente feliz e menos rancores... É, se as pessoas colocassem mesmo Deus nos seus relacionamentos, haveria mais compreensão, mais amor, menos egos, menos vaidades, menos arrogância e mais sentimentos...

Inserida por valdirventuri

Não existe ausência de Deus. Existe ausência da minha presença na presença de Deus.

Inserida por israel_augusto

Viver é preciso ter prática. Viver a dois, no entanto, curso de primeiros socorros.

Inserida por ReneGois

Vc conhece uma pessoa por tudo que conspira na atmosfera dos desejos e realidade de vida dela...

Inserida por PauloLucasAS

No carrossel da vida, perder a orientação faz parte da brincadeira para melhor saber viver.

Inserida por JairoBackes

Posso não ser quem você quer mais posso voar mais que você possa sonhar "

Inserida por philip_lahm

Ser feliz é a riqueza que muitos pensam que vão encontrar apenas se tiver dinheiro.

Inserida por HugoLeite

A beleza só é verdadeira quando se tem a mesma essência quando se esta cansada após um dia de trabalho ou pronta pra balada após um dia no salão.

Inserida por deb_pretta

O que te fortalece não é momento inesquecível mais sim dores insuportáveis 😤

Inserida por philip_lahm

A vida é como um onibus , devemos ser bons motoristas deste onibus para podermos levar e entusiamar pessoas ao os seus sonhos e objetivos na vida , se fizermos corretamete esse nosso trabalho . automaticamente estaremos tambem contribuindo com o nosso destino e objetivo principal de ser feliz .

Inserida por HugoLeite

QUE TODAS AS PROVAÇÕES SE TORNEM VITÓRIAS, QUE TODA DOR SE TORNE PRAZER, QUE TODO O ÓDIO SE TORNE AMOR, QUE TUDO QUE EXISTE DE RUIM SE DESFAÇA E QUE TUDO QUE EXISTE DE BOM RENASÇA.. POIS A VIDA É UMA SÓ PRA SONHARMOS, POR UM SÓ SEGUNDO NO SONO PROFUNDO DE UMA MADRUGADA... F.G..

Inserida por fer_gauss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp