Poemas Amor que Rima

Cerca de 194354 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

A amizade não deve ser julgada a partir dos momentos em que você não esteve presente, mas sim por aqueles momentos em que vocês estiveram juntos.

Inserida por gabrielpetrone

A lua, que é a própria terra, contempla ao longe sua amada, e distante no tempo se perde.

Inserida por AugustoAlexandre

Poesia? Que se fo** a poesia quando eras tu que eu queria, de dia para dia eras o que eu mais sentia. Já devia saber o que pensar e dizer antes de te perder por algo que não consigo entender... Eras a ilusão e perfeição do meu sonho no coração e não digas não quando sentias o que eu sentia... será que me entendes?
pretendes e entendes aquilo que sentes? pois eu não... com um murro na cabeça e uma facada no coração...

Inserida por mc-carrasco

Faz tempo que eu procuro em livros a resposta pro meu mal que você me explicou tantas vezes

Inserida por vicktorhflores

Não tenho tido tempo de pensar em ti, nem de te imaginar ou de ter vontade de agarrar no telemóvel e de te mandar uma mensagem. Estou, simplesmente, a fazer com que a tua existência já não exista na minha vida. Não és importante. Foste importante! Segui em frente, segui sem ti. Mas estaria a mentir se dissesse que o meu coração tinha desistido de ti, da tua alma. Porque não, nem ele nem eu desistimos de ti. Apenas… vou deixar o tempo diluir os sentimentos, aprofundar a saudade e a vontade que tenho de estar junto de ti...

Inserida por mc-carrasco

Tenho observado com atenção o sonho alheio e entendo que não devemos atrapalhar, ou ser osbstáculos no caminho desse alguém. Por gostar é necessário deixar que se vá, nunca atrapalhe o sonho de quem se gosta. Deixa quieta a emoção é o melhor que se pode fazer. Nada se contradiz nesse caminho. Somos únicos e homogêneos, mas nunca em nossos sonhos. Cada um sabe o que é melhor para si. Sou testemunha que podar sonhos pode ser a destruição de alguém. Existem muitas razões para não gostar, mas única razão na qual não me detenho em ser obstáculo para esse alguém. Ela sabe o que deseja, não posso ser uma pedra em seu caminho. Sobre tudo existe o carinho que abafado em muitas palavras me faz desistir. Desse estranho amor de almas que se encontraram em algum momento da vida. Palavras que não exprimem o que sinto. Creio que um dia ela irá entender que foi necessário me retirar, mesmo sabendo que isso iria me machucar. Deixar de gostar, não é possível, mas ser um obstáculo parece ser constrangedor, tanto para mim quanto para ela. E estranho escrever sobre vc mesmo, sei que isso parece até uma fantasia, mas deixar de gostar não me parece possível, apenas me retiro de sua vida. Mesmo nos nosso breve momento tentei ser perfeito. Hoje apenas assisto com alegria que o teu sonho e nada irá deter a sua determinação. Tudo parece ser um estranho conto, mas é real, verdadeiro e absoluto, e assim deixo passar para que ela nunca venha desista dos seus muitos sonhos.

Inserida por JorgeMello

Se eu já fiz coisas que prometi nunca fazer, isso só me prova que as pessoas nunca são como dizem ser!

Inserida por DiegoVilar

Eu conheci uma menina ela é incrível,ela é inesquecível e onde ela passa ela deixa o seu brilho!!

Inserida por brunokruger

Por que nos deixamos ser enganadas? Por que não queremos enxergar algo que está tão explícito? Por que não paramos de acreditar em falsas verdades? Essas são as perguntas que muitas vezes nos cercam, mas é difícil acreditar que as palavras ouvidas eram “mentiras”, que os planos feitos eram “ilusões”, que os dias perdidos de conversas eram apenas “fingimentos”. Está na hora de tomar as rédeas da vida e voltar a manter os pés no chão. Chega de falsos amores, coisas do tipo não existe não!

Inserida por KayraLima

Homens, trate bem sua (namorada/esposa), mande uma mensagem no meio da tarde só
Para lembrar o quando ela é linda! Chegue mais cedo do trabalho algum dia na semana e faça uma surpresa, a leve para jantar fora, ou para caminhar na orla da praia contemplando a noite, diga sempre que você a tanto ama!

Inserida por KayraLima

Ela vive nas nuvens, há quem diga que ela mora lá. Mas é tão bom poder flutuar de vez em quando né? Quem discorda?

Inserida por KayraLima

Não procuro a pessoa perfeita...vai que eu encontro e ela esteja fazendo a mesma coisa...

Inserida por HarryManson

Existem diversas palavras no mundo que tornam nossa vida diferente quando dita em algum momento. Porém, as 3 palavras mais poderosas são "Eu Te Amo"

Inserida por AliferSanchez1

São as zebras emancipadas? Nelas os contrastes funcionam numa sinergia perfeita.

Inserida por netomontana

Sonhamos, planejamos e nos preparamos, mas por ironia do destino nem sempre concretizamos.
Quem nos dera ser sempre o autor da nossa própria história, no fim passamos a ser apenas expectadores que torcem para tudo dar certo no final.

Inserida por Nandomgs

Já parou para pensar que às vezes você insiste em estar com alguém e ao mesmo tempo pode estar perdendo momentos incríveis com a pessoa que deveria estar ao seu lado?

Inserida por cheyennekheller

Mudar é necessário para alcançar o bem estar mental. Florescer mentalmente é dizer "não" quando necessário, realizar o afastamento de pessoas maléficas, buscar alternativas para se afastar de ambientes responsáveis por seu prejuízo emocional. Não receie em mudar, permanecer estagnado é uma ofensa a evolução humana.

Inserida por matheusanier

O coração, para alguns, procurando inteligência, nem que chegue ao cérebro, vai se frustar. #amornãofuncionaassim

Inserida por swamipaatrashankara

Julgar é para que ainda não aprendeu a amar,pois quem sabe amar ama a todos sem distinção.

Inserida por Ivania_D_Farias

"Igreja não é espaço físico, não é placa ou qualquer denominação. Igreja somos nós, unidos por um único propósito, por um único nome. Igreja é o espaço que permitimos Deus habitar dentro de nós, Seu altar é o nosso coração."

Inserida por thaissaleao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp