Poemas Amor que Rima
""A vida nos reserva um turbilhão de fatos, não previstos, definindo com surpresas, a história de cada um de nós""
Os CAMINHOS que o DESTINO traça, marca ENCONTROS coincidentes, que transformam nossas VIDAS, sem nosso CONSENTIMENTO.
És como uma pétala de flor, e de seu mel, transbordas todo gosto; toda n'alva e toda aurora passam por ti, pois és tudo para este miserável eu.
Dizem que ninguém separa quem a linha vermelha uniu, mas acho que esqueceram de colocar uma no meu pulso...
"Quantas vezes você se pegou gostando de uma pessoa que só se diz gostar de outro(a)? Quantas vezes você se pegou amando e se entregando pra essa pessoa e fulano(a) diz está pensando em outro(a)? — Se um dia isso acontecer saiba que no final você só vai tomar no C... Se não se tocar logo e seguir seu caminho Sozinho (a)!!!"
Vivemos aqui há bilhões de anos, o que fizemos com este planeta?
Está cheio de dor, ressentimento e destruição, e a humanidade está perdendo a compaixão.
Vai chegar um momento na vida que você vai precisar de um abraço de verdade, e uma garrafa não vai te proporcionar tal afago!
O universo não devia permitir que as pessoas passassem pela vida sem experimentar, pelo menos uma vez que fosse, o prazer indescritível de um amor correspondido.
Quão lindas são as capacidades de vivermos pequenos momentos incríveis, conhecermos e amarmos pessoas que talvez não estejam mais em nossas vidas, não importa quem saiu e quem entrou, em nossa memória e trajetória de vida ficarão registradas as pessoas que passaram e estão em nossas vidas, às vezes me pego lembrando de seu rosto, do seu jeito, dos seus mais singelos medos e de sua linda capacidade de enxergar minha alma, sei que hoje não dividimos mais nossos lindos e deslumbrantes momentos juntos, mas eu tenho um orgulho enorme da pessoa que você se tornou, não sei se seus medos ainda são os mesmos, não sei se suas lindas capacidades fazem parte do novo eu que você se tornou, mas saiba que mesmo com os rumos que nossas vidas tomaram eu sempre continuarei te amando do mesmo jeitinho que eu disse que te amava pela primeira vez, nosso amor era o mais exagerado de infinitos, partilhar minha vida com você foi a melhor coisa que eu pude fazer na vida.
Nessa pandemia, Deus tem mostrado quem são os "Bons Samaritanos". A maioria deles não estão dentro de uma religião.
"À luz da pluralidade da espiritualidade a jovialidade é atemporal e está relacionada ao estado de espírito, e não a idade cronológica temporal do nosso veículo de expressão...corpo e mente."
Nesse mar eu decidi navegar com meu corpo despido de incertezas. Meu pacto foi feito sobre o fragor da meia-noite onde o escuro acobertava minha escassa liberdade. No peito das pedras sou escravo, governado pelo oceano que pertence a mim. As marulhadas gritavam meu nome assim como os peixes gorgulhavam tão alto no meu ouvido! Me deixe sentir a água entrar nos meus pulmões, esqueça que sou seu súdito mortal e me mate nessa tempestade! Por favor lave minhas cicatrizes... Me deixe morrer, sim! Não me negue a paz. Só me dê mais um pouco do seu doce mar!
Por mais que o dia tenha sido cansativo tenho o brilho das estrelas que me ilumina e a Fé que me guia.
Há menino como quero você aqui .queria que o tempo juntos fosse eterno ..mas sei que nada e prá sempre depois você vai mim esquecer como todos . E triste sabe que e inevitável isso acontecer.
Acredito que para namorar, casar, enfim... Para que se chegue nessa decisão, uma pessoa precisa estar tomada por uma vontade, uma decisão profundamente convicta. Não se faz nada por motivos de "se não der certo, eu sigo em frente", porque existe o outro lado, a outra pessoa, e ela pode não ser tão boa em seguir em frente quanto você é. O emocional não é um jogo.
Não escondo que sou intensa, apegada e que sou bem carinhosa e, por muito tempo, me culparam por ser assim. Eu, particularmente, não gosto de grude no romance não, então apesar de ter aquele combo de atributos, não sou grudenta. Mesmo assim se referiam às minhas características como algo negativo. E eu pensava "nossa, será que tem algo errado comigo?" Não, não tinha e nem tem! A culpa não é minha se eu transbordo sentimentos, a culpa não é minha por ter um jeito que não te agrada. A culpa não é minha por transbordar o que falta em você! Eu sou assim e, você gostando ou não, é meu jeito e não é pior e nem melhor que o seu. Não cabe à você dizer quem eu devo ser e como as outras pessoas irão reagir a mim. Não é você quem tem que decidir se algo em mim é positivo ou negativo. Você não pode me fazer sentir culpa por algo que não tem dentro de você. Da mesma forma que eu não gosto de grude, não saio falando para as pessoas: "nossa, você é tão grudento, isso assusta as pessoas, sabe?". "Nossa, dificilmente alguém vai querer continuar contigo, grude demais enjoa". Eu apenas compreendo o jeito e explico que eu, particularmente, não gosto de ficar agarrada o tempo inteiro! Tento chegar em um meio termo que seja bom para ambos. E, caso seja apenas alguém que não tenha um envolvimento grande, acabo seguindo minha vida sem precisar fazer com que o outro se sinta mal. A gente não tem o direito de ditar padrões que as pessoas com quem nos relacionamos devam seguir. Pelo contrário: relacionamento é compreender que o outro não é e nunca vai ser igual a você e ao que você deseja, e mesmo assim amá-lo. Não me culpe por carregar na minha essência o que falta na sua, as pessoas são diferentes e precisamos aprender a respeitá-las e admirá-las da forma que são.
