Poemas Amor que Rima
"Nem sempre temos o que queremos, mais nem sempre devemos culpa alguém, Só aceita e seguir enfrente!"
Não desista dos seus objetivos, o tempo e a sabedoria caminham juntos. O seu momento chegará. Persista!
Abandonei aquela postura vitimista de culpar todos por não demonstrarem o interesse suficiente para criar vínculos sentimentais. Não espero amores eternos e nem mesmo o romance dos contos de fadas. Na realidade, se as coisas dão certo ou errado nem sempre é culpa do desinteresse alheio, às vezes, são as nossas expectativas que afundam todas as nossas chances. Muitas vezes queremos que a pessoa seja mais do que ela está proposta a ser, ou exigimos um tempo de reação igual ao que temos, porém, apaixonar não é uma ciência e mesmo que fosse não seria das exatas. Nosso maior erro é começar algo com alguém e exigir dessa relação a mesma sequência do que lê-se nos livros ou do que presenciamos das relações já existentes. Cada ser tem seu tempo embora conviva no mesmo espaço. Somos trem de carga e cada um puxa seus vagões repletos de história, sucessos e frustrações. A força que cada um precisa para seguir em frente é diferente e não adianta colocar a culpa no maquinista. Amor não é uma troca pois a ele não cabe exigências, o amor verdadeiro é entrega, honesta e sem medidas.
Não seja sombra de ninguém, você é luz, você é a melhor opção da sua vida. Você é um ser iluminado! Seja você! Seja sua melhor versão! Faz que funciona!
Muitas vezes julgar o próximo é mais fácil do que compreendê-lo. Sejamos duros com os problemas e dóceis com as pessoas. Às vezes tudo que a pessoa precisa é de um bom par de ouvidos.
Faz que funciona
Você me ergueu acima dos meus sonhos, e me trouxe alegrias de um paraíso que era desconhecido. O seu.
Hoje é o dia da inspiração, não ria pois está em construção, sera que eu poderia fazer parte do teu coração?
Com minha voz te faço sentir o quão bom é sorrir, com o olhar te faço esperar o quão bom seria sonhar, com nós dois podemos chorar o quão triste é amar.
No luto das palavras, no pesar dos números, 1+1= 2 o que equivale a eu e você, nas palavras talvez amor, mas o real significado é dor.
Que minha série ininterrupta e eterna de instantes,seja contemplada pelo seu olhar fulgurante! Cujo brilho ofuscante, alumbra meus horizontes!
Ah... O coração! Um órgão tão ferido, jamais compreendido, pois não possui razões, apenas emoções....
Mas porque o responsabilizar pelos fracassos do amar? Talvez seja perda de tempo tentar investigar... Qual vereda ele encontra até o sistema límbico? Anseio saber, mas sinto dizer que é difícil compreender, porque eu e você sofremos mesmo sem querer?
A luz infiltra-se em minhas pupilas... O ar ingressa em meus pulmões... O som dos pássaros me faz lembrar que posso ouvir... O cheiro das flores diz que meu olfato está aqui... Sinto o vento ao meu corpo tocar, quantos sentidos para apreciar!
Mais um lindo dia amanheceu, e viva, aqui estou eu! Para um discurso redundante proclamar: Essa saudade parece nunca acabar... Quero logo um beijo seu ganhar! A culpa é sua que me fez apaixonar... Melhor abraço que o seu, no mundo não há! E aquela frase que não pode faltar: Quando der...você pode me ligar??
O sangue que corre nas minhas artérias e veias, só fluem melhor, quando meu coração dispara com a sua presença. Meu corpo sofre de hipotermia longe do seu calor.
Descobriu, finalmente, que o não ter era bom. Não ter a livrava de perder e, qualquer coisa era melhor que perder. Porque mesmo quando ganhava, perdia e, ela não suportaria perder mais nada, nem ninguém.
Você me olha de baixo com as mãos em minha cintura e me puxa pra perto, me admirando. Eu me encaixo, te sinto, te beijo… Se é amor eu não sei, mas desejo.
A gente tem tantos altos e baixos que eu me sinto uma bolinha de ping pong numa partida torturante e interminável.
