Poemas Amor que Rima
Nos caminhos de ida e vinda sempre existe um sentimento guardado no seu jardim, no meu jardim, onde com o vento vão se embaraçar, mas nunca vão deixar de existir.
Seu lugar está guardado através dos ventos, pois suas lembranças vão sempre permanecer no ar onde eu possa sentir o calor do vento, a magia da chuva e a brisa que caminha no mar.
A distância aproxima cada vez mais um sentimento, a lembrança é inexorável ao valor dos olhos e o amor é como uma fagulha em busca de respostas.
Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.
O olhar é o puro gesto que indaga uma decisão obsoleta do ser, viva, sinta, investigue a mais pura e simples sintonia da alma.
É como o cair de uma folha deixada para trás após uma tempestade, é como caminhar sem andar, é como bater sem pulsar, é como acordar sem abrir os olhos que me sinto sem você.
Quando tudo estiver só, é quando seu coração bate mais forte, seus olhos pesam, sua cabeça fica vazia assim como seu coração.
Somos todos seres da mesma espécie: a HUMANA. Que sejamos empáticos e saibamos respeitar nossos semelhantes!
Cada um trás dentro de si o tamanho exato do lugar onde vive e todo o bem que acredita que ele e seus pares, por amor e justiça, merecem.
Eu percebi que muitas coisas ñ necessita pressa, talvez ñ seja pessoal, apenas seja uma questão de tempo... quantos dias eu esperei um eu te amo do amor da minha vida!. E hoje eu tenho o eu te amo mais sincero do meu melhor amigo.....
Abraço bom não é o apertado, é o que demonstra carinho e deixa os corpos bem juntinhos, encaixadinhos, estilo coala.
Quando bater aquela carência ou aquela tristeza não faça nada, apenas vá tratar de descansar sua mente e tentar aquietar um pouco seu coração. Tente ir dormir, ficar acordado só te faz ficar se auto-martelando, pensando, imaginando e lembrando besteiras. Ocupe-se, trate de esquecer. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste no meio da noite ou em plena madrugada, pelo amor de Deus, vá conversar com amigos, vá assistir tv, ver algum filme ou até no limite do limite escute alguma música, mas que não seja romântica ou melancólica por favor. Se estiver triste, na pior das hipóteses, fique esperando essa sensação passar, mas não invente de falar que sentiu falta, que bateu a saudade e resolveu procurar. Isso que você está sentindo não é saudade, você já passou da fase da saudade, agora é só carência e carência logo passa. Não se deixe levar por uma sensação momentânea, algumas palavras mal ditas podem ser mal interpretadas e depois de ditas não são esquecidas. Sabe aquele velho ditado que de a gente não deve falar nada de cabeça quente? Pois é, serve para o coração também. A gente não deve falar nada com o coração quente, na flor do momento. Espera, aquieta seu coração e deixa seu pensamento relaxar. Certos momentos devemos aguentar sozinhos e certas coisas devem ficar somente com a gente. Então quando bater aquela carência e aquele aperto no peito, não faça nada. Trate de deitar e esperar, não vai durar para sempre, vai passar. Com o tempo vai passar.
Você percebe que está apaixonado, quando mesmo rodeado por uma multidão, só consegue enxergar a única pessoa que não está presente.
Muitos dizem que o pior eh amar alguém sem ter volta. Não para mim, para mim o pior é não ter quem amar a Quen dedicar seus esforços a quem recorrer.
Não eh como se faltasse algo eh uma coisa que sempre faltou mas nunca fez tanta falta até hoje... Com o tempo o buraco fica mais escuro e quando derrepente percebe-se que eh um vazio no qual sua inocência e pensamentos de criança tampavam com uma malha fina até que esses pensamentos se vão como quando se rasga uma película mas o vazio ainda Fica e você não sabia o quão fundo ele sempre foi...
Concluo com um pequeno detalhe que nos falta: compreender que nada nos falta. Entender que felicidade não é algo que chega, que vem, que aparece. Não é uma recompensa, não é uma meta de vida. Felicidade está sempre aqui, nasceu no mesmo dia e hora que você, habita teu corpo desde o teu primeiro momento neste mundo, bem como o amor. Mas não espere que ela grite, cause cena e faça constante barulho de euforia, porque a felicidade, bem como o amor, é faísca. E faísca não faz barulho.
Antes de utilizar os olhos e a câmera fotográfica você deve usar o coração e a humildade. Sem estes dois elementos, você irá apenas registrar em imagens a frieza de si próprio.
