Poemas Amor que Rima
Se quiserem que o amor entre em vocês, voem juntos, mas jamais amarrados. Se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se, como também, cedo ou tarde, começarão a machucar-se um ao outro.
Sofro assim longe de você,pois o amor que sinto aqui dentro precisa da tua presença 24 horas por dia.
Desculpe-me por ser assim idiota,mas é esse amor que sinto aqui dentro que me faz cometer essas loucuras!
Quando falamos de amor, pensamos em vive-lo, viver uma paixão estonteante, um amor verdadeiro, que nos faça sonhar acordado com o coração batendo forte, querendo viver, querendo viver este amor, que as vezes de tão puro, não pode ser compreendido pelos homens de pouca fé.
Doe seu amor, doe suas emoções, doe, doe sem cessar. Retribua a toda forma de amar, seja por um gesto, por um olhar, uma cruzada de pernas, por uma mordida de canto de boca, uma mexidinha de dedos no fio de cabelo, um post, um SMS curtinho, um bilhetinho jogado no ar. Seja qual for a mensagem recebida, retribua sempre! Doe sem cessar, não cansa, anima, te faz feliz, te fará sonhar! Vale a pena!
O amor de verdade nos leva a atitudes tão infantis que quando vejo alguém sendo adulto no amor desconfio que seja ilusão.
Amor é só um, ele não morre, fica adormecido em nós até o momento que resolva florescer. Talvez ele nunca adormeça, apenas se acalme, e como seres humanos apredemos a convivver com ele em silêncio e nos momentos que ele resolve gritar, o abafamos por saber seus gritos não podem ser ouvidos por quem deve realmente, e nisso consiste o verdadeiro ciclo da vida... amar, e amar, cada um por cada um. Amores distintos, mas só um é AMOR.
Devemos valorizar o amor e lutar pelos nossos sonhos, porque sabemos que é a realização deles que nos faz feliz e lembremos: que o mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos.
Se olharmos para os outros com os olhos do amor, não veremos o que possam ter de feio. Apenas o que têm de bonito.
El amor es una condición en la que la felicidad de otra persona es
esencial para tu propia felicidad.
Lembra quando eu disse que o amor tem o poder de te encher de felicidade como se fosse um balão de ar?Sim,é verdade,mas ele também pode te devastar,te destruir como se seu coração fosse uma linda floresta e sofresse um imenso desmatamento seguido de incêndio. Aí você acha que nunca mais vão haver flores e passarinhos cantando,nunca mais vai amar de novo,nunca mais vai haver vida em seu coração.Isso é mentira porque aprendemos em Bilogia sobre a sucessão ecológica e que a vida pode se estabelecer nos lugares mais remotos.Por isso,não desista do amor! Não estou falando do fato de amar uma pessoa em específico mas do simples e prazerosa fato de amar.E você aprende que mesmo levando algum tempo,mesmo que leve anos,você pode amar de novo,e isso,que parecia tão impossível se torna tão natural quanto respirar.
E negar esse amor é como negar que vivo,que os pássaros cantam ,que os peixes nadam e que os cães latem;algo impossível,algo que ninguém acreditaria,mesmo não sabendo o paradoxo que é o amor.Pois ele ora te cura,ora te fere,ora escraviza,ora te liberta.Mesmo não sabendo disso,ninguém acreditaria se eu dissesse que a presença dele em nada me afeta.
Amor:
algo que não podemos ver , mas achamos que conhecemos... mas na verdade apenas compreendemos! e somos capazes de distinguir a realidade da ilusão, porque as pessoas vivem querendo ser donas da verdade ??? a resposta é simples... todos nós vivemos nossas vidas acreditado e confiando em tudo que achamos ser certo. mas tudo passa de um mero conceito vago, assim como o que as pessoas acreditam que seja o amor, um sentimento puro e leal ao ser humano capaz de mudar seus hábitos e sua natureza constantemente... nos sempre vivemos agarrados a tudo que sabemos e compreendemos e por isso criamos a nossa propria realidade, a sabedoria e a compreensão são coisas completamente diferentes, essa realidade que criamos pode ser uma ilusão, as pessoas vivem fazendo suposições erradas... não há outra maneira de se enxergar isso.
O verdadeiro amor não se reduz ao físico nem ao romântico.
O verdadeiro amor é a aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e... do que já não é..
O amor é uma ideia sublime. E dificuldades, distância ou tempo jamais serão capaz de separar duas pessoas. Quando entre estas existe o amor.
