Poemas Amor que Rima

Cerca de 195883 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

De joelhos na cidade do amor, apenas penso em te dar o meu coração, não sei se te consigo mostrar o quanto te amo, mas, apenas sei que sou o teu pai e que tu és a minha Vidinha, o maior motivo para que esteja vivo a caminhar pelo mundo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠" O amor eh como um passarinho...
Se um amor lhe cortar as asas outro amor lhe dará e cuidara para voar, para esse amor e com este amor."

Inserida por josecarlosmariano

⁠O amor... Pode construir e destruir, cabe a você ser recíproco. Ame a quem cultiva o jardim que trás bons frutos. E afaste-se de quem lhe dá frutos podres.

Inserida por george_kaua

⁠A vida é muito curta para se mendigar amor e se exigir saudade.
Onde a desculpa é constante o caráter é distante.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Apesar de serem de clãs diferentes, eles foram atraídos por um amor bastante forte. Rezo para que o amor deles seja eterno.

Inserida por pensador

Estou ficando sem tempo para encontrar o amor, porque perdi meu tempo com aquele palhaço.

Inserida por pensador

⁠"Uma constante necessidade de estar na companhia dos outros, é uma evidência da falta de amor próprio, é da repugnância que temos de nossa própria companhia."

Inserida por wallaceavlys

A mágoa é um sentimento que enferruja o coração, Ocupar o espaço com amor e perdão pode ser a melhor escolha.⁠

Inserida por Albahar

⁠Entrar num relacionamento sem energia, leva o coração a enfermidade... O amor pode curar todos os males, se a força de amar começar por nós para nós.

Inserida por Albahar

Quem não tem mais amor no seu coração, vive para ser apenas mais uma máquina do mundo!

Inserida por kutscher

⁠O amor de Deus não anula a Sua disciplina (Pv 3.12). E a disciplina de Deus não anula o Seu amor (Hebreus 12.6).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No amor é preciso ser um poeta, artista, pintor, e um cuidador acima tudo, não há ousadia tão plausível tanto quanto a da mulher, nessa arte as mulheres superam os homens

Inserida por Susatel

⁠Me perdoe se te uso para vibrar no amor.
No silêncio dessa vibração, estou sendo curada

Inserida por ruminosa

⁠O coração pra pulsar é preciso amor,pra sorrir é preciso paz,e se não regar o amor não cresce....

Inserida por Neuracy

⁠É nas mães em quem a vida começa, com quem se vive o primeiro amor e de quem a gente nunca se esquece.

Inserida por drsandro

⁠Ao fazer do romance o principal foco do casal é que se torna possível orbitar ao redor do amor.

Inserida por drsandro

⁠Quando despertei, percebi que a melhor forma de ver o mundo é com amor, benevolência e caridade, me desfiz de grande parte da minha personalidade anterior, e sem dor. Ao longo dessa nova e linda vida sofri um dano muito grande na alma, perdi meus poderes, perdi a inocência. Busco constantemente achar meu caminho, minha luz interior que tanto brilhava, entendi que há algo em mim que impede isso, ou no caso, falta algo... minha capacidade de perdoar, essa dor tão grande que ainda sinto ser minha montanha no sapato precisa de reparação, esse equilíbrio tem que voltar, quero me olhar no espelho e me ver novamente, não quero vingança, isso é detestável e gera karma ruim. Quero que as coisas voltem ao seu lugar de origem, hoje arrumando minhas coisas senti que ainda não foi reparado, pois o que quebrou em mim ja têm solução, mas não doi o momento certo ou a reparação exata, tenho sofrido demais...só deus sabe o quanto, e eu perdoar ou não, não muda o que está acontecendo, mas se eu perdoar eu posso voltar a ser eu mesma.

Inserida por bruxadodestino

⁠Senhor meu Deus, obrigado pelo novo amanhecer. Peço um dia de paz, amor e esperança em nossos corações. Peço também que nos livre de todo mal e possamos viver em Sua presença, e perdoa nossas limitações perante o Senhor. Peço essas bênçãos no nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Amor próprio, sem ego deve ser exercitado sempre, pois amor próprio, sem ego é caminho sem volta e prosperidade absoluta em todas as áreas da vida!

Inserida por JulioLotus

⁠Eu já provei do amor, sei o gosto da raiva mas hoje prefiro evitar tudo pois não tenho mais calma.

Inserida por eduardoprocopio