Poemas Amor que Rima
É natal todos os dias que abrimos nosso coração e deixamos que a glória do amor renasça dentro de nós.
Antes que meus lábios liberem uma palavra de Amor, esse Amor já tem que te carregar nos braços, pois a mais bela palavra que existe deve ser um complemento de suas boas obras. Eu Te Amo.
É somente em pleno estado de solitude que o amor vai te encontrar. É somente quando você estiver ocupado consigo mesmo amando cada momento da sua companhia que ele virá, pois o amor não vem pela metade. Ele chega para aqueles que já estão inteiros.
Mas o amor é complicado, é enrolado. Pode inspirar altruísmo, egoísmo, nossas maiores realizações e nossos erros mais difíceis. Ele nos une e pode nos separar com a mesma facilidade.
"Viva a vida, porque é ela que nos faz sentir amor, por você próprio e por quem você mais ama."
20/12/2020
O ato de amar em si não se denomina por virtude; está na predisposição de cada indivíduo. O amor é como uma peça de roupa: ele está na vitrine pronto para o consumo, mas nem todos cairão em seu tamanho.
Quando levamos amor ao próximo, levamos o que tem de melhor em nós. Algumas pessoas não conseguem amar, por não terem amor dentro de si.
Deus prepara com carinho e atenção nossas asas. Basta termos sabedoria e Amor para alcança-las.
Crê nele é a nossa forma mais bonita de voar.
“O amor deve ser isso, entender que um outro não fala a mesma língua que você, e mesmo assim você ter a capacidade de entendê-lo”.
Tudo tem preço, mas nem tudo tem valor, por isso, no amor o homem vale na medida da sua capacidade de amar.
O amor é um sentimento doce... e eu sou paixão ardente ... sou pimenta malagueta ... quente , ardente , paixão proibida ... sou eu assim ,sem legenda ... arrisque - se ou morra de curiosidade.. eu sou um livro aberto ... mas são poucos que conseguem ler por inteiro ... sou poesia , sou poema ... mas a maioria não me entende... julgam a capa pelo livro ... quem acha que me conhece , se engana ... a cada dia eu evoluo ... me decifre e surpreenda - se ...
Quem prova do meu sabor não esquece ...quem prova do meu veneno ... morre de amor... quem prova da minha saudade não me esquece ... quem prova do meu gosto ..vicia ..
Amar não é rotulo..amor não tem padrão...amor não tem idade... nem preconceito... amor não tem tabu... amor é amor e pronto , amor e livre ... e descomplicado... amor é tsunami , ventania..amor é silêncio, e calmaria ... amor é canção, é respeito ,empatia... o amor é livre ... voa , bate asas e vai embora.. se verdadeiro ,volta ... o amor não prende..o amor transborda ...
O amor era tão grande que mal cabia em mim...então ele resolveu fazer morada em vc... e aí? me aceita no seu mundo ? posso fazer vc feliz ? nao te prometo o mundo... mas prometo ser o melhor que eu puder ser...
“Amor platônico” é maneira confortante de referir-se a possessão impossível; um contentamento eufemista para não se assumir.
Esse amor mal resolvido ... mal acabado ...mal feito .. pecado ... a gente nem se fala mas se pega ... a gente nem se olha mas se deseja ...tudo bem escondido .. tudo secreto ...tudo as escuras que e pra não dar na cara ... esse amor revestido de ódio... esse bem querer disfarçado de mal me quer... parece um jogo e eu gosto disso ... tudo proibido ,tudo em segredo ... e o gostoso è viver assim ,correndo risco ..o que os olhos não vê...o coração realmente não sente...
Não ligue quando tirarem sarro de seus sonhos, olhe essas pessoas com amor e deseje o melhor e muita luz, para que ela consiga se encontrar e olhar para dentro de si mesma e aceite que precisar evoluir.
Não tenho o direito de segregar o amor pela literatura, sem compartilhar meus sentimentos com a vida sua;
