Poemas Amor que Rima
O amor é uma escolha que se feita gera perdão, respeito e solidariedade prática, amor não se reproduz sem ação.
Por menos promessas de amor e mais ações. Jurar na beira do altar e diante de dezenas de pessoas é fácil. Difícil é cumprir no dia a dia da intimidade do casal. Casal performático é bonito na novela, na vida real precisamos de amores reais.
O apego à promessa de amor eterno e o medo da fofoca sobre o fim do relacionamento, mantém muita gente junta e infeliz. Isso revela o quanto estamos preocupados com a opinião dos outros mais do que com o sentimento da gente.
O amor de um pai por um filho jamais é dominação, mas sim, uma forma de obrigação, de responsabilidade, enfim de um privilégio em si mesmo.
É incrível como alguém pode chegar e elevar qualquer padrão de amor/carinho ao qual eu estava acostumada e aceitava como o certo. Em pouco tempo junto a você me sento mais querida e desejada que em toda minha vida. De seu abraço fiz casa, de seu carinho o meu ninho, de seu amor minha estrutura então, mesmo sabendo que mais para frente pode doer, me deixa mergulhar mais fundo nessa imensidão que é você?
Você me deixa tão vulnerável e ainda assim me sentindo protegida e forte.
O que seria do amor se não fosse tão contraditório? O amor é como uma fabula que nos leva a enxergar mundos paralelos que, até então, não existiam diante dos nossos olhos. É como se de repente tudo se tornasse novo e exclusivamente feito para o descanso de Minh 'alma e o deleite dos meus olhos. Utópico, não?
Com tudo o que aprendi este ano posso dizer, com propriedade, que o amor-próprio foi a lição mais difícil de todas.
Carinhos em palavras brotam felizes porque somos no amor aprendizes. Se for o amor verdadeiro criam-se raízes...
O amor perpassa o tempo atingindo celestes pilares. aprimora-se o amor através do tempo e lugares. Essência divina é o amor nos sinceros olhares...
Apenas agradeça por poder amar alguém, o amor se faz de várias formas, de vários sentidos e você é a mistura de todos eles em uma só pessoa.
Me recuso a viver algo, que não seja um grande amor. Quero pele, olhares, toque, elo, sinergia de pensamentos e sentimentos; presença. Me recuso a estar com alguém na superfície, se quando sinto é profundo. Se não for para mergulhar fundo, não me convide, para ficar no raso, eu brinco sozinho.
Descobri que era você que ele sempre contemplava. Eu pude sentir o amor dele por você muito vividamente. Então, eu quis mostrar a você os sentimentos dele por você.
Quando fizer bem à alguem não espere algo em troca, afinal, o amor não busca seus próprios interesses.
