Poemas Amor que Rima
"Eu acredito quando o Amor e verdadeiro ele não te faz sofrer e ser triste te faz feliz se te faz infeliz não era amor verdadeiro"
O amor nunca volta vazio para aquele que decide vivê-lo integralmente e verdadeiramente. Suas virtudes e princípios produzem prosperidade, paz e honra, sendo o único caminho para uma qualidade de vida excelente em todos os sentidos.
Se o que vier na sua direção seja pra te prejudicar, ou causar dor, seja desviado pelo amor de Deus.
Amém!
Seja o milagre na vida daqueles que perderam a esperança, deixe Deus Usar a tua Fé em forma de amor para iluminarvidas!
O amor de Deus é inexplicável, como pode eu um ser tão pequeno receber tanta atenção de um ser grandioso chamado Deus!
Eu não sei te evitar me perco todo nesse seu olhar, se é coisa de Deus eu acredito que esse amor veio pra ficar! E quanto mais o tempo passa o mundo gira ele não para, noite e dia eu me apaixono por você, coração vive disparado quando estou do seu lado, sei que é amor.
Pessoas vazias só consomem embalagens vazias, mas o amor verdadeiro as preenche e as transforma em recursos com significado. Seja o sentido ou a presença na vida de alguém.
A vida exige uma dose grande de destemor, aliada a uma dose ainda maior de amor. O resto, vamos plantando e colhendo pelo caminho.
Quando a semente do amor é plantada no coração, necessita ser cuidada para fazer florescer a paixão. Quem ama cuida e faz o amor dar os frutos da paixão!
O amor é a experiência de se sentir conectado ou ligado a outra pessoa, o que inclui proximidade emocional ou intimidade.
Amor-próprio não se herda geneticamente, não se aceita como imposição, nem se aprende na escola. É um caminho que ninguém pode percorrer por nós. Amor-próprio é sabedoria, descoberta, uma forma de enxergar a nós mesmos.
Era novo para mim estar com alguém que dava ao amor a medida que ele merecia. Que encarava os sentimentos como algo que valia a pena ser vivido e demonstrado, não algo que alguém deveria se envergonhar.
Assim como o pão não pode ser o trigo, o amor não pode ser a arte, pois o amor é sublime e não pode ser contido na singularidade de uma imitação.
O amor acontece! A afinidade nos pega de surpresa ao conhecer alguém. Nosso sensor interno apita, manda sinal, se manifesta.
O universo, não distingue certo ou errado. Bonito ou feio. Tudo é energia/informação. O amor alimenta e o ódio também.
[...] acho que é por isso que o coração simboliza o amor. Amar alguém é involuntário, assim como os batimentos cardiacos. Você não pode controlar, muito menos parar aquilo por vontade própria.
