Poemas Amor que Rima
"O teu amor é uma força poderosa que mexeu com a paisagem do meu coração, transformando-o em um campo florido de emoções."
O amor, em sua natureza subjetiva, permanece uma incógnita, por vezes um placebo reconfortante, por vezes uma quimera fugaz
No frenesi da urgência emocional, esquecemos que o amor é uma sinfonia que se compõe com notas lentas e harmoniosas.
Uma mulher, na hora do amor por um homem, essa mulher está vivendo a sua própria espécie.
O coração é o símbolo do amor, da paixão ,dos sentimentos. Mas é no cérebro que tudo isso acontece e se processa. O coração sempre ganhou fama pelo que não faz. De certo ele muito simpático e bonito, mas é no enrugado cérebro que nossos pensamentos vivem.
Penso que quando Deus inventou o amor, seu objetivo era criar o maior número possível de pessoas com fala mansa, olhos brilhantes, alma leve e coração feliz.
Quando as pessoas olham umas para as outras sem amor, imediatamente vêem nelas algo que as desagrada, algo que queiram mudar.
Não há nada como uma música sobre o amor perdido para nos lembrar que todas as coisas preciosas podem desaparecer com facilidade de onde foram postas com tanto cuidado.
Gesto mais sincero de amor é oferecer seu coração para a pessoa, tão sincero que não poderá ser repetido
O amor é um sentimento que requer doação, demonstração espontânea e vontade de se fazer percebido, do contrário, perde seu próprio sentido de existir.
o significado de amor para mim, é você, meu menino. Eu te amo mais do que as palavras podem explicar.
O amor é inevitável, difícil esquecer quando se tem memórias, difícil não querer quando se tem sentimentos, difícil não sentir quando se está vivo!
O amor só terá um real significado quando for recíproco. Nessa sinergia afetiva presente em cada relacionamento, perceberemos que o amor é o único caminho para o verdadeiro sucesso relacional em nossas vidas.
Já imaginou como seria se o mestre do amor viesse pessoalmente em pleno século XXI para cuidar, em pessoa, dos problemas sociais? Não é difícil concluir que ele buscaria primeiramente os marginalizados, os assassinos, os avarentos e àqueles consumidos por quereres descontrolados. Em vez de julgá-los como a escória da sociedade, ele lhes concederia uma nova oportunidade, acolhendo-os com compaixão e pronunciando palavras de redenção. Pois não há solução mais eficaz para a maldade social do que o amor dedicado aos necessitados, aos que erraram, aos que foram corrompidos pelo sistema e aos que clamam por uma segunda chance.”
