Poemas Amor que Rima
É difícil você demonstrar amor quando não tem reciprocidade, mas é esse amor que eu quero ter, aquele amor que independe de circunstâncias.
Pra disputar um doce amor e ainda se entrelaçar no que possa dar certo é necessário à verdade do coração;
Permanecer amigos depois do fim de uma historia de amor não é pra qualquer um , é pra quem sabe dar valor a pessoa que um dia o fez feliz
o verdadeiro amor é aquele que permace no coração mesmo depois do fim e se torna em amizade , porque a gente quer essa pessoa feliz e nao triste
Pensei que tivesse escondido, mas vejo que o nosso amor é esquecível tão quanto se pode tapar o sol com a peneira.
Amor não se exibe. Olhos não fingem e coração não brinca... Amor é para sentir, olhos para enxergar a direção que o coração irá amar;
Inconscientemente amar-te-ia toda uma vida e dar-te-ei a meu coração junto ao meu amor para te honrar e dignificá-la com o melhor do meu carinho e atenção;
E ao ouvir a esses vocábulos você entenderia o consolo que nasce em meu coração e disponho a ti... Ah e compreendo que devo me recolher para que não se incomode com tantos cortejares que versando tenta invadir-te sem permissão;
Somente o amor poderia -- e deveria - agradar a todos.
Deveria? Sim: deveria porque o julgamento e aplicação de pena para os corruptos em todas as suas forma é forma de amor, nas não os agrada.
No inicio eram só sorrisos e certeza, mas o tempo passa e vem com ele o acomodo. E o amor? E a confiança? Planos, história, momentos vão ficando guardados dentro de um velho baú. Aquele dia em que me entreguei, e que decidi que amar era o caminho certo, foi ali que me perdi. Você se entrega à alguém, e então o pensamento de que ela se vá te destrói, afinal, não é tão fácil assim depender de alguém.
A Cada Dia eu me sinto bem mais feliz , Porque Hoje eu te Mostro Que Vivo Por Esse Amor e Sem voçe nao respiro ! Te Amo.
Amor é como planta. Se ele for cultivado da forma correta, ele cresce e rende frutos. Se ele não for cultivado, ele morre.
Foi tanta saudade sua que senti que,quando dei por mim,eu já não estava mais presente e de amor morri,mas antes fiquei doente..
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem.
