Poemas Amor que Rima
Podemos ate tentar mais não mandamos em nosso sentimentos ou não controlamos ou limitamos o amor...
Conquistar um olhar, um beijo, um abraço, um carinho, uma amizade, um amor, uma admiração ou respeito as vezes podem parecer muito difícil.... Mas, o difícil mesmo e´manter tudo!!
Todos nós temos o direito de errar como também de corrigir nossos erros. O tempo não para, esta em constante movimento e sempre nos ensinando a sermos mais flexíveis e menos petulantes..Nada melhor que um tempo perdido no tempo que precisamos encontrar para novas mudanças de aceitação em um novo tempo que sempre vira!
O momento de perfeição que desejamos viver esta em nossa ações.. Deseje melhor, dedique mais amor que tudo flui.. Seja feliz!!
A felicidade é algo que todos querem e constantemente buscam em lugares pouco aceitável e turbulento, e muitos desistem no meio do caminho e não conseguem te-la, apenas acreditam que vivem.. afinal ninguém quer enfrentar terremotos e desafios para alcançar o que o mundo paga para ter é tudo o que a felicidade não cobra para te dar, é de graça.. a realidade e o sentimento é aceitar!!
Vamos fazer do chão a nossa cama para descobrir o que é o amor, vamos ser urgente porque o amor não pode mais esperar, sem cama vamos direto para o chão sobre os tapete ou no próprio piso duro,porque nosso amor vai ser gostoso de mais, vamos impor nossos corpo em ritmo acelerado pra não perder o embalo, vamos transformar nosso corpo numa batalha sem fim, depois repousaremos numa cama e dormimos
- Me perguntaram hoje, quanto amor eu gostaria de receber ?, Más amor não é dinheiro que a gente fala o número do quanto desejaria, apenas gostaria de receber o quanto eu mereça receber mais acho que não sou o suficiente para ter muito e pensar nisso dói lá na alma
luz do Sol, tapete dourado, sozinho, onde anda você? Alvorecer florido, colorido como é meu amor! mas continuarei a esperar teu retorno, mesmo que você já não queira saber se tudo foi só um sonho.
O encontro com a verdade começa quando permitimos que a paz, o amor, a fé e a esperança se juntem para caminhar ao nosso lado.
As crianças são os seres mais corajosos deste universo. Eles encontram amor até nos objetos, e se não fossem impedidos com toda certeza dominariam o medo.
O amor não está em palavras, o amor está na nossa alma; encontra tua alma e eu te darei um coração genuíno e puro.
A minha filosofia é de que o sentido da vida está no abraço, no amor, no ágape, nas coisas mais pequenas. Não há pessoas que não amem nesse mundo, mas há pessoas que não são amadas, o amor não é o equilíbrio universal mas é o certo, o que sinto é que não pararei até encontrar o que procuro: o grande Deus cósmico.
Eu acredito que o amor exista seja ele feito por pequenos detalhes, mas, há aqueles que pensa que o amor é apenas afeto. Muitas pessoas confundem AMOR com CARENCIA!
Quando damos amor, recebemos frieza, desprezo e indiferença. Quando agimos dessa forma, querem nos dar amor. A vida é uma loucura e um eterno ciclo vicioso.
Eventualmente quem ama, nunca perderá ou terá um fim precose;
O amor eterniza qualquer que seja o momento;
Que o Ano Novo traga ares impregnados com partículas de mais amor.
Que venham vacinas capazes de impedir que a humanidade destrua o planeta, contra a indiferença, a intolerância, a ganância , a ignorância, o desrespeito e contra o ódio entre iguais.
Faltam apenas algumas horas para terminar o ano. Que termine em paz, harmonia, saúde, amor e alegria. Que nada de mal chegue perto de nenhum de nós!🙌🙏❤💚💙