Poemas Amor que Rima
Confiei meu futuro na pupila de seus olhos, se um dia fostes, levarás consigo meu grande amor a essência da sobrevivência de uma pobre sonhadora.
Ela quer um amor que preencha o vazio que a incomoda… Então faça isso, dê a ela um amor que a encha.
Jamais desisto do amor, mais do que armas, sou um guerreiro destemido... sem medo do tempo... viajo sob as estrelas riscando aos céus minha passagem... no brilho de um olhar supremo me rendo em descanso, mas ao piscar dos raios me levanto em direção ao norte na mais secreta das viagens e por passagens distantes... esse pássaro azul, desaparece no radar dos homens... vem plumar sobre nuvens a espera do encontro... Não subestima um coração em voo, nada poderá alcançá-lo... Ele Sim é que vai de encontro a sua amada.
O amor é inacreditável, nos pega de surpresa. Más também se não cuidar vai embora rápido k é uma beleza...
Amor, tô ligando pra saber de você. Amor, me desculpe não poder te ver, não poder te olhar, não te tocar...
Fiz tudo por você,mais nem me deu valor.Então cai fora amor
Vai trouxa, buscar um novo amor,seu trouxa, comigo não colou
Queria te dizer,que eu nunca estive assim.Será que esse amor só existe em mim? E o que eu vou fazer
Se já tomou conta de mim
Amor! Acho que esse é um dos mais "eu" entre os teus: A equivocada de desejos inequívocos que sempre recomeça movida pela esperança. E quando ela não existe a gente cria.
O Mundo gira ao compasso de nossas aflições,por isso as horas podem ser de Amor ou Dores;os Minutos de tristeza ou Alegria e os Segundos Ligeiros ou Tentos.
Eu já me apaixonei. O amor me mostrou que é cruel, destrutível e completamente inútil. Nunca gostei de estar apaixonada. Odiava conviver sabendo que minha felicidade dependia de outra pessoa.
Frio e calado, em folículos de amor se estende, me expresso em teus beijos, me trazes o desejo, donde sabes, saberei um dia, cabisbaixo, porém por bem lhe levo enlaçada em meus braços...
O Universo, as Estrelas, o Sol, a Lua, o Mar, todos sabem que aí, bem aí dentro, ainda existe amor e imploram pra que você não os encarregue de mudar o curso correto das coisas, não invente amor onde não há.
Quando for me falar da dureza do amor não me mostre as pedras no caminho nem me mostre os espinhos... mostre-me apenas as flores que brotam sufocadas pelas pedras que o amor encontrou na estrada.
Jamais mendigue atenção, carinho e principalmente o amor.
Se não for ofertado livremente, simplesmente não vale a pena; se ame primeiro.
Embora a paixão seja efêmera, ela pode sim produzir feridas permanentes àquele que desconhece o amor.
