Poemas Amor que Rima
O amor e a arte, não se definem, fogem do certo e errado, fogem da razão. Cada qual o sente de uma forma diferente, esta depende do momento e situação. Não existe arte ou amor maior e menor, existem formas diferentes de percepção.
O poder de retificar a alma que o amor oferece é infinito. Mas o homem tem o dom de protelar suas necessidades em evoluir e renovar o ser.
Hey você, sim, você mesmo! Porque desacreditaste do amor? O que no seu caminho fez você perder a fé no amor? Pode culpar uma pessoa que te feriu e fez sofrer, mas não pode dizer que a culpa é do amor. Pois se te fez mal e foi embora no fim não rea amor. Pode até culpar o destino e dizer que ele não foi como desejava, mas jamais poderia culpar o amor. O amor só te trouxe o bem na vida. Das coisas boas sua culpa. Quantas lagrimas você derramou por quem não te merece, E disse que não amaria mais ninguém. Que não precisava de ninguém. Que ficaria só. E logo estava atada em outro relacionamento. Veja que dos desastres das paixões o amor não teve nenhuma culpa. Porque então perder a fé no amor? Você talvez não entendeu o que é realmente o amor. Amar não é ver tudo em perfeição, não se restringe em dar e receber, vai além do que os olhos vêem, do que as palavras podem dizer, Não é rock, nem bossa nova, amor é melodia dançante, Que muitas vezes se cala e ainda sim os pés se movem. É querer mesmo sabendo que tem falhas, é estar sempre perto, não deixar partir, chorar juntos. Sim chorar. O amor não vive em risos apenas, existe dor no amor, Mas também existe consolo nele. Tudo o que você precisa, Tudo que se espera, tudo que não sufoca, mas nos tira do chão, leva a lugares onde somente quem ama sabe o caminho. É incondicional,porque não importa o que aconteça, sempre é o querer de estar junto. Anda feliz e não se importa com o que pensa, pois é alegria ao coração e responsável pelo brilho nos olhos, que faz o rosto reluzir. Não entendo que parte você não entendeu do amor? Desacreditar no amor é como perder a fé em Deus. O Amor é vivo, é fogo, é ar, é o que você e eu não precisamos entender, mas sentir e viver.
Plante o amor, a humildade e a sabedoria, e os regue no jardim de seu coração, todos precisam disso, pois o mundo está sendo desmatado lá fora.
Sei que meu amor pode não ser suficiente perto daquilo que você merece, mas tenho certeza de que é o maior que alguém um dia já esteve disposto a lhe oferecer...
Não tenho a pretensão de saber o que o amor significa para todos, mas posso lhe dizer o que é para mim, o amor é saber tudo sobre alguém, e ainda querer estar com ela mais do que qualquer outra pessoa, o amor é confiante o suficiente para dizer-lhes tudo sobre você, incluindo as coisas que você pode se envergonhar, o amor é se sentir confortável e segura com alguém, mas ainda tremer, quando esse alguém entra numa sala e sorri para você.
A razão é direta: quanto maior o amor, maior o sofrimento!
Então o negócio é evitá-lo o máximo possível.
O amor requer muita dedicação,o ódio requer muita maldade,a amizade muito companheirismo... me sinto pronto para dedicar me à um amor,esquecer o ódio, e regar o jardim da amizade.
Porque eu apenas amo. E esse amor me basta como um todo. Ainda que nao seja recíproco, ainda que me doa, continuarei amando como amei sempre e sempre amarei.
O amor é igual à matemática, as alegrias somadas, as tristezas diminuídas e o nosso amor sempre multiplicando...
Amor,tu não sabes ainda,mas assim que lhe chamo em meus pensamentos.Na verdade tu ainda nao sabes de muitas coisas e nao sei se algum dia saberás.Isso que estou sentindo és algo novo,algo que nao consigo controlar.Não sei se já percebeu mas todas as vezes que sorri,mesmo que sem querer,surge um sorriso bobo em meu rosto, inevitavelmente.Nao sei também se ja percebeu,mas nunca converso olhando em seus olhos,tenho medo que eles me entreguem,que tu percebas quanto lhe amo.É,talvez eu seja só uma garotinha,que pela primeira vez,realmente esteja amando,que pela primeira vez todas as noites derrama lagrimas por um garoto;mas nao qualquer garoto;você.Nunca consegui imaginar qual seria sua reação ao saber de tudo que se passa dentro de mim,se tu ririas de toda a minha ingenuidade,ou talvez quem sabe ficasse chocado com tudo isso e dirias que sou correspondida.Oh,como consigo me iludir de tal forma sozinha,quanta ingenuidade.Para tu lerdes isso deve estardes sendo muito estranho nao é mesmo,mas a verdade é que eu te amo,como nunca amei antes e nunca amarei alguém novamente.Sempre sereis sua,idependentemente se tu algum dias fordes meu.Te amo.
“O amor é assim, surge como uma chama que não sabe esperar e se esvai por entre nossos dedos como grãos de areia no tempo.”
"Tolo do homem que acha que pode viver sem o amor, este nunca conseguira voar e provar da verdadeira felicidade!"
