Poemas Amor que Rima

Cerca de 193157 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

"Amor, esse sentimento tão lindo, que em meu coração fez morada, que sempre quero dividir, mas acabo escolhendo as pessoas erradas."

Inserida por Panda98

A vida sem amor é uma solidão profunda que roda em redemoinho de ilusão afogando o próprio coração.

Inserida por Txblacklionzion

Não basta apenas levar o amor e a paz às pessoas, é preciso, antes de tudo, que ela exista dentro de cada um de nós. O amor ao próximo começa quando aprendemos a amar a nós mesmos, e assim, a partir do amor incondicional, é possível levar paz e esperança ao coração daqueles que sofrem.

Inserida por jujucarvasabir

O amor entre duas pessoas que se ama é uma troca de energia que alimenta o prazer de estar interligado ao mesmo universo.

Inserida por Txblacklionzion

Na arte do amor não se deve perder a essência da conquista. Porque todos os dias é Como se fosse a primeira vez... A arte de amar é construída dia a dia, nos gestos, nas palavras, no olhar...Na verdadeira, simples e singela arte de amar.

Inserida por jujucarvasabir

E foi assim; escudando rap gospel e escrevendo versos de amor, que me apaixonei pelos os seus olhos, que dentro do onibus, lentamente eles se fecharam, pois cansados estavam depois de um dia cansativo de trabalho

Inserida por EternoRomantico

Ouvir a melodia do amor nem sempre é fácil; nos assustamos com trovões ensurdecedores, de relâmpagos do nosso dia a dia; mas sempre podemos contar com os raios da paixão para nos aquecer, e assim, ser guiados pela lei da atração

Inserida por EternoRomantico

Quando inspirado estou, fantasio minhas palavras com a magia do amor; porém, pessadelos existem e insistem em me machucar; em silêncio então fico, de mudo me faço e quietinho nos braços de Deus me aconchego; pois só Ele entente o que as minhas lágrimas querem dizer

Inserida por EternoRomantico

Amor não e para ser fácil, não e para ser leve, não é para ser mar de rosas, não foi e nem nunca será. O amor é sofredor, não busca seus próprios interesses, tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Os grandes mestres em todos os períodos nos ensinaram isso. Amar é engolir sapo, colocar o outro sempre na frente, perdoar o imperdoável, dar a outra face quando convém revidar, ficar quando o que lhe resta é partir. Se fosse pra ser fácil, não seria um desafio e caminhos sem obstáculos tendem a não te levar a lugar a nenhum. A conquista vem sempre seguida de sacrifício, tem que ser difícil, faz parte do processo. Geração fast food, quer tudo na mão, não aceita sofrer e não sabe ouvir não, não sabe lutar, não sabe insistir, se está ruim troca, o que importa é o melhor ‘’pra mim’’. Querer o melhor sem sacrificar, é contradição, Deus entregou seu filho Jesus por amor e você o que tem feito pelo seu irmão?

Inserida por Scutasu

Não ache que o amor é perigoso pois se for com a pessoa certa ele completa a sua vida

Quando estou com você, meus passos encontram flores, que preenchem o meu coração com mais amor.

Inserida por EscritorErickpereira

O amor próprio é o pilar no qual nos apoiamos, é sólido, duradouro, e é a forma como nos auto relacionamos.

Inserida por ze_vilela

Deixe - se enveredar pelo que te conduzir o amor e ame tão intensamente que não possa desistir!

Inserida por marialu_t_snishimura

O amor não tem distancia, se tiver não é amor, é saudade, desejo e vontade de amar!

Inserida por marialu_t_snishimura

O amor é você deixar de ser feliz, porque não quer que seus pais se separem. Você é capaz de largar o seu mundo para ajudar uma pessoa ser feliz e isso é lindo.

Inserida por leticia_bartulihe

Reflexo de uma tarde...reflexo de respeito...reflexo de admiração...reflexo de amor...a partir deste instante não pude mais conter os sentimentos.Reflexo este que vive e não sai de meus pensamentos!Reflexo que desejo ter pela primeira vez!Te amo reflexo que fez nascer o amor em mim outra vez!

Inserida por lucianonascimento

A verdade é que o dinheiro, onde o amor a ele é maldito, revela quem você é na verdade e pelas sobras e bastidores da vida.

Inserida por carlos_henrique_23

Existem duas maneiras de evoluir, uma é pelo amor a outra é pela dor. Faça a opção pelo amor, pois pela dor o caminho é mais longo é muito doloroso.

Inserida por DamiaoMaximino

Ame os diferentes, pois amar os iguais é muito fácil. É através do amor aos diferentes que nos tornamos verdadeiramente seres humanos.

Inserida por DamiaoMaximino

Por mais que queira o reinado do amor e da paz, isso só será possível se você estiver no seu interior amor e paz.

Inserida por DamiaoMaximino