Poemas Amor que Rima

Cerca de 195872 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

Eu acreditava no amor! Eu ainda acredito, não como antes... Eu via a vida enfeitada demais, perfeita demais, tentei fazer tudo certinho, ser certa em tudo, mais como sou humana eu falho, o ser humano uma hora ou outra falha... Pessoas muitas vezes te machucam, te ferem sem ao menos saber do seu sentimento, e ainda exigem de outras pessoas respeito, sem que nem ela mesmo tenha respeito com outras... Eu me desiludi do modo que eu pensava, me desiludi de ser do jeito que eu era, de me importar demais com essas coisas, hoje simplesmente eu vivo,faço o que acho que devo fazer. Não vejo mais aquele amor de antigamente, vejo muita gente namorar com outras por que se acomodaram, por interesse,vejo pessoas que usam as outras de um jeito estúpido e nojento... O amor que eu acreditava não era assim, o amor que eu ainda tenho esperança de encontrar um dia, não é desses dos dias de hoje, não precisa ser conto de fadas, mais que tenha respeito, não quero um amor que humilha, que te pisa, que só te faz sofrer, quero um amor que me faça bem... Precisamos nos amar em primeiro lugar, não é errado isso, isso se chama valor em si próprio. Eu me amo! Eu quero saber a amar e ser amada.

Inserida por Karolcastro94

As pessoas falam do Amor do Cristo, mas não sabem onde ele se inicia e onde ele termina...
Ops... ai é que está ele não termina, talvez esteja ai o erro de muitos que acreditam que o Amor de Deus é limitado a um grupo de pessoas e suas crenças, o Amor de Deus agrega a tudo e a todos, independe crenças e credos. Se há uma seletividade está no clamor sincero, no coração aberto, nas boas obras, Deus nos ouve independente de quem somos, de onde viemos ou mesmo de onde estamos. O pai sempre atende e ouve seus filhos.

Inserida por CristinaAlves47

Sempre quis viver um grande amor. Tão grande que talvez não caiba nos seus sonhos.

Inserida por Lauralua

O ser humano praticará o verdadeiro amor de Deus somente quando o seu ESPÍRITO estiver totalmente evoluído.

Inserida por osobrenaturalexiste

O Amor dos "duetos" é como gravetos de uma fogueira sagrada, classificados dia após dia, como numa conquista dos afetos deparados ancestrais.

Inserida por ClaudethCamoes

Sempre vou te amar, sempre vou cuidar, sempre vou te dar carinho, atençao, amor e o que voce precisar vou fazer o possível e o impossível para te dar.

Inserida por NatalyElisabete

Nada se compara ao amor, nada. Tudo pode: porque é do amor que nascem os melhores sentimentos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nenhuma forma de amor está acima do sentimento, não dá para esconder o amor, ele se revela em atos concretos e em provas, como um carinho, um cheiro e um beijo!

Inserida por RodrigoFurlan

Amor, uma palavra tão pequena mas com um significado tão sublime, palavra que quando usada verdadeiramente encanta e emociona porém quando é encenada machuca e destrói.

Inserida por RafaelaAtapiraca

A busca por um amor é diferente é inexplicável, por conta q o amor não acha não se compra, ele pode vir do jeito mais complicado ou ate do nada, mais o sentido disso ngm vai saber, não existe química física biologia q explique isso, o que causa o amor é o sentimento é o laço entre o casal q no final de todo vira 1 só...

Inserida por HECTORH1

Quando trocamos um beijo valioso por mil beijos miseráveis e efêmeros, matamos o amor e nos preenchemos com ego e emoções obsoletas.

Inserida por PedroLucasMarques

Não te perturbes com a dor, a sabedoria e o amor te trará o fôlego necessário por sua fiel gratidão a Deus e perseverança no valor pela vida e respeito a pureza de olhar com retidão o sol e a lua.

Inserida por ClaudethCamoes

O amor verdadeiro não é expressado no começo do relacionamento, o amor vem posteriormente da evolução, encarando o tempo e a distância que existem até que um dia se resolve estar unidos e próximos por toda vida, isto se dá o renomado amor verdadeiro.

Inserida por DiogoDenski

O amor não foi feito pela escolha, simplesmente acontece naturalmente no caminho... O amor é uma árvore da felicidade, do afeto e do desejo. O amor não se distancia, apenas se une. O amor deu atitude para os dois humanos fazerem com que ambos corações querem sempre estar unidos, transformando duas vidas em uma vida eterna!

Inserida por DiogoDenski

O amor não nasce pronto e nem aparece na primeira circunstância da vida. O amor é como "teoria evolucionista", pois desenvolve com o tempo através das mudanças e transformações que percorre sempre em constante crescimento. Isto é amor.

Inserida por DiogoDenski

O amor é uma conspiração espontânea e privilegiada que depende de dois parceiros gerenciarem para construir uma ponte com objetivo lidar situações discutíveis, superar obstáculos e planejar para que o amor evolua com o tempo no caminho.

Inserida por DiogoDenski

O amor é algo que se conquista, por que se fosse para comprar as pessoas teriam vários.

Inserida por anazoey

Eu não coro a traz do amor, espero ele vir a traz de mim para decidir se preciso dele de verdade ou se será só perda de tempo.

Inserida por anazoey

Confiança e Respeito formam a base do amor, sem isso o amor fica insustentável.

Inserida por Listrado

Pra ser amor, tem que ser recíproco. Tem que conter as mesmas medidas; tem que valer pras duas partes... Portanto, amo-te como amas a mim!

Inserida por ISAQUESARDINHA