Poemas Amor que Rima
Amor a gente não implora, dói ver alguém partindo nos partindo, mas implorar amor é falta de amor próprio. E isso eu senti na pele.
Um dia eu amei-te, mas esse amor não foi retribuído. Amei aquilo que tu eras, e um dia vais amar aquilo que eu sou. Mas nesse dia as malas estarão feitas "à porta de casa", a casa que um dia poderia ter sido nossa!
Somos todos artistas no mundo da vida, onde os sentidos e as emoções nossas máscaras e o amor à inspiração
O Amor de hoje esta sintetizando-se... amam o corpo e esquecem d'alma! A eternidade esta durando uma vida e estão trocando tudo isso, por um momento!
Cristiano de Campos
Todos falam de primeiro amor , que este é inesquecível, porém discordo , o amor inesquecível é aquele que fica para sempre , não na memória , mas no coração !
Amor é uma chama de fogo que tremula perpetuamente e jamais se extinguirá. E a sua labareda sempre abrasará, purificará e transformará os nossos corações; aquecendo e renovando as nossas almas initerruptamente''
Não tenho tempo para lembrar de amores passados pois tenho que cuidar bem do meu amor do presente para poder ter um amor no futuro.
Não desperdice as boas oportunidades que Deus lhe oferece, porque a melhor delas é o amor que ele tem por você
A UNICA CERTEZA QUE TEMOS NA VIDA É O AMOR DO DIVINO ESPIRITO SANDO POR NÓS E O AMOR DE NOSSOS PAIS E MAIS NINGUEM O RESTO DO MUNDO SÃO COMPLEMENTOS QUE O PROPRIO DEUS VAI ACRESCENTANDO DE ACORDO COM O NOSSO MERECIMENTO.EU AMO TODOS VOCES
Descobri que o amor não se trata de linhas opostas que se cruzam em determinado momento.
São linhas paralelas que seguem lado a lado rumo a mesma direção.
Que me perdoe o tempo por não acreditar que o passado não volta. Se amor ainda existe volta não importa quanto tempo tenha passado !
