Poemas Amor que Rima
Ter coração mas não se importar com o amor é como sintonizar num canal ruim de TV e por preguiça de pegar o controle se convencer de que aquilo que está passando é bom.
O nosso amor foi feito por uma mágica apareceu felicidades , amor , carinho respeito união. E desapareceu em um piscar de olhos.
Lembrando dos momentos em q juntos nsso amor se conjugava em uma só pessoa, nós...é através dsse tal sentimento, a saudad, q sobrevivo qndo estou longe d vc
Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessa d amor eterno.A longa distância apenas serve p/ unir o nsso amor.A saudad serve p/ m dar absoluta crteza d q ficaremos p/ smpre unidos.e nsse momento d saudad,qndo penso em vc.Qndo tdo está machucando o meu coração e acho q não tnho+ forças p/ continuar, eis q surge tua doce presença,com esplendor d 1 anjo
A dificuldade do perdão não está na gravidade no ato do agressor, mas na qualidade do amor do ofendido.
O amor não cabe numa fita métrica; ele é de imensurável alcance, não rebaixa, nem reduz, não exclui, nem rejeita, não comprime, nem descarta; e nunca cabe numa estreita ótica recheada de carnalidade que visa denegrir outro ser-- a imagem e semelhança de Cristo.
Sem você meu amor, eu fico triste, sem você, meu amor, eu não tenho contentamento, minha paz não existe, e meu lamento é ainda mais triste...
Quem tem o medo de amar perde sempre a oportunidade de ser amado; porque o amor é como o vento, nos toca sem percebermos.
Virtualmente a mulher posta ''Feio ou bonito o que importa é o amor'', agora mudando literalmente a frase para a realidade, a frase realmente quis dizer ''Se tem moto ou carro eu pego''.
As vezes nos questionamos em relação ao que é o amor ...
Pois bem na minha opinião amar é mais que o físico, amar é querer o melhor para o outro e isso não necessariamente significa que vá ser o melhor para você .Amar é se alegrar com as conquista do seu amor mesmo que para isso você por um tempo tenha que abdicar de seus interesses , amor é entrega , é querer bem é torcer sempre a favor , amar não é ter posse pelo outro e sim fazer com que o outro queira estar ao seu lado , amar é a mais simples e também a mais complicada forma de viver , é o bem querer e o sofrer , sofrer sim pois amar também requer um grande esforço e as vezes até um certo sofrer.Amor para ser amor tem que ter um elo muito grande que transcende a vida , amor tem que ser um elo entre almas.
Não existe explicação para ser tomado de amor, alegria e gratidão. Um dia, simplesmente, as coisas fazem sentido, principalmente situações aparentemente desagradáveis do passado. Então você percebe que quando não conseguia andar, é porque estava aprendendo a ficar parado pra pensar mais, observar mais, cuidar de outras coisas que estavam sendo negligenciadas pela sua falta de tempo. A gente corre demais o tempo todo, mas isto não faz o nosso dia maior, isto só faz o nosso dia ser mais cansativo e nos empobrece. Por isso as pessoas perdem a beleza da segunda-feira porque passam as horas todas da semana esperando a sexta. E pouco se dão de prazer quando chega o fim de semana, porque além de tudo, se deprimem no domingo.
Há tanto a ser vivido de maneira mais leve, mesmo dentro desse turbilhão de trabalho e estudo e correria para ver quem acumula mais bens materiais. E todos esquecem que o corpo pede um olhar mais minucioso, os dias pedem mais admiração, as pessoas são mais importantes que as coisas e os acontecimentos são aprendizados, eternos aprendizados. As pessoas estão esquecendo que têm o direito à escolha e que cada um tem que passar por todas as estações do ano. (…)
Teu cheiro me disse que ainda teremos grandes abraços, apertos...que nossa história de amor ainda será contada em muitas partes de nós. Ficará o sabor de beijos trocados, olhares dentro do outro, músicas no ar !
Um pouco de chuva enaltece o calor. O forte brilho da lua clareia um grande amor. O canto dos pássaros, vem e sai. Entre folhas e galhos, ouço sua paz. Músicas calmas, uma xícara de café, me faz falta os teus beijos de ponta de pé. Um livro melancólico, uma cena romântica na televisão, um tanto de álcool dentro do copo, evitando a saudade no coração. Um cigarro aceso, uma luz apagada, vem seu cheiro durante a madrugada. O frio lembra sua pele, seu sorriso parece neve. O sol dá bom dia, clareando metade do meu quarto, em mim vem o vazio, quando não te vejo do meu lado. Até gosto de sentir tua falta, fazendo tudo te lembrar. Quando estou dentro de casa, a saudade caminha a fora, tentando algum dia, poder voltar a te tocar...
''É doce, mesmo sendo sau-dade.''
Não. O Amor não dói. Não o culpe pelas suas frustrações, pelos seus erros e pelo que não deu certo. E não vamos ser hipócritas, ninguém vive só de felicidade ou de momentos bons. Ninguém. E não me venha com esses clichês de que gostaria de não se apaixonar por ninguém. Me diz: O que você seria sem toda a dor que teve que suportar? Me diz! Certas coisas são necessárias, a gente precisa errar e encarar cada consequência, cada queda, porque são elas que nos deixam mais fortes, é com elas que aprendemos a suportar a dor calados e com um sorriso no rosto. E se não deu certo na primeira tentativa? Tenta, tenta de novo e de novo até dar certo, porque uma coisa eu te garanto se você já suportou tudo até hoje um erro a mais ou a menos não vai te derrubar, mas sim te fortalecer.
Quem tem fé no amor de Deus tem muito mais força do que imagina. A fé vai além do impossível infinitamente. Até a ciência se cala quando ela se inicia (Nelson Locatelli, pensador)
Harmonia, Paz, Amor e Autoconfiança.
São estados de espírito que alicerçam a própria vida; positivamente. No intento de fazer uma aliança, entre coração, mente e alma. Em termos de avanços reais; da matéria, com relação à espiritualidade.
O caminho do amor e da paciência merecem ser reforçados sempre, dia-a-dia como um bebe que começa a gatinhar afim de firmar seus passos para aprender a andar.
Em demanda de amor não cabe vencedores ou perdedores...quem sairá por cima - isso aplica-se à disputas infantis. Quem pensa e age assim, mesmo considerando ter "ganho" , não passa do próprio derrotado (a).
