Poemas Amor que Rima

Cerca de 196052 frases e pensamentos: Poemas Amor que Rima

E o mais curioso do amor, é justamente não precisar dizer nada pra saber que é. Tem coisas que ficam tão explicitas quando não dizemos, que é até melhor não ouvir nada. Eu sei que é amor, eu sei que é.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O amor cerra os olhos, não para ver mas para absorver: a obscura transparência, a espessura das sombras ligeiras, a ondulação ardente: a alegria.Um cavalo corre na lenta velocidade das artérias. O amor conhece-se sobre a terra coroada: animal das águas, animal do fogo, animal do ar: a matéria é só uma, terrestre e divina.

Inserida por pensador

Você é a melhor porção do amor! Um sem o outro, nenhum se completa. E eu sem os dois, não existo.

Inserida por GilBuena

[...] a quem aqui eu deixo um singelo amor, que talvez passivamente jamais o conquistou. A quem talvez um "nunca" ou um "jamais" combinaria melhor que um simples e eterno "amém". Pois metade de tudo o que acreditamos ainda é um "porquê", e a outra metade é apenas um "talvez".

Inserida por rodrigorsilver

Não há nada mais sublime do que amar sem querer nada em troca e sentir o mesmo amor em troca.

Inserida por jessicasouzasantos7

Sabe porque dizem que o ódio e o amor são faces da mesma moeda? Porque o ódio é o único sentimento forte o suficiente para ser comparado ao amor.

Inserida por CarollyneDayane

Não é preciso muito exercício de inteligência ou Filosofia para se estranhar amor ao próximo, violência e permissão para matar, juntos harmonicamente, em um único propósito.

Inserida por abspinelli

A evolução acontece de duas maneiras: através do amor ou da dor. Pelo amor é muito fácil, precisamos apenas renunciar, perdoar e aceitar todas as adversidades da vida. Porém, muitos ainda optam pela dor.

Inserida por DamiaoMaximino

Manifestaçoes
Acho que quando se trata de amor não deveria existir,rótulos,travas ou tempo pra tudo..tempo certo pra gostar, apaixonar e amar...nao importa se é amizade ou relacionamento.se conheceu alguém a 1 ano 1semana ou 1 dia. Primeiro que jesus resumío todas as leis em uma só,amar o nosso próximo como a nós mesmos..e qual o problema de amar? Acho que o problema está em não se amar.. _você não pode amar!mal conhece a pessoa! Quem foi que disse que deve ser assim? Dizem que isso é ser inconsequente. Mas quando as pessoas se odeiam é raro dizerem que isso nao está certo.mas a opinião é algo que esta sempre certa,pois cada um pensa a sua maneira,cada um está certo naquilo que crê. Errado é quem julga sua própria opinião ser a única correta. Claro que alguns conselhos são bem vindos pois cada um vive experiências que talvez não conheça_mos! Mas dai vem a liberdade de expressão,onde cada um pode expor suas opiniões... Fala quem quer,mas também escuta e absorve quem quer..e a liberdade tem seus limites. Ela acaba quando o respeito se impõe. O respeito ao amor,opiniões ,expressões e as crenças. Respeito a liberdade... Mas se posso me expressar nesse momento peço licença para dizer que na minha singela opinião não há nada mais lindo que o amor..ele nasce,cresce,se transforma e se renova e nunca se deveria morrer por que amor verdadeiro permanece. Deveria ser contra a lei existir falsos amores,pois através do amor é que se derruba tudo que há de obscuro no mundo!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Eu vejo a Luz de dias melhores.
Fé para prosseguir. Paz para compreender. Amor para aceitar.

Inserida por ericktozzo

"É preciso evangelizar o mundo com humildade, carinho, respeito e amor"

Inserida por Edevandreson

Há tanta beleza no amor, que descobrimos sua forma mais pura onde jamais iríamos imaginar.

Inserida por CarollyneDayane

Hoje e sempre, desejo espalhar luz e Amor por onde eu for, para que a minha energia seja a coisa mais bonita que as pessoas possam encontrar em mim, e, que seja contagiante!!!

Inserida por ShirleyKlein

Ontem fiquei pensando nisso, no amor, nessa insistência no amor, como se o amor pudesse nos salvar de tudo, como se o amor pudesse nos salvar do ódio, da loucura e até do desejo. Quem será que inventou isso? Se nem mesmo do amor o amor nos salvaria!

Inserida por pensador

É uma história de amor, nada muito especial: duas pessoas constroem, com vontade e inocência, um mundo paralelo que, naturalmente, bem rápido desmorona. É a história de um amor medíocre, juvenil, na qual reconhece sua classe: apartamentos exíguos, meias-verdades, frases de amor automáticas, covardias, fanatismos, ilusões perdidas e depois recuperadas – as bruscas mudanças de destino dos que sobem e descem e não partem nem ficam. Palavras velozes, que antecipam uma revelação que não chega.

Inserida por pensador

Você é o meu amor acumulado. Aquele amor que jamais se esvazia ao multiplicar o desejo de ter você.

Inserida por GilBuena

Pedir amor próprio para um apaixonado e a mesma coisa que pedir para um pássaro preso de gaiola aberta para ficar...
Ambas nao vão te ouvir

Inserida por Don_Adrian

O amor é assim, chega de repente, sem ao menos esperar, se aloja no coração e toma conta. O tempo não é importante quando o assunto é amor, importante é o calor e a intensidade deste belo sentimento.

Inserida por JulioJuniorMendonca

" O amor atinge alturas maiores que os bens materiais podem alcançar. "

Inserida por Guilherme0000

Você que foi salvo pelo AMOR, POR DEUS, você é a IGREJA verdadeira, e a onde você for ali estará um membro do corpo Dele.

Inserida por gilsom_antunes