Poemas Amor que Rima
Não é preciso ser poeta para falar de amor. Basta sentir o amor e desabafando o que você está sentindo.
“A poesia é como amor, quando se revela não sabe se revelar, precisa ser percebida é preciso saber olhar.”
O tempo é imprevisível aos olhos do ser humano. Só Deus tem o poder de agir sobre o tempo e de decifrá-lo.
Confundir Amor sem Medida com Amor em Excesso foi uma das desgraças mais confusas — e medonhas — que o ser humano já experimentou.
Porque nessa de tentar, já perdi tempo, amor, sonhos, crenças, paciência e me perdi também. Então vamos combinar assim: Fale à passageira somente o indispensável. A menos que tenha algo a dizer melhor que o seu silêncio, o que é difícil. Agradeço.
Trate teus inimigos com amor e carinho, por que muitas vezes são estas pessoas que mais te dão atenção e se preocupam contigo.
Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.
Sabe qual é a diferença entre meu amor por você, e o infinito? é que o infinito pode ser nomeado em palavras.
Sabe por quê Romeu e Julieta são ícones do amor? São falados e lembrados, atravessam séculos se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno? Porque morreram cedo e não tiveram tempo de passar pelos atritos que os relacionamentos estão sujeitos. Senão provavelmente hoje Romeu estaria com uma Maria e Julieta com um João. Romeu nunca ficou de papo com uma loira linda e siliconada por
horas motivado pelo impulso do álcool. Julieta nunca ficou duas horas seguidas esperando Romeu, ligando incessantemente pro celular dele que tava desligado. Romeu nunca disse que a amava e depois sumiu por dias. Julieta não teve chance de mostrar pra ele o quanto ficava insuportável na TPM. Romeu não saia numa sexta feira à noite pra tomar só uma ou duas cervejinhas e voltava no outro dia. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole gritou com Romeu por uma bobagem qualquer. Romeu nunca pediu um tempo. Julieta nunca teve crise de ciúmes. Romeu não tinha uma ex namorada que infernizava a vida de Julieta. Julieta nunca fingiu que tava com dor de cabeça, virou pro lado e dormiu. Romeu nunca chegou na casa de Julieta com uma corrente prata horrível. Por essas e por outras eles morreram achando que o amor era lindo.
Meu amor por ti foi tanto, que a tua realidade, foi demasiadamente pequena pra comportar tanto amor.
Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.
Tudo o que vivi foi uma mentira, fizeste-me acreditar no amor verdadeiro... Mas tudo foi uma ilusão e hoje que consigo ver a verdade, afirmo que eu não te conheço, nem achava possível existirem pessoas que fizessem da vida real um teatro, para mim não passas de um bom actor!
Amizade
Uma ligação de amor, de espontaneidade, onde a sinergia desperta os sentimentos, transformando o mêdo em coragem, afastando a solidão, externando a emoção de alegria em risos, de tristeza em lágrimas, acalmando o coração, iluminando a alma na cumplicidade de guardar um segredo, de realizar um sonho, no desprendimento de amar.
Hoje sou aquela Borboleta, abra seu coração, quero pousar na sua mão, trazendo paz, amor e alegria.
Agora... vá até a janela, liberte com ela, todos os medos, mágoas e melancolias.
Os dois maiores sentimentos o ódio e o amor, nunca permita que o ódio se sobreponha ao amor. O ódio traz amargura, a amargura adoece quem a tem, envelhece o corpo, adoece a alma. Morre-se aos poucos e não se consegue nem vencer a si mesmo.
Mas não dá pra ficar sentada esperando alguém. O amor não é complicado, a gente é que complica ele. Damos novecentas e noventa e nove desculpas esfarrapadas pra falta de interesse do outro: "ah, mas ele é confuso", "ah, mas ele nunca namorou antes", "ah, mas ele não tem tempo. Ah, mas nada! Quem gosta passa por cima dos medos, da insegurança. Quem gosta aprende a conviver à dois. Quem gosta arruma tempo, dá um jeito. Quem gosta, gosta. Sem complicações, sem armaduras, sem mentiras.
