Poemas Amor que Rima
Ah... o Natal!
Tudo tão belo, tão lindo.
Casas enfeitadas com luzes a brilhar, a confraternização entre amigos,
E o amor a se espalhar!
Ah... se soubéssemos cultivar o amor todos os dias do ano.
Que bom seria! Pois há urgência em amar e doar-se, não só no Natal, mas nos 365 dias do ano.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Meu pensamento corre no tempo, e é capaz de chegar até vc numa fração de segundos...acho que vou enlouquecer! Jogada num canto, com a alma riscada e o coração rasgado, todo despedaçado. Você se foi e levou a minha paz...eu não agüento mais...como posso ter um só pensamento durante todo o dia? Acho que minha cabeça está vazia, faz parar essa agonia! passar o dia inteiro pensando em uma coisa só, minha cabeça vai dar nó.
Eu sei chega ser patético o meu amor, mas o que faço para parar a dor?
Carla Aguiar
E por te amar assim tão...
Eloqüentemente
Desenfreadamente
Desesperadamente explicitamente
Exageradamente
Indelevelmente
Apaixonadamente
Deliberadamente
Exacerbadamente...
deixo vc ir.
Carla Aguiar
Durmo com a esperança de sonhar...sonhar em encontrar você.
Num sonho túrbido, um enrosco de dois corpos, sem rosto, na maciez dos lençóis eu vejo...percebo que somos tu e eu, como em outrora se foi.
Acordo.
E fica tudo assim...meio qualquer coisa, dessas coisas q a saudade faz, lembrar do que ficou para trás.
Carla Aguiar
É estranho, verdadeiramente estranho a forma em como eu ajo quando você está por perto. Como se todos os meus nervos se arrepiassem em questão de segundos e meu corpo quase como se implorasse por um contado seu, ai então o pior, sinto que toda a sanidade mental desaparece, evaporando por completo.
E depois de todos os acontecimentos internos eu tenho a total e plena certeza que você não é a melhor companhia pra mim, mas eu sempre quero ser a melhor para você. Deve porque eu sinto uma garotinha inexperiente ao seu lado, por mais que eu tente não demonstrar está totalmente escrito no meu olhar, pois quem sou eu diante de todas as garotas que você já passou uma das suas noites? Quem sou eu perto de várias bocas e corpos que você já tocou? Eu poderia ficar horas e horas te explicando o grande motivo de eu achar que poderia ser única para você, mas não tenho tempo, aliás quando estou com você a última coisa que eu tenho, as horas correm mais do que as veias que pulsam em meu corpo enquanto o sinto.
E por mais que eu tente me afastar seu olhar misterioso me faz ficar por perto, tento que entrar no seu jogo, pois eu sou apenas uma jogadora pra alguém que ama jogar.
Agora restando apenas aquela aquela merda e totalmente inevitável atração que me faz ficar. E esperar até uma oportunidade de estamos juntos, novamente.
Um Autrónauta sonha em chegar a lua.
Um Alpinista sonha em chegar ao cume da montanha mas alta.
Um Competidor sonha em chegar mas rápido a meta .
Está eu aqui sonho em Chegar em teu coração.
Doniluz Pensador
Algumas vezes o que se deve fazer é
não fazer nada, algumas vezes o que
se deve dizer é não dizer nada.
Alguns dias a lembrança de você fazem meus olhos choverem de saudade. Nesse momento então em meus pensamentos vejo seu rosto de menina sorrindo entre nossas juras de amor, imediatamente a alegria toma conta de mim, trazendo lembrança de tantas noites de carinho onde saciavamos todos os nossos desejos entre beijos ardentes e apaixonados.
Agora, mesmo longe de você, ainda sinto seu cheiro de flor, o gosto de seus beijos ainda estão em meus lábios e o calor do seu corpo permanece gravado na minha lembrança.
Então com a chegada da noite e você tão viva ainda dentro de mim, te levo para cama para em sonhos mais uma vez te amar!
Sergio Fornasari
As vezes você quer fazer tudo, dar o melhor,
fazer o melhor, tentar o impossível,
tentar educar da melhor forma, tentar vencer,
mudar para viver com quem você ama,
cuidar-se para viver mais tempo com quem você ama também.
No final a gente aprende que é bobeira.
Infelizmente é mais fácil pedir para viver “doente”do que lhe dar a mão para que você continue dando o seu melhor por mais difícil que seja.
Eu não vou negar que gosto de você. Que gostei de ficar com você. Que gostei do seu abraço.
Com você tudo muda. É tão...
... Perfeito...
É incrível como nosso beijo se encaixa. Como ficamos bem juntinhos. Como fico feliz ao seu lado.
Pois bem é oque penso! É como posso expressar oque sinto, escrevendo. Sei que você nunca vai ler isso, mas será que pensa ou imagina o mesmo?
Será?
Não será perca de tempo pra mim?
Pensar tanto em você.
Mas de tudo que tenho pra te dizer, por mais que seja muito se resume em um ‘quero você’.
In Out
"" De sua passagem
Apenas um eco
Em sua chegada
Um fervor sem nexo
Na sua estada
Amor pra lá de convexo
De sua partida... Imensidão
Era alma, paixão...
Além do sexo...""
Oscar.
Interessa-me o que vai além de seus gestos.
Interessa-me o trejeito.
Interessa-me a dor pra curar.
Interessa-me o ex-amor pra exercitar - paciência
Cansa-me o descaso
Cansa-me o cansaço
Cansa-me casa sem casos
Cansa-me o ócio sem voz
Alegra-me o carinho
Alegra-me o sorriso
Já o amor me faz cócegas dentro do crânio
Insulta-me o mau-humor
Insulta-me a indelicadeza
Insulta-me? - silêncio!
Longe de ti
Longe de ti,
Eu sou uma miragem,
Refletida nos campos sem vida da solidão.
Sou um sonho,
E sou uma imaginação.
Longe de ti,
Eu sou uma saudade,
Sou um pranto de lágrimas,
Quase uma insanidade.
Longe de ti,
Eu sou um rio frágil,
Ansioso para encontrar o mar,
Sou um arco-íris apagado no céu,
Sou o reflexo de um sonho bonito,
Suspenso, planando no ar.
Longe de ti,
Eu sou uma flor pálida,
Nascida à beira de um escuro caminho.
Sou uma poesia lacrimosa e nostálgica,
De um poeta triste e sozinho.
Longe de ti,
Eu sou um andarilho incompreendido,
Perdido nos labirintos do pensamento.
Vivendo uma vida inventada,
Em um mundo sem sentido.
Seu Calor
O calor que invade minha alma,
Acalento-me no peso do seu corpo sobre o meu,
Pois só assim, sei aonde me refugiar...
...dentro de ti.
Meu tempo,
O tempo é justo, mas a espera pela resposta não. Logo, o conflito que culmina na ansiedade pelo retorno. Diga, diga o que queres, o que sentes e saberás o que te espera... meus braços abertos, num confortável abraço. (A.M.O. 24/04/2014)
Se queres me amar,
Não escravize minha alma e nem aprisione meus pensamentos, deixe eu livre ao ventos.
Se queres me amar,
não cobre nada, deixe eu apenas te namorar, te beijar, te cuidar, te agradar.
Se queres me amar,
não me acorrente, deixe apenas esse lindo sentimento morar entre a gente.
Se queres me amar,
apenas ame e deixe que eu para ti declame.
Se queres me amar,
deixe eu livre como um pássaro que sempre volta para a árvore que gosta.
Se queres me amar,
deixe eu ser verso, seja minha eterna prosa.
Se queres me amar,
feche apenas os olhos e venha me beijar.
Se queres me amar,
ame agora, esqueça o mundo lá fora.
Se queres me amar,
já passou da hora, pois se demorar eu daqui vou embora!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp