Poemas Amor Ferido
"O amor é a força mais poderosa do mundo, capaz de transformar vidas, curar feridas e unir almas. É um sentimento que transcende barreiras, conectando pessoas de diferentes origens, culturas e crenças. No amor encontramos a verdadeira essência da humanidade, pois é através dele que revelamos nossa capacidade de compaixão, empatia e generosidade. Que possamos cultivar o amor em nossos corações, espalhá-lo pelo mundo e celebrar a beleza da conexão humana."
A Palavra "AMOR" é uma ferida, ela se machuca e se regenera até criar uma proteção, que é incrivelmente machucada diversas vezes.
Esperando um remédio para curar minhas feridas. Afinal, dizem que é o tempo, o amor ou alguma esperança remota. Não, acho que é mais profundo e não se pode curar com utopia aquilo que causou tanta disritmia! A cura para uma ferida profunda começa na troca do endereço de partida! Eu não tô falando de lugares, mas sim de pessoas.
O amor é a chave que abre todas as portas e a cura para todas as feridas. Basta seguir os desejos do coração, onde reside a essência de Deus.
O dia em que tua ferida não mais me dilacerar será o instante em que perceberás que meu amor por ti se desfez como cinzas ao vento.
O amor verdadeiro cura as feridas da alma, e faz os sonhos ressuscitar esse amor só encontramos em Cristo Jesus.
"O amor é a força mais poderosa do universo, capaz de curar as feridas mais profundas da alma e unir os corações mais distantes, transcender todas as barreiras e transformar a vida em uma jornada de êxtase e plenitude."
Ao invés de criticar ou julgar, passe um unguento de AMOR nas feridas do outro. Esse é um remédio poderoso para curar as dores de alguém, principalmente as dores silenciadas e reprimidas.
Chega de colocar esparadrapos em feridas mal cicatrizadas, quero algo novo, um amor que floresça vida e aventuras a serem realizadas.
A amor tem o poder curador, para sarar cada ferida emocional em nossa mente, e alma. Mas, esse poder curador só vai entrar em ação, quando nos for revelado as suas virtudes pela fé através da sua graça.
O tempo é um remédio que cura as feridas do coração quando cercado por amor e apoio, mas um veneno que destrói a alma quando alimentado pela solidão e tristeza.
O Amor.
O amor é o centro do cosmo que atinge à todos. O amor sara as feridas mais profunda. O amor é parte de tudo.
Só um amor verdadeiro tem o poder de mudar vidas, construir histórias, curar feridas e ser um dom para toda a vida.
O amor...É louco, é infantil, é absurdo,mas...É algo que deixa ferida quando se erra e não se aceita.
O amor é um termômetro que altera altera a doença, o amor é a ferida que dói e não se sente, o amor... amor é carinho, paixão, ternura, beleza, arte.
Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).
