Poemas Amor Ferido
A dor do amor é como de uma ferida tarde ou sedo tem que sarar, apesar da marca que fica na lembrança.
Muitas pessoas que são feridas abandonam o amor, e deve-se isso a maldade alheia, mais os fortes sempre continuarão amando... mesmo a muito sofrimento, porém amor e sabedoria juntas minimizam muita dor.
"Jesus chorou, porque entendeu, que o só o amor era capaz de curar as feridas da alma e do mundo, e salva-los da morte eterna"
Só o amor tem o poder de curar todas as feridas causadas pela nossa falta de conhecimento sobre ele.
A amor tem o poder curador, para sarar cada ferida emocional em nossa mente, e alma. Mas, esse poder curador só vai entrar em ação, quando nos for revelado as suas virtudes pela fé através da sua graça.
Na luta da vida, na ferida e na dor, a luz divina só ilumina saída pela porta do amor. Ódio destrói, só amor constrói.
A repreensão franca é melhor que o amor escondido.
As feridas feitas por um amigo sincero são melhores que os beijos de um inimigo.
O amor é algo muito complexo, ele pode te dar os melhores momentos, os melhores sentimentos e no outro dia ele te arranca tudo como se nunca estivesse existido, não lembro se já ouvi isso em algum lugar ou eu mesmo criei esse pensamento.
"Um amor mal resolvido torna-se um elo perdido; a vida vivida, um furo no tecido do futuro; a vida presente, uma ferida sem cura."
Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, posso afirmar que isso é verdade. A mágoa causada por um amor é como uma ferida aberta, um dia ela cicatriza, mas a marca sempre estará lá para nos lembrar do que um dia aconteceu.
O sentimento de posse nunca será o de amor, mesmo com desculpas e arrependimentos, pois quem ama não fere e nem magoa o seu "amor"!
"O mundo precisa de exemplos e não de opiniões. Precisa do amor de Deus pra mudar o seu coração. Quero ser exemplo, pra defender as almas doentes e feridas profundas, quero ser instrumento de Deus, que Ele possa me usar conforme a tua vontade. Há muito ódio entre nós, muitas dúvidas que corroí, já não há amor entre um irmão e outro. Quero espalhar o amor, esse amor que me faz enxergar o mundo com outros olhos. Quero que o mundo tenha a mesma visão que eu. Eu sinto, sinto sim a presença do Espírito e quero que todos sintam. Pois fui dessas que um dia duvidou. O mundo está perdido à procura de Deus, e eu creio que Ele vai nos encontrar. Basta nós mesmo querer aceita-lo!"