Poemas Alegres

Cerca de 76844 poemas Alegres

MOMENTOS BONS

Em minhas alegrias e tristezas se fez presente, sempre me ajudando, me aconselhando e nunca me pediu nada em troca, sempre lhes contei diversas coisas, passamos bons momentos e alguns não tão bons assim, mas isso serviu para eu enxergar que fiz as escolhas certas e que não irei me arrepender depois, por que cada escolha que foi feita, foi pouco a pouco emoldurando a grande amizade que temos, os maus momentos me fez perder algumas amizades, mas foi muito bom porque me fez ganhar verdadeiros irmãos.

Inserida por Thonylima

AQUELE SENTIMENTO

Aquele sentimento diferente de paz e felicidade que estão presentes nos bons momentos, mentes e pensamentos ligados ao mesmo estilo de vida , existências compartilhadas no mesmo modo de entendimento , tudo aquilo que tem de mais belo na vida , coisas raras que não se devem pegar ou tomar , se deve aproveitar , seguir e principalmente VIVER.

Inserida por Thonylima

provisoriamente não cantaremos o medo.
cantaremos a vontade de ser feliz..
depois não mais provisoriamente, mas sempre,
poderemos cantar o amor.

Inserida por rrr98765

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor

Ivone Boechat (autora)

A felicidade de qualquer nação depende, fundamentalmente, do reconhecimento da soberania de Deus e a influência que Ele possa exercer sobre as pessoas, sobre as famílias e todas as instituições. Quando se buscam deuses falsos ou quando não se cultua a nenhum deus, quando a Palavra de Deus e as suas Leis não têm lugar de adoração e destaque na vida da sociedade, ela padece entregue aos vícios, à depressão, à infelicidade.
Uma nação se constrói no alicerce da fé.
Feliz é a nação que “instrui ao menino no caminho em que deve andar” Pv 22:6.
Feliz é a nação, onde a juventude “Lembra-se do Seu criador nos dias da sua mocidade” Ec 12:1.
Feliz é a nação, onde os “príncipes ensinam aos anciãos a sabedoria...” Sl 105:22.
Feliz é a nação que atende aos profetas de Deus, pois suas palavras são “...como uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações” (II Pe 1:19).
Feliz é o cidadão que reclina sua fronte nas sagradas escrituras, porque “seca-se a erva e murcha a flor, mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente” Is 40:8.
Feliz é o homem que “anda pelo caminho da retidão, no meio das veredas da justiça” Pv 8:20.
A humanidade clama pela presença do Deus vivo, fiel, justo, capaz de transformar as tristezas desta civilização decadente, numa geração eleita, confiante. Cada família pode se apresentar como agência do bem, responsável por seus filhos, vigilantes da paz.
Feliz é a nação que se esforça para caminhar debaixo da potente mão do Senhor e reconhece que, desde a antiguidade, “Fiel é Deus pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.I Cor.1:9

Inserida por IvoneBoechat

Reflexão..

Findou-se aquele momento, aquela felicidade passageira, aquele romance instantâneo e aquela boa festa. Ficou saudade, arrependimento, tristezas, boas lembranças e um emaranhado de sentimentos que é peculiar de cada ser. O que há de errado com uma pessoa que “abre mão” de coisas mais concretas para viver estes momentos? Nada. Cada escolha leva por um caminho diferente, nada se repete; a cada oportunidade abraçada outra é perdida, não podemos ter tudo ao mesmo tempo, assim como não conseguimos viver sem nada, sem emoções. Mas sempre fica faltando algo; o que nos completa? Nada nos completa, pois sempre buscamos emoções, felicidade, diversidades, sendo tudo isso tão passageiro quanto a própria vida. Então, que abracemos as nossas consequências e sejamos felizes, pois o que custa caro é desistir de si mesmo. É preciso viver pra aprender o que é a vida.

Inserida por now2000

REALIZAR.
Devemos amar e perdoar, ser felizes, realizar nossos desejos, praticar o bem, fazer e conservar nossas amizades, enquanto o tempo nos permite. Depois, quem sabe, teremos tempo apenas para dizer ADEUS.
Autor: Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Êh... Coisa boa é acordar feliz,
Não tenho intenção nenhuma de incomodar ninguém.
Apenas de encantar com minha beleza!

Inserida por juhseraphin

De todas as escolhas que meu coração já fez,
Um delas foi continuar acreditando
Que a felicidade existe.
E que a vida só se transforma
Quando cultivamos coisas boas na gente.

Inserida por juhseraphin

Vivo colorindo a minha vida com palavras,
Percebo como isso me faz feliz,
Acho que esse é segredo de atrair coisas boas,
As palavras têm poder de confortar, animar, cuidar, amar e se importar.
Acho que são esses gesto que acrescenta felicidade ao nossos dias.
Não importa o que os outros pense a respeito,
O bem só nos cerca se nos cercar de fazer o bem.
O bem ao outros!

Inserida por juhseraphin

Escrever,
E meu modo mais lindo de começar
O dia...
Sendo ele Alegre ou não!

Inserida por juhseraphin

Penso todos os dias maneira de ser feliz,
Algumas pessoas acha que sou escritora,
Bobagem... Acho que na verdade sou pensadora.
E tantinho sonhadora...
Escrevo todos os dias palavras que curem minha alma,
Escrevo para desabafa e extraviar os meus problemas,
Escrevo com forma de me alegrar e me animar,
Pois é uma forma de sempre esta restaurando minhas esperanças.
Escrevo para não esquecer quem sou,
E quem posso vi a ser.
Desejo coisas boas a todos que reserva tempo pra mim ler,
Me sinto acariciada todas as vezes,
Que a voz de você pronúncia um verso,
Pois tudo aqui é uma prece,
Sinto abençoada por que há que me escute,
E ainda encontro gente com almas lindas,
Que faz de tudo isso aqui,
Valer a pena!

Inserida por juhseraphin

Invento finais felizes,
até para minhas dores...
Todas cabem no meus versos ...

Inserida por juhseraphin

aonde estiver sempre estarei pensando em voce
estarei pensando como voce esta. se esta feliz ou se esta triste
estarei pensando se voce esta pensando em mim
estarei pensando se voce esta com frio ou com calor
estarei pensando em alguma coisa que possa te fazer feliz
eu sempre terei voce em meus pensamentos

Inserida por poesias0337

Sou Feliz
e de bem com a vida.
Minha estrela
nunca se apaga .
Vem comigo...

Inserida por sophiavargas

JONAS

Protejo desde pequena e fico muito feliz em ver que ele cresce em todos os sentidos. Amo infinitamente (apesar de pensarmos e sermos tão diferentes). Admiro mais do que todo mundo, porque todos os dias vejo que ele acorda e quer mudar o mundo... Ajudando sempre o maior número de pessoas possíveis, sem medir esforços, tempo ou dinheiro... Disposto a lutar por todas as causas e se doar por inteiro. Ele se torna melhor a cada ano e conquista cada vez mais amigos. Cativa facilmente com seus sorrisos, abraços, elogios e palavras. Esse é meu irmão de sangue, alma e coração. Irmão na fé e na loucura. Doido. Engraçado. Esforçado. Corajoso. Esquecido. Incomparável e insubstituível.

Inserida por marilialago

“Desejando, além de tudo, a sua felicidade, a nossa felicidade. Porque tudo que plantamos um dia colheremos.”

#CésarRibeiro

Inserida por frankcesar480

Vai ver felicidade é isso: Um fim de tarde deitado na grama, sorrisos brotando, timbres distintos, talentos musicados, um violão.
Vai ver amar é isso: É querer bem, estar de bem com o corpo, alma e o coração.
É a simplicidade do sorriso que nasce com o desprender de um balão, que em formato de estrela foi tomar o seu lugar.
É ter os pés descalços na grama ainda molhada do sereno, absorvendo a energia da terra.
Plantando jardim de flores, cata- ventos, sorrisos, olhares, cravos e amores.
Sentir a brisa no rosto como o sopro de uma fada, sem lágrimas, sem nada. Apenas gotas das bolhas de sabão.
É como se o corpo pairasse no ar, bailasse com o embalo do vento e com pincéis na mão, colorisse aleatoriamente o céu com todas as cores, formando um elo. Azul em plano de fundo, verde, branco e amarelo.
É fazer parte de um conto em meio a uma selva de pedras. Criar uma redoma de vidro ao redor do momento, tendo como única regra da porta pra dentro: Cativar.
Lugar onde todo mal e abrangentes não têm permissão para entrar.
E assim segue a canção como tema da tarde ou da vida, por onde quer que você vá: Cative! E se deixe cativar.
"...Pra viver e pra ver não é preciso muito. Atenção a lição está em cada gesto. Está no mar, está no ar, no brilho dos NOSSOS OLHOS..."

Vai ver felicidade e amor não fazem parte do verbo ter.
A questão é ser.
Vai ver eu já era e não sabia.

Inserida por tabatac

As vezes você tem tudo pra ser feliz
Mas se deixa leva pelas pessoas erradas
E acaba machucando as certas

Inserida por Pablobone

Feliz,
Em apenas te ver
Tao bom
Realmente encantador
Seu nome em minha mente
Minha linda eu direi
Ser feliz
Em dizer pro meu coração
Que ele é todo seu!

Inserida por RenanPrado

Eu,gostaria de saber se estou causando em você a mesma felicidade que você causa em minha pessoa!!

..

Inserida por ssolsevilha