Poemas Acreditar
Há quem critique os sonhadores... há quem diga que a vida é para ser vivida de olhos abertos, conscientemente, 'sobriamente'... Eu acredito no poder dos sonhos. Não como um poder místico ou fantasioso... nem como uma fórmula de autoajuda... Acredito que quem sonha tem esperança, quem sonha ainda vê além dos limites que os outros lhe impõem. Quem sonha acredita e quem acredita... sempre alcança.
O que vem pela frente, eu não sei! Mas tenho fé que o mesmo Deus que me fez vencer até aqui, irá a minha frente... abrindo as portas e me conduzindo pelo o melhor caminho.
Se seus dias não estão indo bem, não se desespere! As lutas vão passar, as portas vão se abrir e sua benção vai chegar.
Tenha fé!
Alguns acreditam em sorte outros em azar, uns em predestinação, o fato é que nada acontecerá por acaso, pois em toda ação haverá uma reação!
Se me fosse concedido um pedido, eu pediria para nunca mais ter o poder de ver a verdade. Mas como isso me é impossível, vou continuar acreditando que suas mentiras são verdades para mim.
Não é hora de “jogar a toalha”.
A luta que você está enfrentando, está te preparando para algo maior... continue orando, continue acreditando... e no momento certo as portas vão se abrir e o milagre vai acontecer na sua vida. Acredite!
As mulheres têm por tradição nos menosprezar quando o assunto se refere à paternidade de meninas ou às tarefas domésticas! E elas são tão convincentes, tão boas nisso, que muitos de nós acabam acreditando.
Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.
Os primeiros ateus acreditavam em Deus, mas rejeitavam aos deuses. Depois os ateus eram todos os que seguiam crer em qualquer dinvindade. Em seguida os ateus eram aqueles que negavam qualquer divindade. Por fim, temos ateus que odeiam Deus, outros que estão intrigados e outros que dizem que Deus morreu! Pra que se preocupar com algo que não existe? Enfim, todos nunca deixaram de crer nEle! Só não querem admitir isso.
Você diz que não acredita em Deus. No entanto, você diz que tudo na vida tem um preço. Então, eu te pergunto:
Qual o preço pago pela sua vida?!
Não coloque limites nos teus sonhos, coloque fé. Nas mãos do homem sonho é dúvida, mas na mão de Deus sonho é realidade.
Nunca poderemos revogar as decisões que tomamos, mas podemos escolher decisões diferentes e acertadas no futuro, pois somos os primeiros a ter a obrigação de acreditar em nossos sonhos, por maior que seja a impossibilidade de realiza-los. Existe um tempo certo pra cada coisa, o seu chegará trazendo o seu presente ornamentado no mais lindo e reluzente embrulho. Acreditar nisso é o que fará real. Acreditar nos coloca no pódio. Acreditar nos põe a medalha no peito. Acreditar nos traz o grande amor. Acreditar nos tira a dor. Acreditar transforma. Acreditar é a chave que abre a porta do impossível. Acredite!
Quando alguém falar coisas infundadas sobre você, não se desespere. O tempo mostrará a verdade. Pode acreditar.
Todos nós temos o direito de lutar pelos nosso 15 minutos de fama. O problema é que muita gente acredita que para ser apanhado pela luz, precisa apagar tudo que está em volta.
Acho que não existe ninguém em quem se possa confiar por muito tempo. E esse é o problema: quando você ama, espera que seja para sempre, mas o "para sempre" sempre acaba.
Somos do tamanho dos nossos sonhos. Uma das maiores virtudes que possuímos é ter a capacidade de sonhar. É tão bom sentir a felicidade de poder realizar nossos sonhos. Sonhe, busque, conquiste, porque quem acredita principalmente em si mesmo sempre alcança. Faça a vida valer a pena e deixe de olhar para trás, o que passou já faz parte do passado e você não precisa viver mais lá.
Eu toco em você através da minha imaginação. Abraço seu coração. Ele me diz tantas coisas. E nessas coisas: jamais vou deixar você! Quero acreditar que isso não é apenas um sonho, aonde as nuvens irão levar você de mim. Mas, como toda realidade que existe, você parte ou talvez nunca tenha chegado, além do que seja puro desejo meu, de uma imaginação que te pinta em cores vivas; sempre dentro... E pra dentro sempre de mim.
Otimismo não é ingenuidade, é ver a vida como algo que pode sim dar certo. E isso não é bobagem, nem crime nenhum. Só te fará o maior bem possível.
Há muitos anos eu tinha um desejo. Desejo que o tempo não deixou apagar, não me fez desistir e a história me conduziu a realizar. Quando, como, onde?? Eu não sabia. Apenas sentia profundamente que este dia, de alguma forma, chegaria. Hoje, olho o passado e me perco nas lembranças das vezes que estive a ponto de realizar; olho o futuro e vejo a grandeza dos meus sonhos sendo multiplicados pouco a pouco e dia após dia; olho o presente e vejo mais um sonho concretizado. De tantos sonhos que eu tive, e que tenho, Deus me coloca a prova que nada é por acaso, tudo tem um “por que”; ensina-me que não precisamos querer as coisas ao nosso tempo. Na verdade, o tempo, é quem administra tudo isso. É necessário apenas ACREDITAR e NUNCA parar de SONHAR. Pois são os nossos sonhos que movimentam a vida. Que eu, JAMAIS, perca a fé em meus sonhos. Por que Deus, o universo e a vida têm me mostrado, a cada dia, que quando menos imagino, é que eles acontecem.
