Poemas Acreditar
Que em seus caminhos você possa encontrar idéias sinceras que te ajudem a acreditar que nesse mundo cheio de maldades ainda existam pessoas de bem.
Me recuso a acreditar que a vida seja só essa insanidade que nos foi apresentada de maneira forçada.
Cada sonho é esperança que se renova, é fé em Deus para continuar, é acreditar que a Vontade dEle pode comungar com a nossa. E tudo dá certo no final.
Você não acreditar em Deus, não faz nenhuma diferença pra Ele. Deus não acreditar em você, faz toda diferença pra você.
Acreditar em Deus e ir buscar quando a gente sofre é muito fácil, porque acreditar todo mundo acredita. O difícil é sacrificar o nosso eu egoísta, orgulhoso, maldoso. Nós temos uma falha grande. Só buscamos quando a gente tropeça e quando a gente sofre. A palavra de Cristo disse que nesse mundo teríamos aflições, e Ele estava certo disso! Porque tem muitos aqui que sofre por muitas e muitas coisas. Mas por que não busca a Deus todos os dias?...Agradecer pela criação das vidas, das nossas vidas... agradecer pelo ar que respiramos, pelo dia que conquistamos, pelo pão de cada dia e agradecer pela família que temos. Tudo isso ele nos proporciona, e tem gente que não consegue enxergar. É cego.
No subconsciente, por terem medo de acreditar que a mente tem desejos diferentes de se tornar o sujeito, há o desespero de se persuadir a se livrar do sujeito.
Seu passado, seu presente e seu futuro depende exclusivamente de você, se você acreditar que consegue ou que não consegue, não se preocupe, de qualquer maneira você está certo.
Um dia sentimo-nos tudo, em outros quase nada! Mas não deixes de acreditar no Deus que cuida de ti em TUDO e no NADA!
Existem pessoas que deixaram de acreditar em si mesmas porque alguém machucou-lhes o coração, não deixe que as pessoas façam você desistir daquilo que mais o importa.
Acreditar naquilo que é possível, isso não é fé, fé é acreditar no impossível, e ter a certeza que vai tornar possível!
"Muitos dizem que para ser forte e enfrentar seus medos, basta acreditar em si mesmo, mas não é assim, é preciso muito mais que isso"
As vezes a incerteza é a coisa mais certa que temos em mãos para acreditar; e nesses momentos a fé pode ser fundamental para seguir em frente.
Devido à sua limitada percepção, o ser humano nunca se liberta, apenas passa acreditar em uma das muitas narrativas de liberdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp