Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Acreditar

Cerca de 9951 poemas Acreditar

⁠Quem acredita na fidelidade do amor, precisa parar de acreditar em fadas do dente.

Inserida por ryhan_miranda

Temos que acreditar que nenhum ser ou guia de grupo espiritual possa salva lo pois o quê é deles não é seu o que serve à eles não faz nada à nós, precisamos aprender à aceitarmos que somos capazes de despertar no espírito à paz e o amor próprio de ser feliz, tornarmos a vida mais pura na verdade com à intuição sem preocupar se com os ismos que à vida proporciona os modismos, materialismos, consumismos, religiosíssimos, etc, que confundem todos os nossos sentimentos à julgar das aparências, tirando a verdadeira consciência intuitiva diante de um mundo forjado nas crenças de valores invertidos de concordância dormente que estimula o materialismo como meios primordiais à cumprir na existência, sair dessas ilusões é realmente difícil pois estamos vivendo tempos de julgamentos e buscamos as respostas espirituais nessas inversões de aproveitadores que só preocupam se com o próprio umbigo dando respostas prontas sem as verdades do coração, acorde à espiritualidade do todo tornando-se mais forte na alma tendo a fé que busca em si para acabar com esses dogmas mentais implantados em seus pensamentos, para que possa seguir sua caminhada discernindo com as verdades que estabelecem o desenvolvimento do que realmente importa em sua volta, o equilíbrio saudável da própria evolução na paz dos pensamentos, desligando se das perturbações dos outros que simplesmente nos querem consumir com as paranoias assistidas pelo seu próprio ego.

Inserida por AdrianoSepero

Que tolice acreditar que a vida pode mudar com o acender de incenso, a compra de água de rosas, a oferta de ovos. E, no entanto, quando você chega ao fim de si mesmo, o que mais há? Quando o mundo tangível falhou com você, por que não se permitir a possibilidade de que um canto do universo possa se agitar e enviar um arrepio de átomos através do espaço?

Inserida por pensador

⁠Liderar é influenciar o outro a acreditar em si e a buscar ser melhor do que já foi até então.

Inserida por erickbarcelos

⁠Meu dias serão melhores quando deixar de acreditar no que penso e viver como se não fosse existir daqui em diante.

Inserida por evandro_zan

⁠Ver um jogo de futebol é acreditar na nossa equipa até ao ultimo segundo.
E apoia-la nas vitórias e nas derrotas.

Inserida por joaosilva

⁠Pare de acreditar mais nos seus sentimentos e nas sua experiências e creia de fato na palavra de Deus.

Inserida por andersonsilva_guga

⁠Enquanto você acreditar que sua história de vida e sua dor é superior que semelhante, você nunca irá entender o processo de ter uma boa resiliência e principalmente de entendimento ao próximo

Inserida por kinhogaroti

⁠Aínda que obra da sua vida seja uma única peça, vale a pena acreditar que um dia será contada por alguém com a mesma sensibilidade que você.

Inserida por artigos_diversos

⁠Fé é um sentimento que independe de religião ou crença.
Fé é a capacidade do ser humano acreditar em acontecimentos que contrariam a lógica e a razão das coisas…

⁠Coragem é o desejo montanhoso de manter a integridade, quando seria mais fácil acreditar no que outro disse. É caminhar sobre brasas acesas, quando é mais fácil andar sobre elas apagadas.

Inserida por Aucenir_Gouveia

⁠Quem dera ser apenas descrente, não acreditar no que é bom nas pessoas, não acreditar que erros e acertos acontecem motivados por sentimentos verdadeiros.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Como acreditar naquilo que não vejo, mas como deixar de acreditar naquilo que eu sinto.

Inserida por PauloRolimSantos

⁠Não basta simplesmente falar em educação, é preciso acreditar no poder transformador do conhecimento na vida das pessoas.

Inserida por fabio_oscar

Hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando te pedem alguma coisa. A boca diz uma coisa, mas a energia diz outra.

Inserida por pensador

⁠Nesta vida, muitas coisas são incertas e é errado acreditar em algumas delas. Mas se acontecer de você ser meu "erro", será o melhor erro de todos

Inserida por TOMxp

"Acreditar em si, na força dos seus ideais e jamais desistir de lutar por seus propósitos e sonhos.
Assim você não define o que terá da vida, mas como ela será, a resiliência não está na importância do Ter, mas na definição da essência do Ser."⁠

Inserida por wandermedeiros

⁠Pensamentos.....
Enquanto eu achar que exista 1% de chance e acreditar que o amor prevalecerá na humanidade eu terei 100% de esperança que seremos felizes!

Inserida por DanielSantos81

⁠Às vezes, a gente não enxerga, não porque somos cegos, mas porque nos negamos a acreditar que seja verdade.

Inserida por ednafrigato

⁠O erro mais comum que as pessoas cometem é acreditar que o pouco que podem fazer não é nada.

Inserida por ednafrigato