Poemas Acreditar
Porque existe alguém que se sinta um ateu, um dia vai encontrar alguém que vai acreditar nele. E ele um dia vai encontrar alguém que ele vai acreditar, porque que ele pode e vai um dia acreditar em alguém e não pode acreditar um dia em deus.
O erro de uma pessoa é acreditar em algo por muito tempo, mas em um certo momento o mundo gira e você vê que tudo era uma mentira, uma farsa, um "erro", e esse erro você vai levar por um longo tempo até que você veja que a mesma volta que o mundo deu, pode se repetir e tudo pode mudar, como as pessoas, seus pensamentos, "o mundo". Eis a questão, amar é um elo forte, acreditar no amor é burrice, superar algo lhe torna invencível!
Regue sua vida com bons pensamentos, bons pensamentos reflete boas atitudes. Acreditar na bondade produz pessoas boas e pessoas boas contagiam as outras.
"Eu não consigo ter fé e esperança em meio a tanto que vem acontecendo,não consigo acreditar num Deus bondoso que tanto me ama e que nem se quer fala comigo ou demonstra este amor,e que na única coisa que me fez ter uma chama de felicidade,ele vem me tirando aos poucos,tantas crenças religiosas e esta pode ser mais uma em meio as outras,mas também pode não ser,eu só queria respostas a flor da pele,um coração quente,um amor selvagem e um bom vinho para escrever uma história marcante."
Começar pela terceira vez, e acreditar que tudo que a vida nós da e o suficiente para nós tornamos fortes o bastante, para não olharmos para traz .E sim ver que amanhã nós estaremos mais maduros para aceitar que, o que nos torna felizes são minutos de pura admiração ,compreensão, amor e afeto.
Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer à vontade do Altíssimo, não apenas acreditar que Ele existe, mas buscar agradá-Lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a Tua misericórdia não terá fim.
Para ser livre basta acreditar que é. A independência não lhe traz liberdade. A liberdade não está somente além das grades e empecilho do dia a dia. Mas, também em nossas mentes. Se você for livre fisicamente e estiver preso, submerso em teus problemas e dores de uma forma que você não possa controlar, então você não é livre, então a independência se torna nula. A liberdade quem faz somos nós, e começa dentro e não fora.
E quando seus olhos não mais acreditar e seu coração não mais crer, olhe para o céu, é de lá que vem a esperança, a tua Fé e o teu socorro! :)
"Vontade de ir mais longe, e viver no mais profundo os prazeres que eu nunca senti, acreditar no incrível, para ver o invisível e ser mais feliz."
Algumas pessoas colecionam dores, sofrimentos, histórias amargas. E dificilmente voltam a acreditar que o amor é a cura da alma. Mas quando Deus coloca a pessoa certa em nossas vidas, nos sentimos tão especiais. Que o passado cheio de dores e amarguras, já não tem o mesmo peso de antes. Nos sentimos protegidos, necessários na vida de alguém.
Tudo o que o homem vê é passageiro, não sabendo que a verdadeira felicidade é acreditar nas obras que são eternas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp