Poemas Acreditar
Uma mãe nem sempre foi mãe, através de um "despertar" para acreditar nela mesma e assim fazer uma mãe. Nós professores nem sempre fomos professores, acreditar em nós mesmos despertará o professor que há em cada um de nós.
Eu sempre fui à garota que você quis que eu fosse. Aquela que mudou tudo por você, eu quis acreditar que agindo assim teríamos um final feliz, como toda garota normal sonha em ter, no fundo eu quis fingir que isso seria o suficiente pra mim, mas me equivoquei. Houve um tempo em que tudo o que eu mais queria era poder ter você perto de mim, era ouvir você dizer “eu te amo”, algumas palavras bonitas e blá blá blá. Houve um tempo em que eu sentia falta dos teus beijos, um tempo em que eu não agüentava ficar longe de você, você era tudo o que eu queria. Houve um tempo em que eu te amava. Agora não mais.
Que aquilo que poderia ter sido nunca te impeça de acreditar naquilo que poderá ser. Seja o sonho a tua bússola e a experiência tua estrada.
Tentaram me fazer acreditar que não sou ninguém porque desta forma teria que acreditar em alguém: porém, descobri que se acredito em mim não preciso de mais ninguém.
E eu prometo ser tudo o que você precisa, é só você acreditar em mim. Prometo que estando comigo, você não vai precisar de mais ninguém.
Sabe aqueles momentos em que precisamos apenas de uma única pessoa? É difícil de acreditar, mais em alguns momentos, quando tudo deu errado eu tive muitas pessoas perto de mim pra me dar apoio. Mas não era o bastante pra mim, porque eu sabia que no fundo eu estava sozinho, e eu só precisava de ti. Eu sempre tive uma vida boa, vivia cercado de amigos, mas faltava sempre alguma coisa. E quando dei por mim, a vida me surpreendeu transformando em realidade o mais lindo dos meus sonhos. Encontrei em uma única pessoa tudo o que eu sempre quis! Descobri o que é depender do sorriso de alguém, descobri que pra ser feliz de verdade precisamos sim ter alguém, e esse meu alguém tem que ser você.
Não sei qual delas foi a minha maior ilusão: amar você ou acreditar no amor que você diz sentir por mim. Pode ser, talvez, as duas coisas.
Existe um milhão de motivos para você não acreditar no design inteligente, e apenas um para você crer, e é indução.
"Prefiro acreditar que o mundo, pode ser sim cada vez melhor. Com mais respeito, mais amor, mais compaixão, que as pessoas amam de verdade, e podem sim se respeitar. Prefiro acreditar neste meu modo singelo de ver o mundo a viver sempre com receio de tudo, tendo em vista que a vida é mesmo muito fugaz para isso, pois a receita de felicidade é viver intensamente."
Acreditar no amor hoje em dia é uma raridade. Mas quem sabe ainda um futuro próximo eu possa encontrar um ser dessa magnitude.
não creio no outro, jamais ousarei acreditar, o outro, tal como eu, mente, e quem é quem para neste mundo de mentiras crer em algo senão no amor. Á parte disso finjo sentir tudo e na verdade até o sinto, mas é um sentir pensado pois só me permito sentir porque precisamos de sentir sempre algo a quando de algo, e eu, eu acredito na mentira, pois a mentira é a única que diz sempre a sua verdade e, onde alguém diz que A é feio eu digo que ainda não existe beleza que a quantifique.
Você tem o poder de mudar sua vida se quiser, basta acreditar em si mesmo e correr atrás do que você sonha.
Independente de qualquer religiosidade, de acreditar em Deus ou não, você tem sempre que acreditar em si mesmo. Mas quero dizer acreditar de verdade. Acreditar que pode fazer coisas grandiosas, que pode fazer bem feito, que mesmo com tudo jogando contra você pode deixar a sua marca, balançar as redes. E se você tiver essa convicção, sempre terá força para lutar e um sentido para seguir.
Se a humanidade hoje em dia ainda precisa de prova pra acreditar nas coisas, então a humanidade esta perdida
"Pura e simplesmente já não é possível acreditar na maior parte da pesquisa médica publicada, ou depender da avaliação de médicos fiáveis ou linhas orientadoras médicas autoritárias. Não sinto prazer nenhum nestas conclusões, as quais cheguei lentamente e relutantemente durante as minhas duas décadas como editora do 'New England Journal of Medicine'."
Viver é isso: é não ter pressa pelo amanhã, mas acreditar que ele vai chegar; é não depositar todas as fichas nas pessoas, mas delas não duvidar; é não repousar no passado, que acabou, mas dele não esquecer.
Viver é, antes de tudo, saber. É saber que as coisas sempre dão certo, de uma maneira ou de outra, porque a vida oferece a cada um de nós exatamente aquilo que deve oferecer.
