Poemas Acreditar
Mesmo que não seja mais possível acreditar na nossa história, continuarei com a idéia de que me interessei por alguém no qual encontrei todas as qualidades necessárias para se gostar de alguém, não porque você é uma pessoa melhor do que as outras, mais sábia ou algo assim, mas porque aprendi a amar as pessoas pelo que elas são. Conscientemente, já não busco mais perfeição em ninguém, apenas tento manter um mínimo de respeito para que possamos manter um relacionamento, digamos... Humano! As pessoas não precisam ser "perfeitas", mas é essencial que saibamos viver em um mundo, onde cada um pensa de forma diferente.
O que existe dentro de cada um é uma vital força que nos conduz a acreditar que estamos vivo através da nossa consciência.
Eu insisto em acreditar nas pessoas, em amor eterno. Em sinceridade. Insisto em acreditar que escolhemos nossos caminhos e com eles todas as conseqüências de uma boa ou má escolha. Que a sorte existe, sim, e que, sinceramente, NADA acontece por acaso.
Os anjos são assim, nos fazem acreditar neles, em nós, no impossível e depois é a nossa vez de manter isso .
Quando nosso coração não está sensível, deixamos de acreditar que o milagre existiu e damos lugar à dúvida, outro fator que impede que contemplemos o Reino de Deus nesta terra. Abra seu coração e se permita depositar plenamente sua confiança no Senhor.
Para ser um mensageiro é preciso crer, acreditar e principalmente AMAR, mas como queres ser um mensageiro se só tens duvida?
Não existe essa história de não acreditar em sonhos, você acredita, eu acredito, a vizinha da sua mãe também acredita e aquela velha senhora sentada na praça com o vestido floral todos os fins de tarde também acredita. Pode ser qualquer sonho, se você o tem é porque acredita nele. Todos esperam interiormente o seu sonho se realizar virando a esquina, mas a questão é que todos já ouviram demais;''Contos de fadas não existem, pare de sonhar!'', que ao invez de pararem de sonhar, elas pararam de contar.
Elas continuam esperando, só que sozinhas, pelo dia em que elas verão algo tão magnífico que não pararão de sorrir. E elas vão continuar esperando. E esperando. Mas e dai,não é? A vida fica com aquele ''a'' a mais quando temos algo grandioso a esperar dela.
Já que ninguém mais me dá valor, eu também comecei acreditar que não merecia qualquer forma de valor. E garanto que é bem melhor assim. Não sou triste, não sou nada.
Acreditar depende do eu, é o que nos chama a ver que o que antes era distante, agora é inteiramente possível
Eu sempre precisei ficar um pouco sozinho, os dias demoram a passar, é dificil acreditar, você me disse adeus, custei acreditar, queria muito que fosse um sonho, que logo acordaria, mais foi tudo verdade, você se foi, levando uma parte de mim. Acho que você nunca percebeu o quanto eu precisava de você, os pedaços do meu coração sentem a sua falta, não tenho mais as palavras que eu precisava ouvir durante o dia, tem coisas que eu nunca te disse, e deveria ter dito, eu não era uma pessoa perfeita, mais eu sempre tentei fazer o meu melhor, você sempre soube disso, tudo era perfeito ao meu ponto de vista, acho que essa atenção, carinho, amor e todo esse valor que você teve, acho que nunca terá novamente de outra pessoa, você dobrou a esquina da minha rua, e nunca mais voltou. Você tocou meu coração, tocou minha alma, você mudou a minha vida, mudou os meus objetivos, eu achei que te conhecia bem, mais nós mesmo levamos uma vida toda pra nós conhecer, improssivel conhecer de verdade alguém, eu fui um sonhador, mais tive que acordar para a realidade, espero que quando você seguir em frente, lembre-se de mim, lembre-se de tudo que nós costumavamos ser, eu seria o pai do teu filho, eu passaria a vida toda com você. Eu te vi chorar, eu te vi sorrir, antes era eu e você, hoje sou apenas eu, deixei de acreditar no 4ever.
As vezes a melhor solução seja justamente viver livre.Sem medo de vencer, acreditar e jamais temer pois os nossos sonhos arde em temor ao por do sol do amanhecer…
Penso que a única diferença entre mim e as pessoas que dizem não acreditar em Deus, é o fato de às vezes sentir o que os olhos humanos jamais verão.
O nosso maior defeito é acreditar que para as pessoas se tornarem perfeitas, elas precisam ser como nós.
Medo de acreditar ou não realizar é o mesmo que viver sem coragem. E viver sem coragem é não saber em quem ou no que se deve acreditar. Mas o maior medo de todos é o da perda, do arrependimento e do amor que podem amargurar e até nos matar.
O sol brilha forte lá fora e aqui dentro o som da sua voz macia me faz acreditar que não nos encontramos por acaso, eu senti em teu olhar tudo que eu precisava para minha vida, posso ver a felicidade claramente enquanto caminho de mãos dadas com você, o amor e o futuro que eu estava esperando e pareciam apenas sonhos só tenho isso a dizer...Ao toque de sua mão eu acordei!!!
Uma verdade, eu minto. Um sonho, acreditar. Um momento, com você. Uma vida, qualquer uma. Um coração, não o meu. Uma filosofia, não confie. Um conselho se afaste.
