Poemas Acreditar
Quando a gente volta acreditar que o pra sempre existe, ele simplismente acaba sem um final verdadeiro.
Tenho coração ingenuo, inocente e conflituoso que se recusa a acreditar em duas caras e na peçonha dos hipócritas!
Acreditar naquele que diz a verdade é como acreditar em si mesmo quando não ha intenção de mentir, mas a pior parte é quando se deixa levar pela mentira dos outros e acaba mentindo junto também, então a melhor coisa seja justamente não mentir, pois a verdade dói, mas ela Liberta...
Medo. Palavra que faz muitas pessoas desistirem do que as faria felizes. Pessoas deixam de acreditar em viver um amor por medo de magoar, por medo de sentir um amor tão grande e se magoarem, com medo de conhecerem um sentimento nunca antes sentido. Deixam de lutar por um sonho que sempre os fez batalhar quando era preiso, que os fez superar muitas dificuldades, que dava fé. O medo é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir, pois medo não é controlável. Tentamos nos esconder dos nossos medos com desculpas de que as outras pessoas podem se machucar. Sentimento que deixa homens poderosos sem chão, sem abrigo. Mas quando começamos a perceber que o medo não passa de uma palavra que apenas nos faz pensar muito, tudo se transforma. E quando conseguimos vencer um medo, o sentimento de vitória, o orgulho que sentimos de nós mesmos é insuperável. Por isso devemos enfrentar tudo. Não termos medo de dizermos o que sentimos à outras pessoas, de cometermos loucuras e de enfrentar o que um dia nos assustou. O medo é apenas uma palavra, e não uma barreira que não pode ser derrubada.
Me de apenas uma chance para te provar que sou diferente. Para te fazer acreditar que eu posso mudar sua vida, que eu posso te enlouquecer. Me deixe te conquistar, e aos poucos te possuir, cada vez mais. Dominar seus pensamentos, te fazer ficar a noite acordado. Me de apenas uma chance para te provar que eu posso sim, ser perfeita pra você.
Você não pode temer coisas impossíveis, pois impossível é só mesmo uma palavra, você deve acreditar no impossível, como uma coisa que é possível. Pois você pode tudo.
Não é somente amar, é fazer valer apena acreditar. Muitos dizem “te amo” sendo que nem ele mesmo sabe se ama de verdade.
Muitos acreditam em anjos, outros em amizade, uns no amor ... E eu? Bom, eu não sei em que acreditar.
Nossa dá pra acreditar como tá o mundo?
Garota com 12 anos está com relacionamento enrrolado, e eu aqui dessenrolando meu fone de ouvido!
As coisas mudam. Pra melhor. Basta querermos. Pra isso acontecer a gente tem que acreditar na gente. Always. Em primeiríssimo lugar. Para todo o sempre. Se nem a gente tem fé na gente, quem terá? Sim, é um papo otimista, mas verdadeiro.
O político vende sonhos de uma vida melhor e o eleitor compra pela necessidade de acreditar nessa possibilidade.
Você tem que parar de acreditar nessas promessas. Quantas vezes você já ouviu ”eu nunca vou te abandonar” e ele te abandonou, quando você menos esperou?
Há muitas coisas em minha vida que eu sinto muito. Eu sinto muito por acreditar em meras palavras, que, depois, me arrastaram pro precípicio. Eu sinto muito por conhecer pessoas e acreditar que 10 anos mais tarde, ainda estaríamos rindo juntos e fazendo as mesmas loucuras. Eu sinto muito por ser sincera, mesmo sabendo que ninguém costumava ser sincero comigo. Eu sinto muito por perder noites de sono com alguém que nem se importava comigo. Eu sinto muito por deixar de acreditar nos meus sonhos só porque as pessoas disseram que ele era impossivel. Eu sinto muito por não me dar valor e não gostar do meu reflexo no espelho. Eu sinto muito, sinto muito por mim. Sinto muito por desperdiçar tanto tempo da minha vida colocando toda minha intensidade onde não valia nada e retirando a minha intensidade daquilo que valia tudo.
Ando inseguro de mim mesmo, em quem acreditar ou deixar de acreditar. Ter crença nas coisas. Ando me enrolando com as palavras, fazendo coisas supérfluas para me sentir mais... como posso dizer? Vivo? Talvez seja isso! Mas no fim me sinto o mesmo confuso, sem direção, apenas seguindo, seguindo com uma pesada cruz nas costas! Não gosto de gostar pela metade, o gosto vem doce e amargo, estranha sensação incompreensível desse meu mísero ser. Conviver anda sendo algo raro, as pessoas são raras e difíceis, intelectos afáveis e lesivos, atos colossais e afetuosos. Tudo anda tão difícil e confuso!
O mistério da vida é ser tentado, é acreditar ou querer algo e ser tentado, questionado, criticado por você mesmo, a moral é resistir ou desistir de suas crenças e sonhos. Se desistir, lembre-se do outro lado acontece o mesmo questionamento.
Não importa onde estivermos, o céu sobre nós é o mesmo...
Então por que não acreditar em um amor que é tão maior que esse céu?
O que mais me fascina na fé, é que eu não preciso - não que eu não veja - ver nada pra acreditar; é muito melhor, eu posso sentir!
Estou cansada de acreditar que as coisas e pessoas são sempre boazinhas e que o mundo é perfeito. Estou cansada de acreditar que tudo vai dar certo. Cansada de acreditar nas minhas fantasias que sei que nunca vão existir. Cansada de acreditar que amanhã é um novo dia e que tudo vai ser melhor. Acreditar que as pessoas ruins podem mudar. Acreditar que tudo vai terminar bem. Estou cansada de acreditar e de amar em vão!
