Poemas Acreditar

Cerca de 10036 poemas Acreditar

Eu estou feliz,
acredito continuo a sonhar,
a acreditar,
que tudo vai dar certo,
muito certo,
eu acredito na transformação das pessoas,
no que Deus pode fazer nelas, e atraves delas,
assim como fez em mim,
eu acredito,
eu continuo tentando,
mesmo que muitos não creiam,
mesmo que muitos desistam,
eu continuo aqui,
pois a minha herança,
não vem da terra,
e nem de mãos humanas,
por isso,
eu não paro,
mesmo quando caio,
mesmo quando me machuco,
mesmo quando tudo parece que vai dar errado,
eu continuo!

"Eu ainda quero acreditar que o amor existe
Mas todas que dizem me amar sempre me decepcionam
Nunca é como nos planejamos, NUNCA.
Eu só queria alguém que me amasse de verdade
Não uma pessoa que só namora comigo pra suprir a tristeza dela
Tô cansado dessa coisa que chamamos de AMOR
Melhor coisa que posso fazer é não amar ninguém
Igual fazem comigo!"

⁠Acredite mais em você:
Por você.
Pra você.
Porque se você não acreditar, quem vai ?

Eu continuo a acreditar...
Apesar de tantos desafios que encontro pelo caminho,
Decidi focar no meu sonho.
Eu continuo a acreditar,
Mesmo que tudo hoje pareça distante...
Eu continuo a acreditar...
Ainda que as pedras teimem em me machucar
Eu continuo a acreditar,
Porque sei que nada pode impedir
Aquele que Deus escolheu para vencer.
Em tudo, por tudo...
Eu sempre vou acreditar!

Entre prosa e poesia
Fiz da vida uma alegria
E assim hei de viver
A cada amanhecer
Acreditar que vai ser bom
Esperança é um dom
Que fortalece quem a tem
Anima, e só faz bem
Traz paz ao coração,
Se a vida te der um não,
Um sim deves buscar
Não desistas de amar
Pois o amor é solução.

Para fazer algo especial, você só precisa acreditar que é especial.

(Sr. Ping)

Tenho fascínio
pelas reticências...
Me fazem acreditar que
não acabou,
que o Tempo é o senhor
de todas as curas,
que podemos olhar além
do infinito..
E que, enquanto meu coração
bater forte,
posso sonhar,
pois
o ponto final cabe
somente a Deus.

É Preciso Acreditar...

Muitas vezes na vida, desacreditamos na força do amor. Há sonhos que se projetam em cima de algo que é maior do que tudo, que prevalece todo o desejo do inalcansável. Vemos uma linda história de amor em um desses belos filmes americanos, que nos faz viajar, pensar em ir além de nós mesmos. Mas a cada dia que passa, por situações diversas, deixamos de acreditar que o impossível possa se realizar.
Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal....

Acreditar no amanhã é que nos faz viver o presente mais intensamente.

Então, não deixe pra depois. Viva bem hoje, pra viver melhor ainda amanhã.

Feliz Hoje! Feliz Amanhã.

"Eu ainda prefiro acreditar nas pessoas...
Prefiro acreditar que os abraços são sinceros e que os medos não existem.
Prefiro acreditar que o mal é só um acaso e que o bem predomina.
Prefiro acreditar que o Sol nasce para todos e que a oportunidade também.
Prefiro acreditar nas belezas da vida do que nos espinhos da caminhada.
Prefiro acreditar na sinceridade de um afeto, na pureza de um olhar e que a felicidade é permanente. Sempre!"

Tudo bem,eu respeito você por não acreditar
em Deus!
Mas,gostaria de fazer umas perguntas:

A quem você recorre quando sente vazio na alma,dor?
A quem você agradece cada dia que amanhece,
as flores,o sol,o campo,a flor?
Ao amigo desesperado,triste,que conselho você pode dar?
Seu filho,ou sua mãe ou seu pai está à beira da morte a
quem você vai chamar,clamar?
E depois,quando um amigo,um parente se for, a quem você vai entregá-lo?
À pedra? ao léo? ao nada?

A pedra,o nada não tem poder de criação!
O acaso,o nada não cura,não ama,não cuida!

Somos filhos de um perfeito criador!
Mesmo que não acreditem Nêle
Ele nos vela com cuidado e amor!

Joelma Siqueira

15 coisas voce tem que aprender aos 15 anos...

1º Saber que é melhor acreditar que o amor não existe.
2º Que seus sonhos de hoje talvez não sejam o mesmo de amanha, mas nem por isso pare de sonhar.
3º Sempre tente ter a melhor relação com seus pais. Nos seus tombos, são os únicos que o ajudaram.
4º Uma pessoa que jura amor sem olhar nos seus olhos, pode crer que isso não existe.
5º Converse bastante com senhores (as) da terceira idade, eles realmente são a única fonte de você saber como foi sentir na pele algo que já aconteceu há bastante tempo e que marcou a história de seu país.
6º Tenha muitos amigos, mas não confie demais neles, lembre-se dos 11 discípulos
7º Estude, Estude e Estude. Para quem sabe ter uma vida confortável na fase adulta.
8º Viva procurando conhecimento, até deitado olhando os formatos das nuvens é uma forma de conhecimento
9º Leia muito, livros, revistas, jornais, para que todo lugar que você for, nunca se sinta um pato fora d'gua.
10º Tente não se esquecer da sua infância e das brincadeiras, não é vergonha pular amarelinha aos 15 anos.
11º Aprenda que tudo tem seu tempo, não deite demais para não ter problemas de excesso de descanso, também não se exercite demais pode ter problemas seríssimos de cansaço.
12º Na medida do possível, tente aprender com os atos dos outros, para evitar que esse erro te complique.
13º Achar que já sente, sabe, vive, viu tudo em plenos 15 anos, é uma extrema ignorância
14º Não seja cético demais, ou acabará de privando dos pequenos detalhes que passam em sua frente.
15º E por ultimo, melhor acreditar que não existe ultimo ou fim, alias ano que vem isso poderá ser refeito, só que com um pequeno detalhe, com numero 16.

Você pode até acreditar em
destino, mas ele não vai fazer tudo sozinho por você...
Hora de agir.

Nem tudo é fácil na vida,
mas com certeza nada é impossivel...
precisamos acreditar, ter fé e lutar para
que não apenas sonhemos, mas também tornemos
todos esses desejos realidades.

''isto é possivel ! basta acreditar''

(não tenha medo, siga em frente, respire fundo, fale isso)

DESEJO UMA ABENÇOADA NOITE A TODOS!

Sim! A todos nós que não desistimos de acreditar, mesmo quando tudo parece perdido, sabemos em quem confiar e que nosso Deus é o Deus do Impossível, da cura, da restauração e da paz no coração!
É para esse DEUS que dou todo o meu louvor e adoração, só nEle tenho refúgio! Obrigado Senhor por mais um dia que chega ao final, abençoa essa noite, em nome de Jesus.

"Alegrem-se, porém,
todos os que se refugiam em ti;
cantem sempre de alegria!
Estende sobre eles a tua proteção.
Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoa o justo;
o teu favor o protege como um escudo."

Salmos 5:11-12

Ilusão

Em um tempo de Ilusões, acreditar no Amor e Amar vendo ele na vida real, e a pior dor que existir mas criar uma ilusão na vida real caber você saber entre os lados que viver

Que eu aprenda a perdoar, me poupar, que consiga me reinventar. Quero novamente acreditar, me esforçar, melhorar e sempre conquistar. Seguir com humildade, reconhecimento e gratidão. Valorizar o que a vida me dá.

Alessandra Gonçalves

Não mudei, deixei de ser idiota. Não deixei de acreditar, passei a desconfiar. Não deixei de sentir, parei de demonstrar. Eu não sinto sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu achei que você fosse. #estranhoné? de repente, a gente sente falta de coisas que nunca existiram.
é aquilo que dizem: "Você só descobre o verdadeiro valor de um momento, quando ele vira uma lembrança."
A verdade é que eu nunca deito e durmo. Sempre fico imaginado nós dois juntos!
Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre. (às vezes, é só isso que parece)
Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você!! (só isso)'
Eu sei que eu confundo a cabeça de muitas pessoas; eu sei que falo palavrão, que eu choro de raiva, de dor e de saudade. Eu sei que eu brinco quando não devo, que dou valor em quem não merece. Eu sei que eu prefiro ficar completamente sozinho do que estar rodeada por pessoas que não fazem diferença pra mim. Eu sei que minha sinceridade machuca, que minhas palavras destroem, que minha solidão engana; meu sorriso disfarça, minha angústia atrapalha. Mas sabe de uma coisa? Você não tem ideia de como eu estou por dentro. Você não entende como eu estou tentando convencer há mim mesmo que esse sentimento de falta, de necessidade e de insegurança um dia vai passar...'
"Lágrimas não significam que você é fraco. Significam que você realmente se importou um dia. Ganhando ou perdendo, o importante é a lição que se aprende meu filho!" (obrigado mãe) *-*

Se por acaso você
deixar de acreditar,
se a própria humanidade
decidir lhe enganar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe inspirar.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais