Poema Voce e Importante para Mi
Eu não sou melhor do que você,eu sou apenas um aluno obediente e procuro repassar a linguagem que aprendi com o tempo
Quando vc guarda só pra você algo q está lhe prejudicando e q só com a ajuda d alguém vc se livraria vc está fazendo mal a vc msm
Quando você decide ser uma pessoa boa tenha certeza que passa a incomodar muita gente.Mas n depende do querer dos outros...
Pessoas que você dizia conhecer, hoje são estranhos, estranhos que você repudiava, hoje são seus amigos.
To com vontade de te ver, e, mesmo sem você me falar como foi seu dia, descobrir que seria melhor se estivesse lá.
Sonhei com você conversando e se interessando por outras pessoas, descubro que meu sonho é realidade, exceto aqueles em que te tenho só para mim.
Querer ser algo é como ser cópia simples; almejar ser alguém é só autenticá-la; ser você é conservar-se original.
Quando você escreve, você esta registrando o que está pensando... E quando você lê o que escreveu, você irá refletir se valeu a pena registrar.
Não procure alguém para ser feliz, não desperdice seu tempo com quem não é recíproco com você, às vezes você é a sua melhor companhia, seu melhor amigo e até mesmo seu melhor abraço. Aprenda que estar longe de todos pode ser o melhor caminho, mesmo quando gostaria estar perto. Você vai aprender que você pode ser muito bom sozinho e que para ser feliz com alguém você precisa ser feliz consigo mesmo. Deus é bom o tempo todo.
Como é que você carrega todos os dogmas e conceitos que lhe foram impostos? Simplesmente, você os aceitou! Com eles, lhe deram alguns paradigmas e símbolos... e pronto! Associaram as ideias com alguns signos e passamos a aceitá-las ou a temê-las. A bandeira lembra a pátria; a cruz, religião; a pombinha branca é paz; e assim por diante.
É àquilo que você vê e os fatos que o teu coração sente que refletirão no espelho da alma dos teus filhos.
Se você vai ao trabalho pensando: “ tenho de matar um leão por dia”, algo está errado. Se você ama o que faz, então diga: “ tenho de abraçar um tigre por dia!”
Na essência você desperta o seu Eu, o seu eu bom e iluminador, enquanto que a personalidade são as máscaras que nos é condicionada pelo outro, pelo ambiente em que estamos.
Eu não sou melhor do que você! Mas não sorria ainda... Você não é melhor do que eu.
Nossa ações é que nos distinguem!
Não deixe sua mente agarrada aquilo que já passou porque você aniquila todo seu futuro.Aproveita as ondas criativas e se descubra
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro
