Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 236237 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

Não adianta você pedir "obrigado, Deus.." e continuar sendo ingrato em suas atitudes.
Gratidão, não é só dizer, mas também viver

Inserida por pams14

Talvez a felicidade não exista, mas existe a possibilidade de você ausentar a tristeza e deixa-la de lado.

Inserida por andre7232

Pensar é pensar, e agir é agir. Qual dos dois você prefere? Lembre-se sem os dois você não chega a lugar algum!

Inserida por 1l2z3ng4

Ah, você me tortura... Se você soubesse o quanto dói e é pesado, acharia alguma solução logo... Mas não deixa de ser fofo :3.

Inserida por JonatasAlmeida

Nunca desista de fazer o bem, afinal a vida se encarrega de te devolver tudo aquilo que você fez!

Inserida por jeffersonbalbino

Se para a pessoa que você gosta não oferece assistência, e sim a carência, também abre vaga para a concorrência.

Inserida por solanoo

Se você olhar ao redor, você pode encontrar um rosto de Deus em cada coisa, porque Ele não está escondido em uma igreja, em uma mesquita ou uma sinagoga, mas em todos os lugares. Como não há ninguém que vive depois de vê-lo, também não há uma morte após vê-lo. Quem encontra-lo, fica para sempre com ele.

Inserida por RichardYagami

Alguma vez você já observou uma criança tentando abrir à força um botão de flor? O botão pode ser aberto, mas não será uma flor, alguma coisa ficará faltando, algo de grande significado. A alma estará faltando. A flor tem alma quando ela floresce espontaneamente, daí ela tem vida. Quando você a força, você a destrói. Tudo que é belo na vida pode apenas acontecer; não pode ser feito

Inserida por RichardYagami

Se você enriquece criando empregos e pagando impostos, te chamo capitalista. Se você enriquece com trabalho escravo, especulando o Mercado ou sonegando impostpos, te chamo estafador.

Inserida por payaso

Aqueles que não estão em lugar algum, é pra lá que você vai acabar se levando, se não vigiar teus caminhos.

Inserida por fyfane

Sinto por Você algo que nunca senti por homem nem um, um sentimento bom que me faz feliz !

Inserida por tamiresmercado

Em que circunstancia devo te esquecer,se nossa distancia faz que eu sempre queira você..

Inserida por PauloBenhur

Nunca iluda uma menina, porque quando você tiver uma filha, você não vai querer entrar no quarto dela e ver ela chorando por causa de um moleque.

Inserida por pedroafonso17

Nao importa o quanto uma pessoa te fez sofrer, você vai sempre lembrar do quanto ela te fez sorrir.

Inserida por pedroafonso17

Quando você fala eu simplesmente consigo ouvir as lágrimas dos anjos, eles choram de felicidade.

Inserida por tatyanenicklas

"Estudo/Conhecimento, é uma coisa que ninguém pode tirar de você"

Inserida por IsraelTchk

Muito cuidado com o que você fala, com o que você ouve e com o que você entende....

Inserida por ciprilamila

Você está magoada com uma pessoa? Pense bem e reflita, coloque tudo numa balança. Veja o quanto ele te valorizou no tempo que ele esteve ao seu lado, nos momentos que vocês dois estiveram juntos e se divertiram muito. As vezes você pensa que ele é assim porque ele não te ama, engano seu, se ele te ama claro que ele irá um dia correr atrás de você. Se ele plantou sementes boas claramente que um dia nasceram flores no seu jardim, e você vai perceber que ele não só te fez feliz um dia, como ele pode te fazer sempre feliz. Não é você indo atrás de um novo amor que você vai esquecer tudo, não é uma conversa ou dizer que ama outra pra esquecer ele, se você sente algo por ele sente ao lado dele e reveja tudo. Tente de novo quem sabe ele não fará mais nada para te magoar, magoa a gente só guarda e faz a gente fazer besteiras nas vida. Me dou como exemplo de vida, hoje estou casado e não estou feliz, convivo com uma pessoa que não estou feliz, fingi estar feliz, mas se eu pudesse dar uma outra chance para aquele cara que fez o meu coração bater mais forte eu teria motivos pra sorrir hoje. Teria uma família ao lado dele e me arrepende de não ter dado uma nova chance a ele. Mais eu penso que muitas pessoas se enganam e acham que o motivo pelo qual você se magoa hoje e no futuro que você vê o resultado... Meu amor por ele ainda continua e sei que onde ele quer que ele esteja eu vou orar por ele... Ele hoje deve estar com Deus e eu vou visitar de vez em quando para conversar e relembrar os vários momentos bons que estivemos juntos. Sinto falta dele demais hoje, e vejo que perdi a minha vida por ele. Peço a Deus que sempre cuide dele é que ele esteja em um lugar bom e tranquilo..

Inserida por dhsaito

“Que minhas lágrimas vá para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por Você”

Inserida por MaykFelix

"Para alcançar a paz interior,dê férias a sua mente,e folga a suas emoções,se não é você que sente".

Inserida por AlessandroOLIVEI