Poema Voce e Importante para Mi
Como pode um ser humano se perder em suas proporias palavras... é assim eu quando vou falar com você...
"Talvez o seu maior defeito seja querer ser aquilo que todos temem ser... Você mesma." (Suspiros...)
"Você pode decepcionar a outra pessoa, você pode se decepcionar. Não existe qualquer receita ou outra fórmula..."
"Amor é isso, sabe? Você precisa se jogar sem receio, sem medo... E precisa esperar pra que a outra pessoa vá pegar você do outro lado."
"Quando você sentir que deve ir, vá... se a gente pondera demais um mundo de receios e medos, não sente tanta coisa quanto acha que sente."
"Você sabe que está realmente a fim de um cara, quando ele tira a foto mais ridícula do planeta inteiro e você continua achando lindo."
"As coisas podem não ser exatamente da forma que você espera. PODEM SER AINDA MELHORES. É só confiar."
Se ame. Se sobrar um pouco do sentimento você compartilha com outra pessoa, caso contrário, nem tente!
Não tem forma mais eficaz de saber que as pessoas gostam de você do que fazendo com que sintam a sua falta.
Querida… Você cresce. Seus sonhos mudam. Você tem a maldita vontade de colocar alguém do seu lado, mesmo sendo tão jovem, você não precisava disso. Então que ele não supre suas necessidades, ele é outra coisa que você nunca imaginou… Ele é como você nunca tinha visto antes; então você chora, você esquece os sonhos… Eles ficam tão perdidos. Você se perde. Cadê o caminho de volta?! E lá está a garota… Essa garota todos os garotos queriam, mas ela não está nem aí para eles. Ela já não consegue olhar aquele velho cara… E todos viraram ele, todos irão fazer o mesmo, e ela não quer mais do mesmo. Então ela fica sozinha, sozinha sempre. Sozinha o suficiente. Sozinha o quanto puder conseguir, e pior que ela consegue. Ela está tão maldosa. Tão diferente da garota que estava cheia de sonhos, mas dessa vez os seus sonhos voltaram… E sua maturidade bateu pela janela, e foi a primeira vez que ela deixou-a entrar.
Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.
E porque você chora ainda?! Ele deve estar com uma vadia… Ele nunca se importou com tudo que você fazia. E agora você se sente tão fraca, parece estar tão quebrada… E é isso mesmo, ele te deixou e você ficou no meio do nada… Isso é o que você pensa, isso é o que você quer pra sua vida?! Ficar correndo atrás de alguém que só te faz mal?! Para, esquece, embora pareça ser tão difícil… Você que complica, tudo continua igual.
Eu já disse bilhões de vezes que não sou uma pessoa fácil de lidar. Você não entendeu todos os meus sinais. Resolvi fazer yoga, pilates e transport. Tá tudo bem com minha saúde, ando malhando até os neurônios, só pra ver se ainda posso sentir algo nessa minha pele de gato com sete vidas.
Você perde o seu tempo pensando em como me fazer esquecer,e eu perco o meu tentando fazer você lembrar.
Promova, propague, espalhe, compartilhe o AMOR, A BONDADE, A HUMILDADE; quanto mais você se dedicar a isso, mais ficará eternizado nas lembranças deste mundo e de outros.
Nunca diga a uma mulher que você a ama sem realmente sentir, porque para você po...de não ser importante, mas para ela significa mais do que você imagina.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro
