Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 236425 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

Não se importa o resultado, o que se importa é que você tentou,demonstrou que teve garra e foi atrás, que não desistiu, que não há problemas com que os outros pensam ou deixam de pensar, temos que fazer tudo pensando em nós e em quem amamos.

Inserida por LaryssaPinheiro

Nunca é tarde para reconhecer um erro. Não importa o quão grande ele é. Importa é você mostrar que é capaz de mudar.

Inserida por LaryssaPinheiro

Tenho tanta coisa pra te falar, mais você não me dá opção.
Me diga verdadeiramente quem és, eu prometo tentar entender, mais pelo menos seja verdadeiro e não me deixe sofrer.

Inserida por LaryssaPinheiro

Acho que você me deve algumas coisas... Devolva meus pensamentos, minha felicidade e se puder tenta me devolver a pessoa que eu era!

Inserida por LaryssaPinheiro

E Não vai ser essas duas letrinhas “km” que vão me separar de você, pois pra mim a distância não é nada, comparado ao amor que tenho por ti.

Inserida por Maylav

Olhe para o universo e tente compreender Deus, mas antes tente compreender você mesmo, isso vai fazer você entender suas limitações.

Inserida por PastorXavier

Amor...Minha vida sem você é como verão sem calor, como dia sem luz, não sei mais viver sem você amor, pois você esta com meu coração lembra amor?? E se você se afastar de mim eu morro.... te amo muitoo

Inserida por JessicadeFreitas

E então você percebe que ao contrario de fazer a pessoa que ama feliz , dar risadas , compartilhar momentos bons , ruins… compartilhar brincadeiras , brigas , agente ta dando à elas problemas , transtornos e tristeza … conseqüência dos problemas , mas isso não acontecer por que agente quer … acontece pelo simples fato dessa pessoa não desejar tais coisas boas que você tem à oferecer , e pela nossa insistência acabamos fazendo o oposto da nossa vontade. —Eduardo.Alb

Inserida por umgarotobobo

Você pode parar de direcionar ódio para os outros mais sempre terá alguém o direcionando a você, mais basta você mostrar que tem maturidade e direcionar amor.

Inserida por PatriciaMaciel

O amor é uma faca de dois gumes. Não tem escapatória, você sempre sai ferido.

Inserida por elizetemacedo

Meu maior erro foi deixar você partir, meu maior erro foi deixar você ir embora por um motivo banal. Disso eu me arrependo, mas de uma coisa eu não me arrependo. Eu corri atrás pra te ter de volta. Fiz o que podia e o que não podia pra te ter de volta. Mas foi tarde demais. Mas hoje eu deito e durmo com a minha mente tranquila porque o tempo que passamos é inesquecível. Fui sua primeira NAMORADA e isso já me deixa mais feliz, porque fui a primeira pessoa que você apresentou como MINHA NAMORADA. Fico feliz porque te fiz feliz e você também me fez feliz a cada segundo. A cada palavra, a cada beijo, abraço, tive a certeza de que o nosso amor foi verdadeiro, não teve nada de mentira. Não tenho palavras pra descrever o que você se tornou na minha humilde vida. Você é uma das pessoas que tornou a minha vida verdadeira, e apesar de hoje estar cada um para um lado, eu quero te agradecer porque você me fez ver a vida de outra forma, você me ensinou o verdadeiro sentido da vida. Obrigada por cada bronca, por cada conselho, hoje você se tornou o meu melhor amigo, apesar de ainda ser o amor da minha vida. De uma coisa você pode ter a grande certeza: me arrependo das partes que errei contigo, porque se não fosse a minha ignorância estaria contigo até hoje, estaria do lado da pessoa que eu amo de verdade. Hoje graças a Deus tenho você do meu lado pra me apoiar nos momentos certos e me corrigir nos momentos errados. Agradeço a Deus todos os dias, porque ele me deu de presente você.
Alexander Nogueira, eu te amo eternamente!

Inserida por Nayranna

Descobri de tanto ficar sozinha o silêncio é grande, e as vezes de tão grande que ele é você começa a ouvir o coração de cada um que esta em sua volta.

Inserida por PatriciaMaciel

"Se me ter é fácil, é por que você ainda não viu como é me perder!"

Inserida por MaelAzevedo

É assim que percebo que não estou sonhando, quando estou nas nuvens você me traz a terra firme.

Inserida por Deyse17

"Você Não Enjôou Todo Esse Tempo Ao Meu Lado?" - Não Se Enjôa do Que Nos Faz Bem.

Inserida por djpaulista

E Com Você Estou Aprendendo a Caminhar Novamente Na Trilha do Ser Feliz Com Destino Ao Amor Eterno.

Inserida por djpaulista

Não Imaginaria Que Um Dia Lhe Conheceria, Hoje Já Não Imagino Ficar Sem Você.

Inserida por djpaulista

Respeito, é algo que se constrói. Você simplesmente não adquire de uma hora pra outra, ele simplesmente cresce a cada momento, a cada simples e pequena ação.

Inserida por ketullyramos

Engraçado é quando você sabe que está acabando, e você não pode fazer mais nada, só esperar pra acontecer, porque já tentou de tudo e não resolveu,(…) e a espera é uma das mais longas, porém você ainda acredita que pode mudar no final, mesmo sendo uma coisa impossível ... talvez a espera seja boa, pois afinal ,preparar para o que está pra acontecer, para o pior, para o que você não quer enxergar.

Inserida por ketullyramos

Fácil é aconselhar alguém a nunca desistir de quem ela realmente ama, difícil é você fazer a mesma coisa que acabou de aconselhar.

Inserida por ketullyramos